Segredo escrita por Elza Scarlet


Capítulo 11
Família


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoinhas, último capítulo, atendendo a pedidos foquei bastante no lado mamãe e papai deles! Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468217/chapter/11

Gray chegou no hospital com Erza em questão de minutos, ultrapassou todos os sinais de transito andou acima da velocidade, isso acabaria em várias multas depois, mais quem disse que ele ligava para isso? Seu filho estava nascendo, saiu as pressas do carro esquecendo até da própria Erza, correu para dentro do hospital de pijamas gritando que precisava de ajuda, sua mulher estava entrando em trabalho de parto.

Os enfermeiros correram e pegaram Erza de dentro do carro a levando para dentro do hospital, no caminho Gray ligou para seu sogro e sua mãe, que também chegaram bem rápido ao hospital, estava tudo uma confusão, ninguém se entendia.

– senhores, por favor, se acalmem e parem de gritar, isso daqui é um hospital! Preciso levar a sra. Fullbuster.

– nós podemos entrar com ela doutor?

– somente o marido! O sr. vai querer entrar com ela?

– claro, é o meu filho que vai nascer!

– então vamos, e por favor, preciso que vocês dois permaneçam em silêncio, assim que tiver noticias virão avisar.

Gray entrou com Erza que já estava sentindo muita dor.

– sra. temos duas opções, a senhora vai querer parto normal ou cesariana? Lembrando que parto normal é muito melhor para a saúde de vocês dois!

– tudo bem doutor, eu prefiro parto normal.

– certo, vou mandar a enfermeira preparar tudo, o seu marido vai ficar com a senhora.

O médico saiu deixando Gray e Erza sozinhos.

– meu amor, como você esta se sentindo? Esta tudo bem?

– na verdade não, estou com muito medo.

– medo? De que? Eu estou aqui com você!

– mais e se der alguma coisa errada? E se acontecer alguma coisa com o nosso filho?

– ei, não vai acontecer nada de ruim! Você é a mulher mais forte, corajosa, bondosa e linda que eu já conheci, isso pode até soar um pouco brega mais, eu não poderia ter escolhido alguém melhor para ser a minha mulher e mãe dos meus filhos, vai ficar tudo bem.

Erza conseguiu se acalmar um pouco depois de ter ouvido Gray, logo começou a sentir dores mais fortes do que antes, os médicos chegaram e depois de muito esforço Kazuto finalmente nasceu! Um menino lindo de olhos azuis e cabelos negros, quem visse Kazuto não poderia negar que era filho de Gray, que por sinal pegou seu filho ainda todo sujo nos braços, não pode conter as lagrimas, era pai, estava segurando seu filho nos braços.

Levou ele ate Erza que também não pode contar as lagrimas, Gray nunca tinha visto uma mulher tão linda em toda a sua vida, ela estava extremamente radiante, com os olhos brilhando, quando em sua vida imaginaria ser tão feliz? Se olharam e sorriram um para o outro e se beijaram, um beijo calmo que transmitia o carinho e a emoção que estavam sentindo naquele momento, o médico logo levou Kazuto e Erza para fazerem os exames de rotina e verificar se estava tudo bem com os dois.

Gray foi ao encontro de seu sogro e sua mãe, deu a noticia e levou ambos para conhecerem seu neto no berçário, logo a enfermeira pediu para Gray levar seu filho para Erza poder amamentar e para poderem ter seu primeiro momento em família.

– podemos entrar sra. Fullbuster?

– claro que os dois homens da minha vida podem entrar.

– e então, quer pegar ele?

– que pergunta mais boba é essa? Me da o meu filho aqui.

– ei, é nosso filho!

Erza pegou Kazuto no colo, sorrindo, seu filho era tão lindo quanto o pai, era incrível como ele se parecia com Gray. Logo a enfermeira entrou e ensinou Erza como amamentar seu filho, essa que ficou hipnotizada olhando nos olhos de seu filho, aquele momento era só deles, era mágico, indescritível, Gray observava tudo aquilo sorrindo feito bobo não se conteve e beijou ternamente a testa de sua esposa e passando a mão na cabeça de seu filho.

– já notou a cor do cabelo dele? Chega a ser azul de tão preto!

– vai ficar jogando isso na minha cara Fullbuster? Só porque ele não é parecido comigo isso não quer dizer nada, ele saiu de dentro de mim!

– eu sei, mais não se esqueça que quem o colocou ali foi eu!

– garoto não fala essas coisas na frente dele!

Depois de dois dias eles finalmente tiveram alta, os dois em perfeito estado de saúde, já estavam no apartamento, Gray e Erza estavam tentando se adaptar a vida com uma criança recém nascida em casa.

– tem certeza de que pode fazer isso?

– claro, não é tão difícil assim trocar uma fralda!

– já que você insiste vou esperar no nosso quarto, qualquer coisa me chama!

–não é tão complicado assim não é carinha? Afinal é só uma fralda, podia colaborar também pedindo pra ir ao banheiro né filho?

Depois de alguns minutos Gray finalmente conseguiu trocar a fralda, só que quem disse que Kazuto pegava no sono? Gray já estava a meia hora tentando fazer com que o filho dormisse e nada, Erza estranhou toda aquele demora e resolveu ir ver o que estava acontecendo, se deparou com Gray com seu filho no colo e cantarolando uma música qualquer, sorriu, aquela cena era realmente linda.

– esta ai parada a quanto tempo?

– não muito, o que estava cantando amor?

– minha música favorita, mais parece que não agradei muito, esse carinha não ta nem um pouco afim de dormir.

– parece que não mesmo, teve muito trabalho com a fralda?

– que nada, já virei profissional.

E ficaram os três ali, olhando as estrelas e curtindo aquele momento tão especial, um momento só deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o fim, espero que tenham gostando e por favor comentem, estou pensando em fazer um epílogo o que acham? Se disserem que sim eu faço bjusss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.