Por toda a minha vida escrita por Elle Targaryen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas... desculpem por eu não ter postado o capítulo ontem. Estava desesperada terminando um trabalho. Sorry!
Sem enrolação... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467517/chapter/16

– Nervosa? - Pergunta Henry.

Emma olha pro garoto ao seu lado. Ele não tem muito de Regina, na verdade ele não tem nada dela,não fisicamente. Mas tem aquela educação perfeita. Ele era um pequeno cavalheiro, um verdadeiro príncipe. Nem imaginava o trabalho que devia ter sido criar aquele garoto sozinha e educá-lo tão bem daquele jeito. Tinha de admitir, Regina poderia não ser muito boa com as pessoas ao seu redor e péssima para escolher um noivo melhor, mas era uma excelente mãe.

– Nem um pouco. - Emma responde numa expressão convencida.- Ouvi algumas coisas sobre o time de hoje, me disseram que as meninas não são muito fortes, senhorita Dixon está cheia de esperanças.

Os dois conversavam minutos antes do primeiro jogo de rugby pelo campeonato daquele ano. Todos os alunos nutria a esperança de levar a taça pra galeria da escola. A responsabilidade recaia toda em cima da loira e de Mulan, eram consideras as melhores do time e isso as fazia muito populares entre os colegas.

– Ouvi dizer que você já é famosa entre as jogadoras.

– Onde você ouviu isso, garoto?

– Gretel tem uma prima que mora em Ozville, estuda nesta mesma escola do time que veio pra jogar aqui e me perguntou quem era Emma. Você é famosa entre as jogadoras. Aposto que todas elas gostariam de te conhecer melhor, se é que você me entende. - Henry pisca o olho direito para a loira.

– Henry, onde você aprendeu essas coisas!? - Pergunta surpresa e meio assustada.

– Ah, Emma. Eu já tenho doze anos, quase treze. Eu sei de muita coisa.

– Huum..., Vai me dizer que Gretel é sua namorada? - Pergunta em tom de brincadeira.

–Claro que não! - Henry responde meio desconsertado. - Apenas minha amiga.

–Ok, se você prefere assim.

– Meninas, para o aquecimento! - grita a treinadora Dixon.

– Bom, está na minha hora. - Emma vira-se para o garoto e fala sorrindo.

– Você vai arrasar, tenho certeza. Esse campeonato já é nosso!

– Espero que sim, garoto. - Abraça Henry e desce da arquibancada em direção ao campo.

Os dois times já estavam ali, ambos no aquecimento. As arquibancadas estavam lotadas. Emma não sabia que viria tanta gente assim pro primeiro jogo, mas não era isso que a deixava meio aérea. Tinha olhado para todos os rostos ali presentes e nenhum deles era o que gostaria de ver. Nem sabia direito o motivo de procurar por Regina no meio da multidão, não depois do jantar de domingo. Ainda assim queria vê-la, queria olhar para ela, queria saber o que estava se passando com ela. Bastava olhar pra morena e Emma sabia. não existe comunicação entre olhares mais perfeita que a trocada entre dois amantes completamente entregues um ao outro mesmo que em negação, como era o caso de Regina. 'Uma negação boba' pensava Emma. 'Eu posso te fazer tão feliz, Regina. Tão feliz...'

– Emma!? - a voz de Mulan desperta seus pensamentos.

– Oi?!

– Você está parada aí, Não vai aquecer?

A loira se encontrava parada na roda fechada que as garotas tinham feito para aquecer antes da partida. Todas olhavam pra Emma com expressões curiosas.

– Desculpem, estava pensando... em... em nada. - Fala meio sem jeito.

– Você tem que se concentrar, assim perderemos o jogo, Swan. - Repreende Jasmim. Emma não da muita atenção ao que a garota diz e mais uma vez leva o olhar para as arquibancadas, mas agora ao invés de apenas ver rostos indiferentes para si, encontra um olhar castanho, acompanhado pelos curtos cabelos negros e o rebolar altivo de Regina Mills. 'Está com o noivo babão', Pensa Emma, ao ver Rob ao lado da morena.

– Ele é um 'boy' magia maravilhoso, como diria Alan.- Comenta Jasmim que não tirava os olhos de cima da loira e havia percebido seu entusiasmos ao ver o casal.

– Ele nem é tão bonito assim. Tem cara de besta. - A loira fala desdenhando.

– E deve ser mesmo. Alan uma vez me contou que ele tem uma galhada enorme, nem deve conseguir passar pelas portas, coitado. - Conta Jasmim para todas as meninas do time.

– Como assim?! - Emma pergunta surpresa, atordoada. 'Regina tem amantes e fica fazendo todo esse jogo duro comigo?' Emma não conseguia acreditar, nem conseguia fazer a raiva que sentia diminuir, muito pelo contrário, apenas aumentava. - Explica isso direito! - pede a loira em tom autoritário.

– Calma, é só uma suposição. Alan especula que ela teve um caso com Lacey, mas nada confirmado, claro. Não sei onde meu irmão fica sabendo dessas coisas. Às vezes acho que ele deve pagar pra ouvir fofoca por que olha... Ele sabe de tudo sobre todo mundo.

– Quem é Lacey?! Pergunta demonstrando um interesse maior do que gostaria.

– É a moça da biblioteca, a que fica em baixo do relógio.- Fala uma das meninas do time.

– O nome dela não é Bela? – Pergunta interessada.

– Sim, mas ela gosta de ser chamada de Lacey. - Fala Mulan. - É como uma dupla personalidade, um alter ego, sei lá...., ela é meio doida.

– Bem.. A única coisa que sei é que Bella já esteve internada no hospício e desde que saiu de lá assumiu uma nova identidade, Lacey, e está sempre no Habbit Hole flertando com os caras, bebendo e jogando bilhar e de dia trabalha na biblioteca.

– Não sabia que ela saia com garotas. - fala uma outra garota.

–Eu já sei de outra história. - Fala uma garota entrando no meio das jogadoras. Também vestia o uniforme do time, mas Emma nunca tinha a visto por ali antes.

– Qual?! - Perguntam todas em uníssono.

– Há boatos de que ela é amante do sr. Gold e ele a enlouqueceu, não me perguntem como.

Todos ficam abismados com a revelação.

–Me parece que os Gold Mills gostam de uma safadeza em família, não!? - Fala a garota de forma debochada. - E isso não me surpreende nem um pouco.

–E quem é você?! - Emma pergunta à garota com uma irritação latente na voz. - Como você sabe disso, como vocês sabem de tudo isso?!

– Calma Emma! - interrompe Mulan.

–A celebridade está tão irritadinha. Qual seu problema, Swan? Não aguenta a verdade sobre sua diretora favorita? Eu sei que você vive metida na casa Mills jogando video game com aquele garoto irritante. Vai me dizer que você não participa das surubas que acontecem naquela casa? Algumas pessoas dizem que eles fazem rituais cheios de sangue e virgens, você é virgem, Swan...? Muito cuidado, viu! - Fala de maneira ainda mais debochada, invadindo o espaço pessoal da loira, olhando em seus olhos, tentando claramente irritá-la.

Emma dá um passo a frente pronta para lançar o peso de sua mão no rosto da outra, mas é interrompida por Mulan. A morena pega Emma pelo pulso e a leva até o canto do campo.

–O que tá acontecendo? O jogo vai começar em cinco minutos, Emma. Se concentra.

–Impossível..., impossível! Quem é essa garota idiota?

–É Zelena. Srta Dixon a chamou de última hora. Ela jogava no time antes de você entrar, mas ficamos sem uma jogadora hoje e então ela foi chamada. Você saberia disso se não tivesse passado a semana inteira no mundo da lua, Emma. O que está acontecendo com você?!

–Nada...!Ddepois conversamos, mas se ela vier falar assim comigo mais uma vez juro que não respondo por mim, os olhos dela irão mudar de cor do azul pro vermelho em um segundo... - Emma descarregava sua raiva em palavras quando foi interrompida pela treinadora, estava na hora de começar o jogo.

– Muito bem, chega de conversa. Vocês querem ganhar esse jogo ou não? - Pergunta interrompendo as garotas. - Para jogo meninas, que fofoca não ganha título!

Todas saem correndo pro meio do campo para assistir ao pronunciamento da prefeita e em seguida da diretora.

Emma não conseguia concentrar no que Regina falava. Ouvia apenas o som de sua voz, prestava atenção apenas nos seus lábios vermelhos movendo-se próximo ao microfone. E uma imagem corta seus pensamentos. Como será que a morena se comporta com seu noivo? E com sua suposta amante? Como ela os beija? Como fazem sexo? Será que ela gosta? Será que sente prazer? Será que pede por mais? Será que Regina é fogosa? 'Deve ser, uma mulher dessas, com certeza deve ser'. Seus pensamentos plantavam sementes de raiva em seu coração. Imaginava Regina gemendo aos toques de Rob, de Lacey...Bella... que seja..., Era uma visão terrível, mas não Conseguia tirar aquilo da cabeça, não depois do que Neal disse a loira naquela noite.

** *

– Foi um jantar meio incomum, né? Achei o clima meio estanho. Regina tem estado meio estranha ultimamente. Não sei o que tem acontecido com ela. - Dizia Neal enquanto caminhavam.

– Talvez ela esteja cansada, muito trabalho. - Fala Emma de cabeça baixa chutando uma pedra e com os pensamentos completamente presos na imagem da morena e de seu noivo.

– Sim, pode ser. E ainda tem essa coisa do Henry não gostar do Rob, eles estão junto estão juntos tem tanto tempo, não sei por que toda essa implicância.

– Henry é só um garoto, mas sabe ver muito bem quando algo está errado. E ele sabe que tem algo naquela noivado que não se encaixa.

– Pode ser. Eu não vejo nada de errado. Os dois parecem se dar bem. Eu até gosto quando Rob dorme lá em casa, ele é divertido.

Emma finalmente levanta o queixo e olhando meio atordoada pala Neal, pergunta:

– Ele.. ele dorme lá? -

– Sim.

– Com frequência?

– Não muito. Ele passa mais tempo em NY que aqui. Os negócios da família são lá. Mas ele vem algumas vezes no mês e de vez em quando dorme lá com a Regina.

– Mesmo com o Henry em casa?

– Sim.

– Que nojo! - Emma solta com mais raiva do que gostaria.

– Por quê? Henry já é bem crescido e quando eles se casarem Rob vai morar lá, então não vejo por que ele não possa dormir lá com a Regina.

Caminham em silêncio por um bom tempo. A loira tentando consumir sua raiva e enterrá-la em algum lugar desconhecido de seu ser, num lugar da memória em que ela não conseguisse sentir. Definitivamente não conhecia nada sobre Regina e isso a fazia murchar por dentro.

– Chegamos. - Diz Neal.

– Sim... - Emma confirma desanimada.

– Emma... - Neal se põe em frente à loira. Pega suas mãos: - Eu sei que já disse isso e já sei o que você pensa a respeito, mas... Eu preciso dizer..., de novo. Eu gosto De Você, - Fala olhando fundo nos olhos da loira.- Gosto muito e ... E estou aqui, do seu lado, vou estar aqui quando você precisar, de qualquer coisa, eu não vou desistir de você.

– Neal...

– Eu sei. Você me vê apenas como amigo. Eu entendo isso e respeito. Mas um dia talvez assim do nada você possa ver outra coisa e eu tenho de estar perto pra que você possa ver, então.. Não me afasta, ok? Não vou pedir nada, nem dizer nada sobre isso, apenas não me afasta.

– Ok.

O garoto sorri.

– Você gosta de alguém? - Ele pergunta.

– Como?

– Perguntei se você gosta de alguém. Gostar assim de gostar, de estar apaixonada e essas coisas.

Emma deixa o ar sair pelo nariz como se fosse sorrir.

– Gosto. Gosto até mais do que gostaria. - Fala abaixando a cabeça.

– E ele? Não gosta de você?

– Eu não sei. É complicado.

– Por quê?

– Porque quando alguém te machuca, quando se é ferido profundamente é como um corte do lado de dentro, um buraco na alma, sabe? Quando isso acontece às vezes o tempo cicatriza tudo e outras vezes nada acontece e a dor continua lá, continua doendo, sangrado, uma ferida aberta impedida de ser fechada, por que o tempo acalma, mas não bloqueia as memórias. É difícil amar uma pessoa assim, com uma ferida ainda aberta por que você se fere também. Você entende? Ainda mais quando a pessoa em questão se nega, não deixa você mostrar a ela o quanto pode fazê-la feliz.

– Sim... Mas se é tão complicado e doloroso assim por que você não desiste?

– Desistir? Como? Eu posso fingir o que for, ódio, animizade; posso ficar indiferente, mas dentro de mim não é indiferente, dentro de mim não passa. Não muda por mais que toda minha expressão física e minhas palavras digam o quando eu tenho de me afastar, por dentro existe aquela vontade enorme de abraçar a ferida, de se jogar do abismo.

– É algo que nunca vai acontecer?

– Não sei.

Emma faz uma pausa.

–Não é algo idealizado, nem completamente não correspondido, é algo... Difícil, só isso.

– É o namorado que você deixou em Boston?

Emma sorri. Leva a mão direita ao rosto do amigo e novamente sorri:

– Diz pra Regina dar um tempo pro Henry. Ele precisa ficar um pouco só é pensar. Boa noite. - dá um beijo no rosto de Neal e entra em casa.

– Boa noite, Emm... -

***

– Emma!!!! Acorda!!! O jogo já vai começar! - Fala Mulan. - Em que planeta você estava? - Pergunta olhando na direção a que os olhos da loira estavam parados. - Hummm , já entendi. Está se mordendo de ciúmes do noivo da senhorita Mills.

– Emma apenas joga um olhar de repreensão a amiga. ' noivo da senhorita Mills', pensa e novamente aqueles pensamentos. Ele toca em Regina, como será que ela se sente? Será que ela gosta?

A cabeça de Emma durante o jogo não parava de fervilhar. Por que sentia como se tivesse sido traída? Era ridículo aquilo. Ela que havia chegado à cidade e se apaixonado por uma mulher noiva, com um filho, com uma vida bem diferente da dela. Quem poderia culpar por aquilo? A Regina? A ela mesma? Não..., Não existiam culpados ali. Sua única vontade era correr até os dois e arrastar Regina do lado de Rob, arrastar a morena até o lugar mais longe daquela cidade e tê-la em seus braços sem preocupação com o tempo nem com a vida. Ele havia dormido com Regina, que foi sua Regina naquele beijo, naquele único beijo em que sentiu todo corpo da morena derreter, se entregar. 'Será que ela se entregava a ele assim também? A culpa é sua, Regina, é sua por me fazer apaixonar desse jeito, por me fazer ficar assim, com tanta raiva, uma raiva gratuita, não de você, mas de mim, de mim que fui tão idiota emdemonstrar meus sentimentos, por tomar teus lábios com tanto amor'.

Emma corria no campo com ódio, encontrava as outras jogadoras jogando toda sua força nas investidas, como se lutasse pela sobrevivência. Precisava sentir de novo aqueles lábios nos seus, precisava sentir mais uma vez o corpo entregue da morena, precisava saber se era apenas para si que ela se derretia daquele jeito. Mas como fazer isso? Depois de tudo que Regina disse devia ficar bem longe da morena, devia afastar-se, deixá-la seguir aquilo que pensava. Aquilo que queria. Mas será que a morena queria realmente ter Emma longe de si? Não era isso que seu corpo lhe disse naquela noite, não era isso que aquele olhar próximo a porta expressava. 'Mais pareceu um pedido de perdão'.

O apito soou.

– Emma!!!! Pelo amor de Deus. Se você continuar fazendo faltas assim será expulsa do campo. Não podemos ficar sem você então por favor, ponha sua cabeça em ordem e jogue direito. Parece que você está tentando matar as jogadoras do outro time, se matar alguém não teremos mais campeonato. Está entendendo?

– Sim, senhorita Dixon. Me perdoe. Prestarei mais atenção.

O apito soou novamente. O jogo recomeçou. Emma tentava se concentrar para não quebrar o braço nem as pernas de nenhuma menina. Nos seus pensamentos vinha Regina, Rob, sua conversa com Neal, as revelações de Jasmin, as palavras debochadas de Zelena.Quem era realmente Regina Mills? A diretora rígida da escola? Uma rainha má sem piedade? A mãe carinhosa? A mulher mais sexy da cidade? Uma amante?

Seus pensamentos percorriam por todo o campo, confusos, precisava de respostas, precisava de Regina, precisava que a morena lhe olhasse nos olhos, bastaria olhar nos olhos e ela saberia. Tudo se esclareceria olhando em seus olhos.

Como amar alguém com uma ferida aberta? Com o coração na mão? Quanto mais pensava mais ficava confusa. Tentava esvaziar sua mente, sentir-se leve de todos aqueles sentimentos confusos. Por que seus lábios dizem uma coisa e seus olhos outra? O que você realmente quer, Regina?

O jogo está no fim, uma jogada a mais e o Instituto Mills vence sua primeira batalha. Todos comemoram esperançosos, menos Zelena que havia caído forte no chão com uma investida da loira em fazer o último ponto da partida. A ruiva de olhos azuis não deixaria isso barato.

– Hey, celebridade! - Grita a garota dando um empurrão em Emma.

– Hey... Qual o seu problema?!– Responde Emma em um tom nem um pouco amigável.

– Meu problema é você. Quase quebrou meu braço, Swan!

– Ah, perdão... Não sabia que ele estava ligado ao seu corpo.

– Como é? Tá maluca? - A garota vai pra cima de Emma, mas é impedida pelas outras jogadoras.

– Emma! Não.. ! - Repreende Mulan. - Não vale a pena. - Fala segurando a amiga.

– Pro banheiro, Swan. Lave o rosto, esfrie a cabeça- Fala a treinadora. - E meus parabéns, apesar de você ter sido muito agressiva e meio aérea hoje, fez um bom jogo.

Emma faz uma expressão estranha no rosto, era para parecer um sorriso, mas longe disso, parecia mais uma cara de dor. Sai pisando forte em direção ao banheiro sem ao menos olhar para os lados, não queria falar ou olhar para ninguém, sua paciência havia se esgotado. Quando sentia ódio, pelo que fosse, não conseguia simplesmente ficar tranquila, precisava extravasar aquilo de algum jeito, talvez o espelho do banheiro lhe fosse o suficiente, pensava enquanto andava.

***

Bota de saltos grossos, meia calça preta por baixo de uma saia da mesma cor contornando seu quadril redondo até a cintura. Em contraste, uma camisa vermelha de mangas com um decote considerável, perfeitamente encaixada na saia. Regina debruçava-se sobre a pia do banheiro, retocava o batom vermelho nos lábios grossos, pensava no quanto aquela situação lhe parecia absurda. Rob dando uma de cupido passara o jogo inteiro tentando convencê-la de conversar com Emma, de pedir desculpas, 'situação desconfortável', Pensava a morena quando ouve a porta do banheiro bater pesadamente, seu olhar vai de encontro ao barulho e no mesmo segundo todo seu corpo estremece:

– Emma!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaaaaaac.....!!! Prontos para o próximo capítulo????? hehehe... talvez eu poste no sábado, ou no domingo, prometo que este final de semana meu povo.
Abraços e muuuuuuuuuuuito obrigada todas vocês que comentam sempre, vocês são umas lindas e obrigada a que é timido(a) e nunca fala nada, também te heart! Beijos e até.