Vida no Mundo das Creepypastas escrita por Trisha


Capítulo 10
Casa


Notas iniciais do capítulo

Capitulooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467546/chapter/10

Minha felicidade de ter uma casa nova estava indo aos ralos.

Não acredito que tinha que morar com aquela pirralha! Mas... como será que é a casa ? ~ Pensava enquanto a gente ia até a nossa nova casa. ~

_ Não acredito que vou ter que morar com essa pirralha, puta que pariu, viu! ~ Eu, reclamando da vida ~

_ Malu!

_ Acha que é fácil aguentar uma velha como você?

_ Ué, se não está satisfeita não ficar na rua, vá em bora. ~ Sarah me deixando louca ~

_ Sua... Ah.... ~ Tentando encontrar a calma ~

_ Malu, ela é só uma criança.

_ Criança, não! Menor ! Diferente desta velha...

_ Eu vou ser bem gentil com você........ CALA BOCA CRIANÇA DIABOLICA INFERNAL !!! ~ Sarah me deixou louca ~

_ Sua velha! Nem descascar uma batata você sabe!

_ Criança infeliz!

_ GENTE JÁ CHEGA !!! ~ Beth saiu do controle

_ Tá... A gente para... assim que essa garota sair da minha frente. ~ Falei a ultima frase baixo ~

_ Eu ouvi , velhota !

_ Era para ter ouvido mesmo !

_ Pelo santo amor de Deus gente ! Sarah fica desse lado e Malu fica do outro lado, assim vocês duas param de brigar um pouco... bem que eu saiba é na casa 211.

_ 201...202...203... ~ Contando as casas ~

A maioria das casas eram abandonadas e velhas, outras já eram melhores.

_ 206...207...208...

_ Nem sabe contar, velhota.

Eu apenas tentei ignorar, já que estava a ponto de explodir... tinha que me controlar.

_ Me ignorando, hein?

_ Ah! 211 ! ~ Falou Beth ~

A música '' Aleluia '' me passou na cabeça neste instante.

_ Não é nada mal.

A casa era amarela, havia uma pequena varanda , da casa estar um pouco empoeirada por causa da impressionante limpeza da dona antiga , era uma boa casa.

_ Vamos entrar ?

_ Não dá, tô com preguissa. ~ Eu morrendo de preguissa ~

_ Então fica aí fora! ~ Sarah me enchendo a paciência ~

_ Cala a boa peste maldita.

Sarah me encarou e eu encarei ela por 5 segundos.

_ Tome!

_ Ai !

Sarah pisou no meu pé , aquela criança infeliz...

_ CRIANÇA INFELIZ !!!

_ Rum! ~ Sarah apenas entrou na casa como se fosse a dela ~

_ Essa criança put...

_ Malu !!! ~ Beth em interrompeu antes que eu eu falasse e Sarah ouvisse ~

_ Foda-se essa criança !

_ EU NÃO SOU CRIANÇA !!! ~ Sarah pirou ~

_ Calma Sarah, não se irrite com isto. Vem, vamos entrar.

_ Tá.

Quando Beth abriu a porta Sarah se virou para mim e começou a me iritar.

_ Velha. ~ Sarah sussurrou ~

_ Haja paciência...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bis?
Comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida no Mundo das Creepypastas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.