Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 2
Conhecendo a Erza


Notas iniciais do capítulo

Olá! Primeiro capitulo! Ainda não decidi quais dias da semana irei postar, mais serão dois dias na semana! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/2

Uma semana havia se passado, Gray estava na empresa conversando com seu amigo Natsu sobre o assunto, normalmente os dois sempre eram parceiros nas missões.

– e então Gray, algum trabalho novo pra gente?

– não exatamente.

– como assim? Porque o chefe te chamou na sala dele então? Vocês ficaram um tempão conversando.

– ele me pediu pra ficar de babá da filha dele que chega hoje da Europa.

– cara que droga mais porque ele te pediu isso, pelo o que eu saiba essa garota já é bem grandinha pra precisar que cuidem dela.

– foi o que eu disse pra ele, mais ele me disse que iria entrar numa missão que só ele poderia resolver, e como ele é um homem muito importante é perigoso deixar a garota sozinha.

– entendi, mais vê se toma cuidado, não se deixe enganar pela aparência dela, é linda e parece ser a garota mais doce do mundo, mais ela é totalmente o oposto disso.

– não deve ser tão ruim assim, ela deve ser só mais uma garota mimada que tem um papai rico pra bancar.

– por falar no papai rico dela, ele esta te chamando, boa sorte cara.

Gray entrou na sala e deu de cara com a filha de seu chefe, não pode negar que estava encantado com a garota, era realmente linda, suas curvar todas perfeitamente desenhadas, cada traço de seu rosto era perfeito, olhos cor de mel e um cabelo lindo que cobria ate sua cintura num tom vermelho Scarlet, Gray não podia negar que não seria tão ruim assim ficar cuidando de uma garota tão linda como ela.

– bom Gray como combinamos vou te apresentar a minha filha, essa é a Erza, preciso que tome conta dela durante cerca de um mês. Filha esse é o garoto da qual também te falei, preciso que fique com ele durante esse mês que eu vou viajar a negócios.

– bom, muito prazer senhorita Scarlet

– oi.

Disse Erza num tom um pouco grosso.

– Erza minha filha seja um pouco mais educada com o rapaz, lembre que ficara com ele durante um mês.

– na boa, eu já tenho idade o suficiente pra me cuidar sozinha, não preciso de nenhuma babá. Muito menos um puxa saco do meu pai.

– menos Erza, você sabe muito bem que não pode ficar sozinha.

– esta tudo bem senhor, não se preocupe com isso.

– eu já tenho que ir, e por favor minha filha faça tudo o que o Gray lhe pedir, ele é um ótimo rapaz, tenho plena confiança nele, estará em ótimas mãos.

– e eu tenho outra alternativa?

– bom se cuide filha qualquer coisa em liga, e você Gray cuide bem da minha filha e juízo.

– fique tranqüilo senhor.

Quando o pai de Erza foi embora a garota já foi impondo condições para Gray.

– escute bem o garoto, não pense que vai mandar em mim ok? Só vou ir com você porque se meu pai descobrir que eu não fiz isso ele me mata, alem do mais sei que meu pai tem muitos inimigos por ai.

– espera ai, vamos com calma ta legal? Em primeiro lugar, não ache que eu estou achando divertido bancar a sua babá, e em segundo lugar, o que você quis dizer com o seu pai ter inimigos?

– acha mesmo que eu acredito na historinha boba de que meu pai tem uma empresa de negócios financeiros? Eu sei muito bem que ele trabalha prendendo criminosos pelo mundo, não sou nenhuma garotinha mimada como você deve estar pensando.

– não se preocupe nunca tive impressão de você, agora vamos para o meu apartamento.

– antes de irmos uma pergunta, você tem ar condicionado não tem?

– não se preocupe com isso, depois vem me dizer que não é mimada.

– não sou, apenas estou acostumada com conforto, e nem pense em tentar alguma coisa comigo, não pretendo sair com você.

– isso nunca me passou pela cabeça, alem do mais, você não faz o meu tipo.

– porque, você é gay?

– não, não sou gay, simplesmente não fui muito com a sua cara.

– então somos dois querido.

– vamos logo.

Foram ate a garagem para Gray pegar o seu carro, Erza tinha acabado de conhecer o garoto, mais já estava adorando provocá-lo, tinha achado ele lindo mais nunca iria admitir isso, dar esse gostinho para ele, com certeza esse seria um mês muito divertido.

– nossa fala serio que essa lata velha é o seu carro?

– mais respeito esta bem? Foi presente do meu avô.

– tudo bem que tenha sido presente, mais com o dinheiro que o meu pai te paga, duvido muito que você não tenha dinheiro pra comprar outro ou pelo menos arrumar esse não é?

Foram o caminho todo conversando, Erza o estava enchendo de perguntas, tinha perguntado ate se ele tinha namorada, abriu um leve sorriso quando ouviu que a resposta era não, quando chegaram ela gostou do lugar, Gray tinha um apartamento muito confortável, não podia negar ele tinha bom gosto.

– você pode ficar no quarto de hóspedes, se precisar de alguma coisa, meu quarto é o segundo a direita.

– obrigada, não se preocupe, estou bem.

– você costuma fazer algum tipo de dieta ou alguma coisa assim?

– não se preocupe, não sou daquelas garotas bestas que comem só alface, por falar nisso, o que nós vamos jantar Sr. Fullbuster?

– o que sugere Srta. Scarlet?

– vamos pedir uma pizza?

– ótima idéia!

Os dois jantaram, riram e brincaram como se conhecessem a anos, falaram de seus sonhos, família, planos para o futuro, nem parecia que a algumas horas estavam brigando como cão e gato.

– como já disse se precisar é só chamar, boa noite Erza! Disse Gray dando um beijo na bochecha da garota, nem ele mesmo entendeu o porque de ter feito isso, mais gostou de sentir o cheiro e a pela dela.

Erza ficou vermelha com o toque de Gray, mais tentou agir como se não se importasse.

– bob o boa noite Gray! Disse Erza correndo para o quarto.

Gray sorriu, tinha achado muito fofo ela ter reagido daquela maneira por um simples beijo na bochecha, ela era uma garota realmente adorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? E pessoal por favor, preciso de comentários, preciso saber suas opiniões se estão gostando ou não! Não me desanimem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.