Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 12
Epiligo - Eternamente!


Notas iniciais do capítulo

Atendendo a pedidos ai esta o epilogo ^^ Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/12

Dois anos haviam se passado desde o nascimento de Kazuto, como eles estavam? Mais felizes impossíveis Gray estava cuidando da agência junto de seu sogro, Erza devido a muita insistência de Gray optou por ficar em casa com Kazuto que por sinal estava cada dia mais lindo e com os pais mais babões do mundo! Gray fez questão de gravar o dia em que ele disse sua primeira palavra que havia sido um belo "papai" que fez o moreno lacrimejar, Gray havia virado um tremendo chorão, qualquer ação fora do comum que seu filho fazia já era o suficiente. Lógico que os primeiros passinhos também foram gravados.

Gray estava na agência conversando com Natsu.

– cara tem noção da nova parceira que vocês me deram? Ela é muito chata!

– para de reclamar Natsu, sei muito bem que você esta adorando a companhia dela!

– o que quer dizer com isso Gray?

– pensa que eu não vi no outro dia vocês dois se pegando?

– aquilo foi um descuido, eu estava bêbado!

– claro, vou fingir que acredito esta bem?

– mudando de assunto, como esta o moleque?

– Kazuto? Esta ótimo, me dando um baile desde que aprendeu a andar, não da pra deixar nada perto dele.

– e a Erza não fica entediada de ficar só em casa não?

– é para o bem dela, tenho medo de deixar ela trabalhar a acontecer aquilo de novo, deixar o Kazuto em uma creche e sequestrarem o meu filho, além do mais os dois passam o dia passeando e fazendo compras.

– que mulher não gosta de passar o dia fazendo isso não é?

– se bem que hoje ela ficou de ir ao médico.

– esta doente?

– faz cerca de três dias que ela esta vomitando sem parar, as vezes se sente um pouco tonta e anda muito sonolenta, estou preocupado.

– fala sério cara de novo?

– de novo o que Natsu?

– ou você é muito burro ou esta tentando não criar expectativas.

– na boa, não estou te entendendo.

– cara para pra pensar um pouquinho, todos esses sintomas.

– o que tem eles?

– são sintomas de gravidez Gray!

– nossa não tinha pensado nisso, isso quer que eu posso ser pai de novo?

– relaxa, se ela não te disse nada pode ser só um mal estar mesmo, vai com calma.

– tenho que tirar essa historia a limpo quando chegar em casa.

Gray passou o dia inteiro pensando no que o amigo disse, e se fosse mesmo verdade? Porque ela não contou para ele? E se ela estivesse realmente doente? Não se aguentou e saiu do trabalho mais cedo.

Já Erza tinha acabado de chegar do médico, estava em casa com Kazuto quando viu Gray chegar.

– oi meu amor, chegou bem mais cedo hoje, aconteceu alguma coisa? Disse a ruiva selando os lábios do marido.

– oi amor, nada de mais, e a carinha tudo certo? Disse Gray mexendo nos cabelos negros do filho.

– Gray eu te conheço, esta com uma carinha diferente, o que foi?

– Natsu me disse uma coisa hoje que me deixou inquieto demais pra conseguir ficar na empresa.

– e o que foi?

– quando disse como você estava ele me chamou de burro por não ter percebido antes.

– não estou te entendendo, percebido o que?

– meu amor, esses sintomas que você esta sentindo são de uma mulher grávida, porque não me disse antes?

– desculpa, eu queria ter certeza antes de falar a respeito, por isso fui ao médico hoje.

– e o que ele disse?

– que nós vamos ser pais outra vez!

– esta falando sério? Disse Gray não contendo o sorriso bobo que se formava em seu rosto.

– eu iria te fazer uma surpresa mais você chegou em casa tão cedo que não deu tempo.

Gray não se aguentou e abraçou sua esposa a levantando do chão e girando Erza no ar! Estavam realmente felizes!

Dessa vez decidiram aguardar o nascimento e não saber o sexo da criança antes, o que foi uma linda surpresa quando viram que eram pais de uma menininha linda com os cabelos Scarlets iguais aos de Erza! Colocaram o nome de Azusa Fullbuster, uma princesinha ruivinha linda!

Quando chegaram em casa Erza viu um quarto branco com detalhes em rosa, como ele tina conseguido fazer tudo aquilo em apenas dois dias que ficou no hospital. Estavam os quatro na sala rindo e brincando, Kazuto já tinha ate aprendido o nome da irmã.

– filho presta atenção no papai, nós não podemos deixar nenhum menino chegar perto da mana combinado?

– ei ei! Vamos parar com isso, não vou deixar o senhor ser aqueles pais chatos que não deixam suas filhas respirarem por favor Gray!

– por favor digo eu, nenhum moleque vai chegar perto da minha princesinha!

– vai ser complicado né filha? Mas não se preocupe, a mamãe da um jeito!

– ei, nada disso!

E ficaram rindo e conversando, não havia família mais linda e feliz do que os Fullbuster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou triste porque terminou, realmente adorei escrever essa fic, por favor comentem, sei que tem pessoas que leem mais não comentam, pessoal por favor, me deixem feliz e mostrem suas opiniões! Bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.