Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 20
Reencontro Parte 1


Notas iniciais do capítulo

~Oiiii People , como estão ?? Eita estava sumida né espero que não me matem mas sorry eu estava sem ideias para o cap e sem muitas criatividades , mas hei que saiu haha.
~ tava com saudades de vocês espero que gostem e comentem muitooo mesmo
~ Beijos
Comentem , Favoritem e Recomendem ...
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/20

POV

Caroline

Sabe quando você só que fechar os olhos e tentar esquecer tudo de ruim que está acontecendo com você, hoje eu me sinto assim, às vezes coisas ruins tem que acontecer pra você poder perceber que você perdeu tempo tentado se distanciar de pessoas que só queria seu bem e você simplesmente não as ouviu. Sozinha nesse quarto escuro eu percebo o quanto eu gosto da luz e da liberdade e o quanto eu sinto saudades do Klaus, minha família e meus amigos percebi que a solidão e o medo de alguma coisa acontecer mostram a você que você sente saudades mesmo que quando não estava perto não queria demonstrar.

— Calma bebe, o papai vem pegar você e a mamãe e vai ficar tudo bem. – Eu acariciava minha barriga tentando tranquilizar a mim e a meu filho.

~ Sinto sua falta mais do que eu deixava transparecer.

Agora que eu estou afastada de você eu sinto sua falta e eu sinto muito por tudo isso.

POV

Klaus

Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol, quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixou ir

E você a deixou ir

***

Sinto sua falta, Sinto sua falta

Sinto sua falta, Sinto sua falta

Onde você está? E eu sinto muito

Não consigo dormir

Não consigo sonhar esta noite

Eu preciso de alguém e sempre

Esta estranha doente escuridão

Vem rastejando e assombrando o tempo inteiro



Já estava ficando louco, o maldito do Silas não mantinha contato já fazia horas já tinha mandado Rebeckah atrás da melhor bruxa de New Orleans para poder fazer um feitiço de localização, pois a bruxa Bennett estava fazendo e não consegui-o nenhum resultado, eu estava desesperado eu só queria minha mulher e meu filho.

—Calma irmão nos iremos encontra-la. - Elijah disse.

— Eu vou encontrar ela e meu filho e eu vou matar o Silas nem que seja a ultima coisa que eu faço – Falei.

Olhei para bruxa Bennet ela estava fazendo um feitiço de localização pra ver se encontrava Caroline.

— Ela já esta há horas fazendo esse feitiço e até agora não sabemos nada da Barbie. - Damon bufou

— Damon, por favor, se não for ajudar cala a boca. – Stefan e Elena bufaram.

Já se passou 24hr Ivette uma bruxa muito poderosa finalmente chegou e começou a fazer o feitiço de localização até que ela conseguiu-o localizar.

—Nos iremos com você. – Elijah e Stefan disseram em uníssono.

— Ok , eu aprecio a ajuda de todos vocês , e sempre serei grato. - Falei com sinceridade.

— Familia sempre em primeiro lugar Niklaus. - Rebeckah e Elijah disseram.

— A Barbie faz falta. - Damon bufou e todos olhamos para ele.

— Oh Damon, a Car iria ficar feliz com você admitindo que ela faz falta. - Elena disse.

— Ok gente, fim do papo vamos buscar minha mulher e meu filho agora. - Eu praticamente gritei.

Nos organizamos em quatro grupos,um liderado por mim, outro por Elijah , outro Damon e o outro Stefan fiz a divisão dos meu hibridos paraos grupos e seguimos para ferrovia abandonada de Mystic Falls após Ivette e Bonnie descobrirem o paradeiro de Caroline e do meu filho, eu queria atacar logo de cara mas Elijah me alertou que eu atacasse Silas de cara ele não só mataria a Caroline como ao meu filho. Irei matar Silas tão lentamente que o merda vai implorar.

POV

Silas

E Caroline e esse pequeno monstrinho que ela carregava na barriga acabou sendo um meio pro fim para atrair o bastardo do Klaus, sendo que ele era apaixonado por essa humanazinha comum e para completar o circo ela estava grávida de um monstrinho filho do monstro.

Mas mesmo ainda dentro da barriga de Caroline eu conseguia sentir o poder que esse pequeno monstrinho já tem, isso seria uma ameaça a todos da nossa raça, mas eu soube através da bruxa que estava me ajudando a trazer minha doce Sara de volta ao mundo dos vivos que o sangue desse monstrinho iria ajudar no feitiço.

— Caroline querida como você está ai?, espero que essas cordas não estejam tão apertadas querida sabe que eu até gosto de você né mas vou precisar matar você e o seu pequeno monstrinho por que ele é indispensável para o feitiço que vou fazer, claro aquela bastardo do Klaus com certeza vai querer impedir mas aqueles seus amiguinhos fracos, mas eu sinto em te dizer todos vocês vão morrer. – Falei alto.

— Só por cima do meu cadáver seu filho da puta, você não encosta no meu filho eu vou te matar eu mesmo com minhas próprias mãos seu filho da puta. – Caroline gritou em plenos pulmões.

— Sabe Caroline eu só quero ver isso acontecer sua pirralha o Klaus não tem capacidade de te encontrar.- Eu bufei.

— Sabe de uma coisa Silas, o Klaus vai me achar e logo em seguida ele vai te encontrar e ele vai te torturar da pior maneira possível, e depois ele vai te matar mais lentamente ainda e sabe eu vou querer está por perto e ainda por cima eu também vou querer de torturar por tudo isso que você está me fazendo passar com meu filho seu filho da puta. - Caroline gritou e em seguida cuspiu na minha car. — Seu pedaço de merda o Klaus vai te matar e eu vou sorrir assistindo sua morte. - em seguida eu dei um tapa tão forte em Caroline que ela cuspiu sangue essa putinha não sabe com quem está se metendo.

— Sabe Caroline você está enganada antes do seu querido Klaus me matar eu já terei matado você e esse filho de vocês dois e sabe a sua morte vai ser lenta bastante lenta, talvez eu arranque seu filho da barriga com você ainda viva que tal? – Falei de modo tão perverso que eu vi o medo nos olhos de Caroline.

— Nunca você está me ouvindo nunca na minha vida eu vou deixar você encostar em mim ou no meu filho seu pedaço de merda do carai. – Caroline berrava. — Nunca.

Nesse instante a gente foi interrompido por um dos vampiros que estava me ajudando.

— Silas a gente tem companhia. – O vampiro disse.

— Num é que o Klaus nos achou jovem Caroline. – Eu bufei. — Agora vou ter que ir mata-lo me aguarde aqui umas horinhas que eu voltarei.

Antes de eu sair eu ouvi Caroline gritar bem alto.

— Klaus, por favor tenha cuidado.

— Ele vai precisar Caroline , ah como ele vai.

Fim da Parte 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai o que acharam ?? Espero que tenham gostado desse capitulo em breve tem a segunda parte. Comentem , recomendem e favoritem enfim espero que tenham gostado.
Beijos
Até o próximo que logo logo eu posto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela Pertence A Mim Klaroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.