Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis) escrita por Strange Little Girl, Bianca Di Angelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente,ta ai mais uma cap,e desculpe a demora é que ei tenho que atualizar mais duas fics.Bem,de qualquer forma,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467793/chapter/2

Acordei com minha mãe terminando de arrumar as coisas,meu cabelo devia estar um ninho de rato e minha cara toda amassada.Me arrastei até a cozinha que já estava toda arrumada,com o fogão,geladeira e micro-ondas postos no lugar e estava bem decorado.Fiquei impressionada com a rapidez da minha mãe,peguei uma tigela e pus cereal e leite nela,minha mãe entrou na cozinha feliz,cantarolando uma música.

–Bom dia Arti,dormiu bem?

–Sim,ms como você arrumou a casa tão rápido?

–Bem,tive a ajuda de nossos vizinhos.

–Eu não acredito que você pediu ajuda pro vizinho!-falei com a boca aberta.

–Claro que não né filha,eles viram o caminhão da mudança aqui em casa e se ofereceram para ajudar.Bem agora um deles está terminando de arrumar seu quarto.

Terminei de tomar meu café da manhã e subi as escadas,cheguei no corredor e vi que a porta do meu quarto estava aberta,vi uma sobra pegando algo e pondo em outro lugar.Andei sem fazer barulho até a porta do quarto e vi u garoto um pouco maior que eu parar para ver como ficou o quarto,ele percebeu minha presença e se virou.

–hum?Ah,oi,você deve ser a Ártemis,sou Órion,seu vizinho-Órion tinha cabelos pretos aparados,olhos castanhos claros,pele clara.

–Er... oi-disse timidamente,por alguma razão eu ficava tímida e não conseguia falar perto de garotos.Parei um pouco para reparar no quarto,estava lindo,cada parede estavam pintadas das cores azul escuro e cinza,havia um cama arrumada,uma cabeceira ao lado da mesma,do outro lado um guarda-roupas embutido na parede e uma porta que dava para o banheiro,havia uma janela grande que dava vista para uma floresta e o por do sol.

–O quarto esta incrível-eu disse maravilhada

–Não foi nada,ah e sua mãe me pediu para eu te mostrar a nova escola,então acho melhor se arrumar.

Peguei minhas roupas e fui para o banheiro,tomei um banho rápido,lavei a cabeça e sai vestindo um short (não sou muito de usar shorts,mas estava um calor desgraçado) e um blusa cinza com uma estampa de um lua cheia,deixei o cabelo solto.

Desci as escadas e encontrei Órion sentado no sofá onde eu dormira,estava olhando pro nada,fui até ele e toquei seu ombro,ele se virou e arregalou os olhos,corei um pouco e ele disse.

–Você está bonita.-falou como se isso fosse a coisa mais natural do mundo-Vamos?

–Sim,mas só deixe eu ir lá na cozinha avisar minha mãe ok?-e fui.

–Mãe vou com Órion lá na escola ok?

–Ta,está com o celular?

–Sim

–Juízo hein!

–Mãe eu não vou assaltar um banco.-e fomos.

Caminhamos até chegar a praça,ele me mostrou onde virar e encontrei a escola.Entramos nela passamos por um corredor e vimos uma tabela com vários nomes escritos o meu estava em uma lista que continham:

Atena

Ártemis

Ares

Afrodite

Apolo

Anfitrite

Deméter

Dionísio

Dafne

Héstia

Hefesto

Hermes

Órion

Poseidon

e de professores:

Zeus

Hades

Hera

Io

Perséfone

Diretor:

Cronos

–Humm,parece que vamos ficar na mesma sala.

–É.

–Olha,o pessoal ta lá,vamos,vou te apresentar a eles-ele falou apontando para um pequeno grupo de garotos e garotas.

Chegamos lá e demos oi.

–Oi gente,bem gostaria de Ártemis,nossa nova colega de classe.

–Aiiii eu amei seu cabelo ruivo,é lindo,ah meu nome é Afrodite,mas pode me chamar de Dite-Uma garota falou,tinha a minha altura,cabelos castanhos,olhos azuis,usava um vestido rosa.

–Oi,meu nome é Atena,prazer-uma garota loira falou,estava lendo um livro grosso,seus olhos eram encantadores,eram da cor de uma tempestade.

–Você não larga esses livros hein Atena-um garito de olhos verdes e pele bronzeada falou-E ai,eu sou Poseidon.

–Ah,cale boca Poseidon.-respondeu ela

–Sou Ares,você gosta de luta?-um garoto de pele parda e olhos castanhos avermelhados me perguntou.

–Não importune Ártemis com esse tipo de pergunta Ares-repreendeu Órion.

–Meu nome é Hefesto,muito prazer-disse um garoto com a testa suja de graxa,cabelos meio encaracolados,pele escura e olhos castanhos.

–Oi sou Deméter-Disse uma garota com olhos cor âmbar,pele clara e de vestido verde.

–Oi-respondi

–O que ela ta fazendo aqui?-perguntou um garoto loiro que logo reconheci,Apolo.

–Ora,ora,se não é o pegador da escola.-falou Atena com um sorrisinho-ela vai estudar aqui.

–Cala boca coruja.

–Não me chame de coruja.

–É,só eu posso chamar ela de coruja-falou Poseidon.

–Nem você.

–Chega,então a ruiva vai estudar com a gente né?Seja bem-vinda... como é seu nome mesmo?

–Ártemis-respondi desviando o olhar.

–AH ok,Bem você deveria olhar para onde anda,sabia?

–Foi você que não olhou pra frente sabia?-respondi

–De que vocês estão falando?-perguntou Órion.

–Esse imbecil me derrubou-respondi.

–Ela que não olha pra frente-ele foi na minha direção quase gritando,recuei um passo,um pouco assustada com a reação de Apolo.

–Ei gente,vocês não vão começar a discutir que nem esses dois né-falou Dite apontando para Atena e Poseidon.

–Hey-os dois falaram em uníssono

–Ah,quer saber,vou pra casa-falou Apolo,e saiu.

–Ahh,eu queria ver briga-queixou-se Ares.

Conversamos mais um pouco e Órion me levou para casa.

–Bem,até as aulas!ou não.

–Até!-respondi sorrindo.

Entrei em casa e minha mãe estava fazendo o jantar.

–Então filha,como foi?

–Bem maluco,conheci o pessoal da minha turma.

–Aii,que bom que você fez novos amigos.

Não necessariamente,pensei,não queria contar sobre a pequena discussão com Apolo,não queria tirar a felicidade da minha mãe.

Jantamos e conversamos sobre coisas aleatórias,subi para o meu quarto e me deitei,já estava de noite e a lua pairava sobre o céu noturno,deixei a luz do meu quarto apagada e a luz lunar entrou,sorri,e deitei na cama,sem perceber,cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente e ai,o que acharam?comentem ok? beijão da Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.