Ela Pertence A Mim Klaroline escrita por Alexsandra Araújo


Capítulo 19
Sequestrada, Desesperado, eu vou te encontrar meu amor.


Notas iniciais do capítulo

Ola amores ? como estão ?
Demorei né , mas está ai mas um cap espero que gostem e comentem né .
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467915/chapter/19

Klaus

Percebi que Caroline ficou mexida por causa do buque de rosas que eu lhe coloquei no seu quarto, mas mesmo assim ela ainda age indiferente comigo, ela esta pra me deixar louco ela escuta a todos menos a mim. O pior que eu só penso nela.

Eu sinto tanto sua falta

Sua luz, seu sorriso, seu caminho.

E tudo sobre nós.

Você ainda está aqui no meu coração

Em minhas lágrimas.

Sim certeza deixou sua marca.

Caroline já estava entrando no sétimo mês de gestação e eu estava preocupado, pois como eu suspeitava meu filho é hibrido assim como eu, e Caroline terá que tomar meu sangue durante o final da sua gestação. Logo alguém bateu na porta.

— Entra. - Falei logo Elijah entrou. — O que você quer Elijah, hoje eu não estou pra conversa. Voltei a falar com ironia.

— Calma Klaus, sinto em lhe dizer, mas não tenho noticias boas pra você. - Elijah falou serio.

— Mas problemas Elijah, sinto em lhe dizer, mas eu já estou com problemas demais e como você deve imaginar a segurança Caroline é uma prioridade. – Klaus falou.

—Silas está de volta e creio que ele trouxe problemas com ele. – Elijah bufou.

—Como assim trouxe problemas com eles, não imagino ele trazer, mas problemas do que ele já me trouxe. - Klaus falou com desdém.

— Sinto lhe informar, mas dessa vez o problema envolve Caroline e o seu filho. - Elijah falou, mas antes mesmo de terminar Klaus avançou nele.

—Como assim Elijah se aquele filho da puta mexer no fio de cabelo dela ou no do meu filho eu vou atrás dele ate no inferno. - Klaus falou com raiva.

— Calma Klaus, eu estava atrás de informações e me deparei com um vampiro que não mora muito distante daqui, tive que ameaçar ele a poder me dar informações que eu queria, logo ele soube que não estava brincando com ele e logo abriu a boca e me disse que ele estava de volta a cidade depois de ter ido atrás de uma bruxa conhecida dele e ele iria lhe atacar com o seu ponto fraco. – Elijah disse.

— Eu vou matar ele Elijah, ele e qualquer um que ajudar ele. – Klaus bufou. — Vou achar ele e matar ele, ele não vai mexer com meu filho ou Caroline vou mata - lo o, mas rápido possível. Klaus bufou.

Caroline

Eu já estava irritada e cansada de ficar sempre em casa com o Klaus ou alguém ditando o que eu poderia fazer ou não fazer, por isso escapei de casa cedo para terminar de comprar o enxoval do meu filho o meu filho e do Klaus, apesar de eu estar cada vez, mas apaixonada por o Klaus eu não iria ceder facilmente pra ele, eu tinha combinado de encontrar a Elena e Bonnie para nos almoçamos no shop, quando Klaus soubesse que eu tinha saído ia querer me matar, pois eu já estava abusando aquele papinho dele de segurança, inimigos e tal aquilo estava me deixando louca com tanta proteção por isso decidi que hoje seria e ótimo dia para eu poder ter um tempo pra mim e pro meu filho sem as paranoias de Klaus. – Eu no estacionamento do shop colocando varias compras que eu já tinha comprado, quando um arrepio passa pelo meu pescoço e eu fico com uma sensação estranha logo alguém fala atrás de mim.

—Olá Caroline, é bom revê-la. – Silas bufou atrás de mim.

— S. silas, o que você está fazendo aqui.- Caroline falou assustada.

—O Caroline vejo que você não ficou feliz em me ver o quanto eu estou feliz de te reencontrar. – Silas falou com desdém.

—Silas eu tenho que ir, foi bom te ver. - Caroline disse.

—Calma querida pra que a pressa, acabamos de nos ver e você já quer ir embora. – Silas bufou.

—Me desculpe, mas eu marquei com Klaus de chegar logo em casa, deixa pra outra vez ok, tenho que ir. – Caroline disse.

— Não tão depressa Caroline, sinto em lhe dizer, mas você ira comigo tenho certeza que Klaus não ira se incomodar.- Silas falou com desdém.

—Silas, por favor, eu tenho que ir, o que você vai querer comigo? - Caroline disse.

—Caroline você vai comigo, vocês humanos chamam isso de sequestro, você é a vingança perfeita contra Klaus. -Silas disse.

Logo tudo ficou preto e Caroline apagou.

Klaus

— Como assim a Caroline conseguiu-o sair sem que vocês percebessem seus incompetentes? – Klaus gritava para uns dos seus híbridos.

—Não sabemos a ultima vez que verificamos ela estava dormindo e logo pensamos que ela estava com sua irmã. – Um dos híbridos falou.

—Eu quero todos vocês, procurando por ela e não voltem ate encontrarem investiguem todos. – Klaus gritou.

—Calma irmão, tenho certeza que Caroline está bem. – Elijah disse.

— Silas está lá fora com ela e meu filho e você diz que ela está bem, Elijah são se faça de tolo você melhor do que ninguém sabe muito bem que Silas tentou me matar por anos, e ele fara de tudo para poder me atingir e Caroline e meu filho são os meus pontos fracos. – Klaus bufou.

Logo Elijah avisou a todos que Caroline tinha sumido logo a mansão Mikaelson estava com todos reunidos.

— Você a deixou desprotegida seu canalha você sabia que tinham inimigos e a deixou para ser sequestrada. – Bonnie gritava.

— Acho bom você dobrar a sua língua sua bruxa maldita, eu não a deixei desprotegida ela simplesmente saiu sem que meus híbridos a notassem, eu estou trato nado aqui e não me deixe pior do que eu já estou se não eu te mato. – Klaus ameaçou.

— Calma não é momento pra poder discutir vamos pensar, eu sei que não é sua culpa Klaus, eu conheço minha filha e sei como ela é teimosa. – Liz disse.

— A Barbie é teimosa, ela mandou uma mensagem a Elena dizendo que você a estava prendendo ela, proibindo ela até de andar. – Damon bufou.

— Não é hora de graças ou ironias Damon, acho bom você calar sua boca e colocar seu cérebro pra funcionar. – Stefan bufou.

Logo o celular do Klaus tocou e ele pediu silencio a todos e atendeu.

— Klaus, meu amigo que bom falar novamente com você. – Silas falou com desdém.

— Cadê ela? Se você triscar um dedo nela ou no meu filho eu vou te matar nem que seja a ultima coisa que eu faço. – Klaus ameaçou.

— Calma você não está na posição de ameaçar aqui, ate onde eu sei sou eu que estou com as cartas na manga e não você. – Silas falou.

— O que você quer? Eu quero falar com ela. – Klaus disse.

— Calma eu vou já passar pra ela Klaus, ela esta um pouco abalada. – Silas disse.

Silas passou o telefone pra Caroline.

— Klaus é você, eu estou com medo, vem me buscar, por favor, eu te amo. - Caroline disse chorando.

— Eu vou te encontrar meu amor, você e nosso filho eu prometo, eu amo vocês. -Klaus disse

Silas tomou o celular de volta da Caroline

— Acabou o tempo, Klaus, eu vou voltar a ter contato espere a minha ligação. – Silas disse e desligou o telefone.

Caroline eu vou te encontrar você e meu filho. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram espero que sim, comentem preciso saber da opinião de vocês , até o próximo .
bjinhos
Amo Vocês :*