Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 7
Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Olá amores , eu sei que eu demorei um pouquinho mas pronto ta ai mas um capitulo novinho pra vocês espero que gostem.
~ Comentem, como eu vou saber se vocês estão gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/7

Klaus

Caroline havia descoberto que eu era um vampiro e que eu tinha a Mysticall fall pra fazer alguma coisa terrível, mas ela não imaginava que eu estava atrás da sua querida amiga Elena, mas eu não sei o que dava em mim eu queria Caroline de uma forma que eu nunca quis outra mulher e isso estava me deixando louco, pois ela era apenas uma humana frágil e além do mais agora me odiava, mas nem que eu tenha que sequestrar ela pra ela enfim perceber que ela nasceu pra ser minha, somente minha. – Quando de repente sou tirado dos meus pensamentos por um grito.

—Nik, você esta me ouvindo?

Claro Rebeckah, acho que a cidade toda lhe ouviu.

— Muito engraçado Nik, você com seu senso de humor, mas deixa pra lá eu vi falar que eu sei o que está acontecendo com você e a humana Caroline e sinceramente Nik ela não é boa suficiente pra você me desculpe pela sinceridade.

Irmã eu não pedi sua opinião sobre Caroline, alias ela é linda, forte e independente, e você não ouse mexer num fio de cabelo dela se não eu te mato, ela é muito mas do que qualquer um de nos. – Falei serio

— Calma Nik que foi que disse que eu ia mexer com ela, você está apaixonado por ela e eu sei que não devo mexer com ela, alias ela foi a única que consegui-o fazer você parar de ser arrogante e sorrir mas, esta apaixonado por ela o grande NIKLAUS MIKAELSON terrivelmente apaixonado por uma humana isso é pura ironia do destino Nik.

Faça um favor Rebeckah e pare de ser infantil eu apaixonado, sinceramente nunca ouvi uma besteira tão grande feito essa e alias eu não sou você que se apaixona por qualquer um.

— Ok, Nik se você esta falando eu não vou discutir com você, mas eu vou fingir que acredito, até um cego saberia que você está mentido e Elijah viajou e disse que está de volta dentro de dois.

Assim é melhor. – Rebeckah estava louca, eu apaixonado por Caroline não eu a desejava isso era diferente.

*Enquanto isso na casa dos Salvatores

Damon

Eu não sei, mas tinha alguma coisa acontecendo eu sabia que Klaus tinha vindo atrás da Elena, mas mesmo assim parecia que ele queria outra coisa ou outra pessoa era evidente que Klaus queria Caroline dava de ver isso na cara dele. – Quando Stefan me tirou dos meus pensamentos.

— Damon no que você esta pensando ai tão serio?

Em nada Stefan, só que nosso inimigo está demorando de mais pra atacar você não acha?

— Tem razão, Klaus deve está esperando o momento certo pra atacar e quando ele fizer isso eu pretendo está bem longe junto com Elena.

E a Barbie irmãozinho? Vai deixar ela sozinha aqui pra ele fazer o que quiser com ela.

—Eu acho que ele não ira fazer nada com ela, eu nunca vi Klaus ser atraído tanto por uma mulher quanto ele é pela a Caroline.

Pois é, penso o mesmo também, ele parece hipnotizando por ela, também Caroline é muito gata.

—Verdade Damon, mas Caroline não é pro Klaus ele não a merece e nunca vai merecer, já está com quase tudo planejado pra poder ir viajar com Elena até o Klaus esquecer Elena de vez. – Irmão eu vou sair vou à casa da Bonnie conversar com ela.

Mas irmão eu nunca vi Klaus assim eu acho que os sentimentos por ela é verdadeiro, mas ele não quer admitir e quem sou eu pra contrariar ele.

Stefan

Fui à casa de Bonnie, conversei com ela e disse que ela tinha que aprender a fazer feitiços, pois eles irão ajudar muito na hora de enfrentar os Mikaelson.

Mas ela ficou me interrogado o que tanto Klaus queria aqui e eu tive que contar a ela que ele estava aqui por causa de Elena e contei que ela era uma Duplicata Petrova e ele precisava do sangue dela pra poder fazer híbridos e construir um exercito.

— Como assim Stefan, aquele doente veio atrás de Elena?

Infelizmente sim, mas eu vou fugir pra bem longe com ela, até ele desistir eu creio que ele não ira fazer nada nem com você e muito menos com Caroline ou com qualquer outra pessoa.

— Mas Stefan, as meninas precisam saber disso.

Não Bonnie, elas não precisa saber agora, eu estou pensando num jeito de tirar Elena daqui por um tempo.

— Stefan eu não sei se eu vou me conter e não contar isso pra elas isso é serio.

Bonnie você tem que se conter e não contar nada disso pra, mas ninguém eu confio em você e sei que não ira me decepcionar.

— Ok, mas nos precisamos agir o mais rápido possível.

Tudo bem, mas agora eu tenho que ir.

*Horas Depois

Stefan já tinha chegando da casa de Bonnie e foi para casa de Elena, dormir com ela, pois todos os dias ele estavam dormindo com ela.

POV Autora.

Caroline não havia indo pra escola e suas amigas lhe mandaram SMS pra saber o que havia acontecido, mas ela apenas respondeu que estava com uma dor de cabeça muito horrível, as meninas tinham indo lá, mas só que ela disse que queria ficar só, pois só precisava de descanso.

Quando na verdade ela só queria saber o porquê de Klaus ser um vampiro, logo agora que ela acha que está nutrindo sentimentos por ele. Mas ela não iria dar o braço a torcer e mostrar que estava sentido sentimentos por um vampiro louco que veio atrás de fazer coisas ruins o coração dela não podia aguentar tamanha decepção e quanto, mas longe ela ficar dele melhor.

Mas Klaus também estava nutrindo sentimentos por Caroline só que ele não iria demostrar isso a ninguém, pois ele era incapaz de amar alguém há anos atrás e simplesmente agora começa a gostar de uma humana fraca e sendo que Caroline era o oposto dele. Mas mesmo assim ele não poderia deixar de notar ela, na sua cabeça Caroline pertencia a ele.

Naquela noite Klaus teve um pesadelo com sua mãe Esther e no pesadelo ela dizia que Caroline era pura demais e que ele não ouse chegar perto dela e corromper ela com suas trevas que ele iria pagar caro. Mas Niklaus não tinha, mas medo da sua mãe ela não poderia fazer nada com ele. E no outro dia ele iria fazer uma visitinha a Caroline.

* No outro Dia

POV

Caroline

Eu tinha acordado melhor, mas estava com um dor enorme de cabeça, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal e me arrumei pra escola. – Desci as escadas e fui tomar café com minha mãe.

Bom Dia Mãe.

— Bom Dia flor do dia.

Mãe hoje quando sair da escola irei ao shopping fazer umas comprinhas ok.

—Está bom filha, mas hoje eu tenho plantão de novo, vou chegar só amanha de manha ok beijos.

Tchau mãe. – dei um beijo nela e fui pra escola – chegando lá estavam Bonnie, Stefan, Elena e Jeremy todos me esperando.

— Bom dia. - Todos falaram em uníssono

Bom dia raios do dia.

— Ela está de bom humor hoje, vamos entrar. – Stefan falava.

Engraçadinho Stefan eu sempre estou de bom humor. – Falei rindo e todos nos entramos na escola por incrível que pareça nem Rebeckah e nem Kol foram à escola o que me deu um alivio, pois assim eu não teria que explodir de raiva com os descaramentos de Kol.

Passamos a manha na escola e hoje foi um dia normal eu e as meninas combinamos de ir a noite na boate que que tinha aberto a 1 semana atrás nos divertir um pouco e esquecer os problemas.

Saindo da escola eu fui ao shopping e comprei um vestido lindo pra hoje á noite.

* Vestido De Caroline

Passei praticamente a tarde toda no shopping, mas eu estava com uma sensação que alguém estava me observado, mas devia ser só impressão, pois olhava pra trás e não via ninguém. Cheguei em casa por volta das 6:00 horas e fui tomar o banho e depois eu me arrumei e fiquei esperando Elena pra nos podermos ir.

Elena chegou com Bonnie e nos formos pra boate, chegamos e formos ao bar da boate e pedimos três caipirinhas com vodca e depois formos dançar um pouco, mas mesmo assim eu ainda estava com impressão que estava sendo observada. Quando fui ao banheiro e quando sai de lá senti alguém me puxar.

Klaus

Eu não sei o que deu em mim, quando me dei conta já estava no shopping seguindo Caroline, só que eu tenho certeza que ela percebeu que estava sendo observado mas só não sabia quem, passei a tarde toda a observando e fiquei um pouco longe da sua casa mas bem perto pra poder a observar e depois segui ela até a boate que ela foi com as meninas e entrei e a vi dançar e fiquei louco como eu desejava essa garota o que diabo eu estou fazendo seguindo uma garota mimada feito Caroline ela ta fazendo eu ficar louco , quando vi que ela se distanciou das amigas e foi ao banheiro não pensei duas vezes antes de seguir ela até lá quando eu vejo um cara a puxando e ela mandado ele soltar ela eu me descontrolei e parti pra cima daquele palhaço e o pus sobre compulsão e depois puxei ela e levei ela pra floresta em minha velocidade vampiresca.

— O que você pensa que está fazendo Klaus?

Quando a botei no chão ela me deu um tapa na cara. – Você esta louca Caroline? Você não devia ter feito isso.

—Estou louca mesmo e se você se atrever a me tocar de novo eu te dou outro tapa eu não tenho medo de você. - eu gritei – e as meninas ficaram sozinhas lá.

Peguei o celular da Caroline e digitei a mensagem pra Elena e Bonnie

Amigas fui embora, estava com uma dor de cabeça não se preocupe eu estou bem se divirtam. Caroline

Longo ela tomou o celular da minha mão.

— O que você ta fazendo? Ta louco eu não te dei direito pra fazer isso eu quero voltar pra festa.

Não eu não estou louco, você tem que me agradecer por eu ter te tirado daquele louco, minha vontade era de ter matado ele.

— Você não é louco de fazer isso, eu quero ir embora eu não tenho nada pra conversar com você.

Caroline você é muito teimosa, você já fez eu passar o dia todo te observado e você é imatura pensa que manda no mundo você só é uma garota.

— Então realmente eu estava sendo observada e era você, eu te odeio quero ir pra minha casa.

Ok Caroline vou te levar e sim realmente passei o dia todo te observado. – Levei Caroline pra casa e chegando lá ela simplesmente bateu a porta na minha cara eu indignado apenas fui embora. Eu estava obcecado por Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram ? Klaus obcecado por a car ? sera se isso é bom ou ruim ? Mereço reviews ? Espero que sim , Bjos até o proxímo