Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 6
Sentimentos ocultos


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, ta ai mas um capitulo novinho pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/6

Bonnie

Depois que eu falei pra Elena e Caroline que Klaus e a família Mikaelson toda eram uma espécie de vampiros – originais. Caroline ficou em choque e Elena pasma eu não esperava essas reações delas, pois elas já sabiam que Damon e Stefan também eram vampiros e mesmo assim ficou chocadas, Caroline ficou incrédula repetia direto que ela havia beijado um mostro eu e a Elena tentou acalma lá até que ela dormiu.

POV

Caroline

Eu estava atordoada, eu não conseguia pensar Klaus era um mostro e o pior nos tínhamos nos beijado eu estava apavorada só consegui dormir depois que Elena e Bonnie havia me dando um calmante e pra completar eu ainda sonhei com ele.

Sonho On

No sonho alguém me gritava eu sem saber quem era, quando de repente olhei pra trás e vi Klaus.

O que você quer seu mostro?

O que eu quero Caroline? Você é o que eu quero.

Não chega perto de mim seu mostro eu te odeio, se afasta de mim.

Mostro Caroline? Você agora pertence a mim, só minha e de mais ninguém, você queira ou não.

Eu não sou de ninguém Klaus você não é meu dono e nunca será. – Falei e sai correndo pra longe.

Caroline você não pode fugir de mim e nunca poderá todo rei precisa de sua rainha e você será a minha.

Eu nunca serei nada sua, seu mostro eu te odeio com toda as minhas forças, você é um vampiro.

— Veremos Caroline, veremos vou lhe mostrar que o seu destino está do meu lado.

Sonho Off

Depois desse pesadelo eu acordei assustada, olhei para os lados e Bonnie e Elena estavam dormindo, me levantei e fui à cozinha tomar um copo d’água, pois eu estava suando e novamente eu tinha sonhando com o Klaus, mas agora era diferente eu não sei por que antes eu podia ter até desejo com o Klaus, mas depois de saber que ele era vampiro eu apenas tinha medo, pois Bonnie disse que ele era um vampiro muito perigoso e ele estava aqui em Mysticall Fall atrás de alguma coisa ou então alguma pessoa.

Mas eu não ia demostrar medo nem pra ele e nem pra ninguém, pois eu era forte ou eu apenas me fazia de forte, Por isso Damon tinha me falado pra me manter distancia dele e eu burra não entendi o que ele quis dizer. Droga Caroline você está aqui tamanha 3 horas da manha pensando num vampiro maluco que veio até a sua cidade fazer um mal enorme. Voltei pro quarto e me deitei novamente e acabei no sono.

Bom dia. – Elena e Bonnie falaram em coro.

Bom dia amigas. Meninas eu vou tomar um banho pra nos poder ir pra escola ok. – Falei indo em direção ao banheiro.

—Não demora Caroline, a Elena foi tomar banho lá no banheiro de baixo.

Ok Bonnie eu não vou demorar muito. Eu enchi a banheira fiz minha higiene matinal e tomei um banho quente, fiz cachos no meu cabelo e me arrumei, quando sai do banheiro Bonnie entrou e eu fiquei terminado de me arrumar e pensado sobre tudo que estava acontecendo. Quando Elena chegou ao quarto e me tirou meio do meu traze.

— Caroline amiga, vamos lá pra baixo e esperar a Bonnie pra nos poder tomar o café da manha.

Ok vamos Elena. – Eu e a Elena descemos e ficamos conversando até a Bonnie descer, tomamos o café e formos pra escola. Chegando à escola nos deparamos com o Kol e Rebeckah.

POV

Stefan

Eu tinha acabado de chegar à escola e já tinha me deparado com Kol e Rebeckah, e depois com Elena, Bonnie e Caroline e eu já tinha falando pra Bonnie contar sobre os Mikaelsons. Mas elas ainda não podiam saber que o Klaus estava atrás de Elena.

Olá meninas

— Oi amor. – Elena falou

— Oi Stefan. – Bonnie e Caroline falaram.

Vamos entrar?

— Vamos. – Todas responderam.

Depois que entramos na escola, formos pra sala e assistimos à aula toda. Depois que nos saímos formos ao grill e eu tinha notado que as meninas estavam estranhas principalmente a Caroline, num tinha nem meia hora que chegamos ao grill quando Damon chegou.

POV

Damon

Olá crianças, como estão?

— Não vem Damon, hoje eu não estou pra brincadeiras. – Caroline falava irritada.

Calma Barbie o que aconteceu? Não precisa descontar sua raiva em mim não.

— Damon para de provocar também. – Stefan falou.

Irmãozinho eu não estou provocando ninguém pra sua informação a Barbie ai que me tratou com ignorância.

—Caroline pede desculpas pro Damon agora ele não fez nada pra você. – Elena falava.

Pois é Barbie eu não fiz nada.

— Ok, desculpa Damon, foi mal ter te tratado mal, está bom pra vocês?

Eu te desculpo sim Caroline, você sabe que eu não guardo rancor.

— Chega gente vou pra casa descansar um pouco. – Caroline falava.

— Quer que eu vá te deixar Car? Bonnie perguntava.

—Não precisa, podem ficar eu vou sozinha, tchau e se cuidem. – Caroline dizia.

Tem certeza Barbie, eu o Stefan podemos te levar?

—Tenho sim Damon, mas obrigado mesmo assim. Tchau pra vocês.

Tchau loirinha.

Caroline

Eu tinha vindo embora sozinha pra casa pois eu estava com a cabeça doendo demais, foi informação de mais pra uma só pessoa , assim que eu estaciono o meu carro na porta de casa, eu avisto outro carro e não era o da minha mãe pois hoje ela estava de plantão. Só quando sai do carro pude ver quem era.

Klaus o que você esta fazendo aqui?

— Calma Love eu só vi ver você, eu não vou fazer nada com você.

Mentira Klaus eu já sei de tudo eu sei muito bem o que você é, seu mostro.

—Mostro Caroline? Você é uma garota muito mal educada não se pode falar isso pra uma pessoa mais velha que você.

Mostro mesmo, eu te odeio Klaus e vou te odiar por toda a minha vida.

—Será mesmo que você vai me odiar por toda a sua vida Caroline? Olha que o destino brinca com as pessoas talvez hoje você me odeie e amanha você me ama.

Nunca, eu te odeio e sempre vou te odiar seu mostro.

—Caroline eu realmente gosto de você, mas você é muito birrenta e eu não gosto de mulher que me contraria se considere mais do que especial, por que se fosse outra ela já estaria morta.

Gelei quando ele falou isso pra mim, mas eu não iria demonstrar que eu estava com medo.

Pois me mata Klaus, você é que vai passar o resto da sua vida com o sentimento de culpa.

— Você não me conhece mesmo não Love, Stefan não te contou que eu sou muito terrível e não tenho sentimento de culpa por ninguém, Caroline para de ser uma menina mimada eu preciso conversar com você.

Klaus eu não tenho nada pra falar com você, será que tu não entende isso, você é um vampiro louco que veio pra cá só pra fazer algum mal e Klaus sinceramente eu não quero nem saber o que diabo tu veio fazer aqui, agora, por favor, me deixa em paz.

— Caroline eu vou mais pode ter certeza que nos ainda vamos ter essa conversa nem que se for pra isso eu tenha que te sequestrar. Boa noite Love nem preciso dizer está linda como sempre.

Klaus foi embora e assim eu pude entrar em casa e raciocinar melhor, o que ele queria comigo? O pior de tudo isso ele mexia comigo de um jeito inigualável e eu o odiava por isso e por ele ser um vampiro. Fui pro meu quarto tomei um banho, vesti minha camisola e fui dormir pensando em tudo que Klaus tinha me dito.

Será que eu tinha sentimentos ocultos por o Klaus e não queria admitir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço Reviews ? Fantasminhas Apareçam eu não mordo ;3