Vida no Mundo das Creepypastas escrita por Trisha


Capítulo 11
Amizade


Notas iniciais do capítulo

Cão chupando manga não é tão feio assim *--------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467546/chapter/11

_ Nesta casa, haverá paz e tranquilidade, sinto que nada pode interromper nossa amizade eterna e perfeita e nós seremos como irm...

_ Não! ~ Eu e Sarah interrompemos Beth ~

_ Não fala isto! Eu teria um ataque! Tá doida!

_ Não exagera Sarah.

_ Eu tenho que admitir que ela está certa, isto jamais pode acontecer, jamais queria ser irmã desse criança diabólica !

_ Eu sempre estou certa. ~ Sarah se exibindo ~

_ Exibida.

_ Vai ver é inveja.

_ Ei, parem de brigar!

_ Por que eu teria inveja de uma idiota como você? Seria melhor se você nunca tivesse aparecido na minha vida, não é minha culpa se sua mãe não sabe cuidar de você e te fez tão chata assim!

Sarah ficou calada por 5 segundos, parecia que ia chorar, mas ela saiu correndo.

_ Sarah, espere ! ~ Beth tentou impedi-la ~

Na hora que ouvi aquilo, me senti mal...mas...por que?

_ Viu o que você fez!

_ Eu não ligo.

_ Ela é só uma criança!

_ Não é minha culpa se a mãe dela não sabe cuidar dela.

_ Ela per deu a mãe!!!

_ Eh?

_ Sarah me contou no meio do caminho que ela tinha perdido a mãe faz pouco tempo e que nunca teve um pai.

_ Eu não sabia...

_ Pois fique sabendo que ela está sofrendo, e que precisa de amor que perdeu a tanto tempo.

Beth foi atrás de Sarah .

Sarah tinha corrido para o quarto. fui atrás dela...vi um quarto, a porta estava fechada.

Eu abri a porta e Sarah estava deitada na cama, abraçando um travesseiro.

_ Me deixe em paz.

_ ...não.

_ O que você quer ?

_ Conversar.

_ Não quero conversar.

Eu me aproximei, fechei a porta e sentei na ponta da cama.

_ Eu sei que no começo, e ainda... não nos demos bem, mas... nós mal nos conhecemos, a gente não sabe nada sobre a gente... e é por isto que... eu quero começar tudo de novo, desde o 0 com você, quero ser sua amiga, e...admito que no final, você realmente é bonita...Me desculpe Sarah, por tudo que fiz com você, mesmo sem sabendo a julguei, me desculpe.

_ Malu...

_ Essa é a primeira vez que você fala meu nome.

_ Mas é claro que eu te perdoo boba.

Sarah fez o sorriso mais lindo que na minha vida.

_ Bem mas agora eu quero comer bolo!

_ Bolo?

_ É! Procure nos armários da cozinha, ou na geladeira.

_ E por que eu?

_ Por que você é minha serva!

_ Serva?

_ É!

_Eu não sou sua serva!

_ Eu tô bricando, é claro que você não é ... você é minha amiga.

_ Oh...obrigado.

_ Mas eu ainda quero bolo!

_ Mas não tem bolo!

_ Mas eu quero bolo!

_ E onde a gente vai arrumar esse bolo?

_ Discutiu? Agora quero de morango!

_ Quêêêê?

_ Não tem como ficarem de mal uma com a outra... ~ Beth espionando nós duas ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bis?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida no Mundo das Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.