A Hora Mais Escura escrita por TaylorFaberry


Capítulo 1
Provocações a parte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem guys ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468187/chapter/1

Era tempos difíceis, o sol não aparecia mais em Baltimore, a cidade tinha sido devastada por causa de um vírus, matará milhares de pessoas em menos de 6 meses, e continuaria assim até não sobrar mais nada dos Estados Unidos, e do restante do mundo. Eu e a Rachel, éramos as únicas que não tinha se infectado, bom era o que o sabíamos, não tínhamos nenhum rastro de outros sobreviventes. Estávamos decididas a sair de Baltimore a procura de comida o nosso estoque estava acabando, armas para se acontecer algum imprevisto, pois só tínhamos duas espingardas com pouca munição e facas e de sobreviventes.

- E ai gata pronta pra ir?! Falei dando um sorriso malicioso, a Rachel, odiava quando eu há chamava assim.

- Quinn não gosto quando me chama assim! Falo dando um sorrisinho falso.

- Qual Rach, tava brincando.

- Tanto faz, e então vamos ou vai ficar ai me olhando como se quisesse me comer?! Falei colocando meus óculos e entrando no carro.

- Você adivinhou meus pensamentos! Nessa hora ela faz um olhar raivoso e ao mesmo tempo de quem tava gostando. Desde que tudo aconteceu, a perda de seus pais, a morte do noivo da Rachel, ela se fechou, o brilho em seus olhos sumiu, ela não tinha mais vontade de nada, bom eu a mantinho viva, ela tem seus dias de depressão e outros de alegria mesmo o mínimo que for, eu a via como uma irmã caçula, pois eu sou a mais velha, ou mais que isso, de uns tempos pra cá, ficar perto dela me deixa em paz de certa forma, sua presença me completa, pode ser clichê, mas é o que eu acho, mais a Rach, não senti o mesmo, ela nunca demonstra o que senti, parece que depois da morte do Finn, ela não liga mais pro amor, eu até a entendo. – Vamos chefe!

- Hahaha...sem graça! Falei virando a cara pro outro lado.

- Qual é Rachel, to tentando fazer o nosso dia mais suportável, vê se ajuda! Falei bufando, ela sempre conseguia me tirar a paciência.

- Ta tá, agora vamos!

Saímos com destino a Catonsville, era a cidade mais próximo de Baltimore, fazia – 8°C, a Rachel, tava congelando, dava pra saber pois, seus dentes não paravam de bater. Seria 4 horas de estrada, nesse tempo, eu e a Rach, ficávamos reversando, uma dirigia por uma hora enquanto a outra dormia.

...

Era noite quando chegamos em Catonsville, fomos para um hotel abandonado. – Finalmente uma cama boa, essa é minha Quinn! Falei levantando uma sobrancelha e rindo.

- Você sempre fica com o melhor, isso é injusto, eu até brigaria por ela, mais pode ficar, eu fico na menor.

- Olha Quinn Fabray, mansa, o que você tem?!

- Nada, só quero descansar, pra amanhã cedo a gente fazer roda por aqui por perto!

- As vezes você é tão sem graça Fabray!

- Eu sem graça, não sou eu que fico depressiva vários dia, pelo menos eu tento tornar o resto da minha vida cada dia melhor que o outro, da um tempo!

- Ta Quinn, to vendo que não ta dando pra ter uma conversa civilizada com você hoje, se você me der licença vou tomar banho, se é que algum chuveiro desse hotel funciona. Falei me levantando da cama e tirando meu casaco, depois a blusa, só ficando de sutiã e calça, percebi que a Quinn, não parava de olhar pra mim, peguei minha toalha e caminhei até ela. – Será que você, me dá licença?! Perguntei encostando minha boca em seu ouvido, senti ela se arrepiar e sorri, adorava provoca lá de vez em quando.

- O que?! Tinha perdido um pouco o raciocínio, ela me fazia perder o controle.

- Você ta na passagem! Falei dando um sorriso de lado e desviando o olhar.

- Ah desculpa! Falei calma, mas com raiva por dentro, porque se eu toma-se iniciativa em tentar algo com ela, ela se distanciaria. Depois daquele momento se eu já pensava nela a maior parte do tempo, imagine agora. – Rachel não demora! Falei tirando minha xaqueta, a blusa, ficando só de sutiã e me deitando na cama, enquanto esperava Rach, tomar banho.

- Quinn já acabei, pode ir! Falei quase gritando e percebi que assustei a mesma.

- Caramba Rachel, precisava gritar, me assustou! Levantei indo em direção ao banheiro, passei por ela que tava distraída e deu um beijo em sua bochecha, e corri pro banheiro trancando a porta.

- Você me paga, abra a porta Quinn! Falei em tom alto, segundos depois ela abre a porta. – O que você acha que ta fazendo?

- Oh estressadinha só foi um beijo, na bochecha, vai morrer por causa disso?! Falei ligando o chuveiro.

- Não, mas você sabe que não gosto dessas brincadeiras!

- Ta agora me deixa tomar banho, porque você já tomou e eu não lhe perturbei, a não ser que você queria se juntar a mim! Falei com tom irônico, pra ver a reação dela.

- Vou nem responder! Falei saindo do banheiro batendo a porta.

- Você não escapa Berry! Falei pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hora Mais Escura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.