A bela e a fera escrita por Melanie Brosa


Capítulo 5
A briga


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, quero agradecer novamente a Daughter of Zeus e Devoradora de Livros, obrigada por comentarem e esse capitulo é pra vocês. Não sei se essa semana conseguirei postar outro capitulo, mas segunda tenho certeza que postarei. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467453/chapter/5

Continuei ali mexendo em seu cabelo loiro por um longo tempo, estava perdida em pensamentos até acabar adormecendo. Quando acordei novamente estava sozinha, olhei para os lados e não havia nem um sinal de que Luke havia realmente dormido ao meu lado noite passada, mas tinha certeza que aquilo havia acontecido. Levantei-me da cama e depois de me trocar andei até a cozinha para tomar café da manhã. Carlotta estava com um sorriso de orelha a orelha e me olhando com uma cara engraçada.

–O que houve Carlotta?

–Eu vi quem saiu de seu quarto hoje de manhã safadinha- ela piscou para mim e fiquei vermelha.

–Não é nada disso que estás pensando Carlie.

–Não disse que estava pensando nada, pode me contar, somos amigas, não?

–Somos e é por isso que estou falando a verdade, nada aconteceu ontem.

–Isso mesmo, acho que deve se fazer de durona antes de se entregar para ele, ou melhor espera até o casamento de vocês.

–Entregar-me para ele? Casamento? Do que estás falando? Luke e eu somos e vamos ser apenas amigos, nada mais que isso, nunca vamos ter esse tipo de relação- ouvimos um barulho de algo se quebrando, mas quando fomos olhar havia apenas um vaso de flores quebrado.

–Bom, é uma pena, vocês teriam filhos lindos.

–Acho que você é meio louca- disse rindo. Ela se juntou a mim ao café da manhã já que ninguém mais apareceu. Ajudei a lavar a louça e ela pediu para que a deixasse trabalhar sozinha, já que se Luke a visse provavelmente brigaria com ela. Então resolvi ir até a biblioteca, peguei o livro a Seleção, pois sua capa me chamou a atenção pela garota ruiva com um vestido lindo, e sentei em um pufe que tinha no canto. Quando chegou a hora do almoço já estava praticamente acabando o livro, já que ele era viciante.

–Oi meninas- lá estavam Piper e Silena sentadas na mesa conversando animadas- cadê o Luke?

–Oi Tha- responderam juntas- Ele está trancado no seu escritório faz tempo, provavelmente trabalhando muito- respondeu Silena.

–Ata, não vai almoçar?

–Bom, não sei, nós não gostamos de ir até seu escritório, mas se quiser pode ir lá chamar.

–Vou lá então- levantei e fui andando até lembrar o pequeno detalhe de que não sabia onde ficava o escritório dele- onde fica?- elas riram e Piper levantou-se.

–Eu te levo até lá- começamos a andar- Olha acho que o Luke deve gostar bastante de você, já que não costuma receber muita gente em casa...

–Eu gosto dele, bom gosto de quando ele é o antigo Luke, sabe?- ela fez que não com a cabeça- Bom, ele era bom quando éramos pequenos, tinha até uma quedinha por ele.

–Luke é explodido, raramente nos trata bem, mesmo sendo suas primas, mas no fundo acho que não é tão ruim, mesmo sendo tão assustador. Bom, é aqui, vou voltar para lá- ela beijou meu rosto e saiu. Dei algumas batidinhas na porta até que um Luke aparentemente irritado gritou para que entrasse.

–Oi- falei quando entrei, ele me encarou como se estivesse com ódio de mim- Eu vim chamar para vir almoçar, não vi você tomando café, então...- ele revirou os olhos e se levantou de sua cadeira.

–Não finja que se importa, porque ninguém se importa- falou em um tom de voz elevado- Você acha que sou algum idiota? Não precisa se fingir que esta bem por estar aqui, tenho certeza que na primeira oportunidade vai embora daqui e vai rir da minha cara por ter lhe acolhido tão bem- o olhei assustada a esse momento já estava com os olhos cheios de lagrimas e quando ele percebeu isso pegou algo em cima da mesa que minhas lagrimas me impediram de reconhecer e achei que ele jogaria em mim, mas jogou no chão.

–Porque você está assim? Não lhe fiz nada- falei tentando não soluçar. Andei em sua direção- Eu me importo contigo, já fomos amigos, lembra? Quero que isso aconteça novamente. Você é bom Luke, sei que é- ele pareceu se acalmar um pouco, mas logo depois me pegou pelo braço com força e foi me puxando para fora de seu escritório.

–Você não sabe de nada garota- disse enquanto me soltou e voltou a se trancar em seu escritório. Sai correndo, estava magoada, havia cuidado dele e ele apenas me maltratara. Entrei no quarto e chorei, chorei e chorei. Quando sentia que já não tinha mais lagrimas ouvi uma batida na porta, era Piper.

–Thalia? O que houve?- disse quando viu meu rosto inchado.

–Luke, ele... Ele me odeia- ela me abraçou.

–Não odeia não, me conta o que aconteceu?

–Ele me disse coisas horríveis...

–Ele é assim, não é nada contra você.

–Eu não entendo ontem ele veio aqui, ele havia bebido, eu acolhi e cuidei dele.

–Luke é assim, ele é meio bipolar, às vezes está de boa, outra esta querendo matar alguém...

POV Luke

Acordei de manhã morrendo de dor de cabeça e ao lado de uma mulher, não era a primeira vez, porém fiquei surpreso ao ver que mulher era. Thalia Grace estava deitada ao meu lado, sorri ao ver seu rosto. Era linda mesmo dormindo, parecia que nem havia crescido, que era a mesma menininha que brincava comigo.

Não me lembrava de nada que havia acontecido ontem, só esperava não ter dito nada de errado para ela. Levante-me e depositei um beijo em sua testa. Sai do quarto e dei de cara com a Carlotta me olhando de um jeito malicioso como sempre fazia quando via uma garota indo embora do meu quarto, revirei os olhos e disse:

–Ela é diferente- fui para o meu quarto, tomei banho e troquei-me. Arrumei algumas coisas no escritório e quando terminei fui tomar café.

– Luke e eu somos e vamos ser apenas amigos, nada mais que isso, nunca vamos ter esse tipo de relação- ouvi Thalia falando isso para Carlotta, mesmo sabendo que ela se sentia dessa maneira em relação a mim fiquei furioso e atirei um vaso de flores na parede, ouvi que elas estavam vindo ver o que era e corri para longe. Sai e fui até o escritório me trancando, sabia que ninguém me incomodaria enquanto estivesse lá. Peguei a primeira garrafa que vi pela frente e enchi meu copo, minha garganta ardeu... A garrafa já estava praticamente vazia quando ouvi a porta batendo, a principio pensei que fosse imaginação minha, mas logo percebi que alguém estava lá.

–Entra- falei com irritação.

–Oi- disse Thalia quando entrou, a encarei com raiva- - Eu vim chamar para vir almoçar, não vi você tomando café, então...- revirei os olhos, até parece que ela se importava. Levantei-me da cadeira.

–Não finja que se importa, porque ninguém se importa- falei praticamente gritando - Você acha que sou algum idiota? Não precisa se fingir que esta bem por estar aqui, tenho certeza que na primeira oportunidade vai embora daqui e vai rir da minha cara por ter lhe acolhido tão bem- ela me olhou assustada e quando olhei para aqueles olhos azul percebi que estava quase chorando, peguei a garrafa que estava praticamente vazia e joguei no chão, estava com raiva dela, estava com raiva de mim por tê-la feito chorar.

–Porque você está assim? Não lhe fiz nada- falou entre soluços. Andou em minha direção e isso foi me amolecendo- Eu me importo contigo, já fomos amigos, lembra? Quero que isso aconteça novamente. Você é bom Luke, sei que é- Quando ela disse que eu era bom explodi novamente, ela estava com pena de mim, pena de eu ter sido a causa da morte da minha mãe. Peguei seu braço com força e a pus para fora do escritório.

–Você não sabe de nada garota- falei enquanto voltava para o escritório. Ouvi os passos dela enquanto corria e senti vontade de segui-la, mas decidi que seria melhor deixa-la sozinha.

Fiquei o dia inteiro trancado no escritório bebendo, não trabalhei. Quando olhei meu relógio e vi que já era nove horas resolvi sair de casa. Fui até uma boate que era de dois conhecidos meus Apolo e Dionísio, lá eles serviam os melhores drinks e era bem frequentado. Logo ao chegar vi varias garotas interessantes. Fui direto ao bar e pedi para que Dionísio me servisse o drink mais forte que tivesse. Olhei para o lado e vi uma morena, tinha pele clara e os olhos azuis, lembrava a Thalia. Pedi outro drink para Dionisio e levei para ela, ao entregar percebi que ela seria fácil. Em menos de quinze minutos já estava se atirando em cima de mim. Enquanto dançávamos ela ficava esfregando a bunda no meu pau. Beijamos-nos e as coisas foram esquentando.

–Quer ir a um lugar mais reservado- ela perguntou no meu ouvido. Fomos para a minha casa e antes mesmo de chegarmos a um dos quartos de visita ela já estava praticamente nua. Passamos pela frente do quarto de Thalia e ela abriu a porta.

–Luke podemos conversar?- disse antes de ver que não estava sozinho. Seu rosto ficou roxo e se desculpou antes de voltar para o quarto. Fiquei meio constrangido, mas logo a garota que já estava pelada me chamou a atenção. A noite havia sido quente, a garota era bem gostosinha, mais Thalia não havia saído da minha cabeça por nem um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo pessoal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A bela e a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.