Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis) escrita por Strange Little Girl, Bianca Di Angelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gente aqui está o primeiro cap,espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467793/chapter/1

Bem,pra começar,me chamo Ártemis,tenho 16 anos,estou mudando de cidade(o que é um saco ¬¬),sou filha única,e aqui vou contar minha história de agora em diante.

Estava arrumando minhas coisas,eu e minha mãe estávamos com as coisas quase prontas e iriamos nos mudar daqui a algumas horas,estava terminando de arrumara minha mala quando minha mãe me chamou.

-Arti,vem descer para almoçar!-gritou ela.

-Já to indo-gritei de volta,colocando minha última peça de roupa na mala.

Desci as escadas,fui para a cozinha,sentei-me na mesa e minha mãe sentou sorridente.

-Então,Arti,animada com a mudança?

-Mais ou menos.

-Por que?

-Escola.

-Eu sei,é sempre difícil fazer novas amizades e tal,mas você vai ver como vai ser bom para nós.

Não respondi,terminei de almoçar,coloquei a louça na pia e subi as escadas,fui para o meu quarto para tomar banho,entrei no banheiro,tirei a roupa e tomei um banho quente e demorado,terminei,me vesti e fui dar uma ultima olhada no jardim,era grande,varias flores diferente,duas árvores e um banquinho de madeira,sentei-me e fiquei olhando as flores.Nem percebi o tempo passar até minha mãe me chamar.

-Arti,está pronta?o caminhão da mudança já está aqui.

-Estou indo.

Corri para dentro de casa,fui para o meu quarto,peguei minhas malas e desci.

-Deixe eu te ajudar com as malas.-minha mãe falou.

-ok.

Depois de 15 minuto arrumando tudo,entramos no carro e fomos para a estrada,coloquei meus fone de ouvido e entrei no ''meu mundo''.

_____X_____X_____

-Arti,tira esse fone agora!-minha mãe praticamente berrou no carro.

-O que?

-Você está vivendo em que mundo hein?Finalmente chegamos.

Realmente havíamos chegado,estávamos passando por uma praça,viramos a direita e entramos numa rua cheia de casas grandes,paramos na terceira(o caminham da mudança já estava lá e o motorista e minha mãe ficaram conversando.

-Mãe,vou ver como é por dentro.

-OK.

passei por um jardim e entrei,a sala era enorme e tinha uma lareira (uau,que incrível O-O),andei mais um pouco e virei a esquerda para entrar na cozinha que também era enorme,voltei e subi as escadas,passei por um corredor com vários quartos e vi cada um deles,peguei o maior,havia um guarda-roupa acoplado na parede,uma porta ao lado que dava para o banheiro e uma janela bem grande que dava vista para o por do sol,fora isso,o quarto estava vazio.

Depois de meia hora de exploração fui na minha mãe.

-Mãe poço ir até aquela praça aqui perto,só pra reconhecer o local.

Ela ficou pensativa.

-Ok mas você vai voltar antes de escurecer,entendido mocinha?

-Ta mãe,vou levar o celular,tchau.

Andei e fui até a praça,era um lugar bom para descansar,tinha um grupo ''mau-encarado''olhando para mim mas não liguei,estava olhando distraída quando esbarrei forte em alguém e cai.

-Olha por onde anda idiota!-o garoto falou,era loiro olhos azuis,pele clara.

-Idiota é você-revidei levantado e tirando a sujeira da calça,fiquei tonta por um momento e quase cai de novo mas o loiro me segurou.

-Ei,você está bem,ruiva?

Olhei para ele e percebi que ainda estava em seus braços quente e aconchegantes,sai depressa e meio corada.

-To,só fiquei tonta por um momento.

-Quem é essa,apolo?-uma garota chegou e abraçou o loiro.

-Não é ninguém Dafne,só esbarrei nela sem querer.

-Espero que não tenha se machucado querida-Disse a ''Dafne'' dando um pequeno sorriso,mas 'li'' a mente dela e ela realmente queria que eu me machucasse.-Venha apolinho,que tal irmos a sorveteria?

-Ta.

ela deu um pulinho de alegria e deu um beijo em apolo.

-Até mais...,como é seu nome mesmo?

-Ártemis-respondi.

-Então até.-e foram embora,mas apolo deu um ultimo relance em mim antes de entrar na sorveteria que ficava ali perto.

Já estava escurecendo então voltei para casa,entrei e o sofá já estava posto na sala junto com cobertores e travesseiros.

-Arti,não deu pra arrumar tudo hoje então você vai ter que dormir aqui no sofá ok?

-Ta,só vou trocar de roupa.

peguei um short e uma blusa cinza sem manga e fui para o banheiro,,tomei manho e me vesti.

voltei para a sala,deitei no sofá e imediatamente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente,gostaram? comentem ok? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio olimpiano (Apolo e Ártemis)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.