O Futuro bate na porta - Jogos Vorazes continuação escrita por Caretas da Jlaw


Capítulo 3
Capítulo 3 - A aparição para o pesadelo


Notas iniciais do capítulo

''E lá vamos nós de volta, a voz de Caesar sussurra nos meus ouvidos vindo dos alto-falantes, as portas se abrem, câmeras aparecem em nossos rostos, fico sem palavras.'' Muito obrigada e espero que amem rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467068/chapter/3

As câmeras iluminavam meu rosto, eu sentia a pressão dentro de mim, ficamos lá, parados, sem dizer nada. Peeta estava acenando, porque ele realmente estava tentando fazer com que as pessoas não olhassem para mim. E então uma coisa estranha, mas ao mesmo tempo chocada, meu filho nos meus braços, colocou a mão no meu nariz e falou.

–Mama? – A primeira palavra de meu filho, foi aberta para as pessoas da Capital, para as pessoas que mais me odeiam.

–Shh – Tento disfarçar

–Vejo que seu adorável filho está tão lindo Katniss, você deve estar melhor ainda, não é? – E solta aquelas risadas que parecem maléficas para as pessoas, sinto a tensão em cima de mim, sinto o pesadelo voltando.

–Sim Caesar, estou bem. – gaguejo e depois percebo que para eles ainda sou aquela garota em chamas que escapou duas vezes dos Jogos Vorazes, aquela garota do Distrito 12.

–Peeta falou muito de você enquanto perguntava para ele, agora eu lhe pergunto com esses lindos filhos adoráveis, como está sua vida junto com Peeta Mellark?

Eu simplesmente gelo por dentro, não sei o que falar mais, eu não quero falar com Caesar,não quero,quero sair correndo e me esconder, eu não quero ser um livro aberto como dizia Finnick. Eu quero ser livre. Mas Peeta está olhando para mim como se estivesse me lembrando de aquilo que a gente conversou, e eu entro totalmente em pânico e falo.

–Sim, estou bem, meus filhos estão bem, não me dão muito trabalho. Peeta é o amor de minha vida, me sinto feliz ao seu lado, eu a amo demais – e a gente se beija, mas um beijo rápido para as câmeras. Mas pelo menos deu para perceber que nós nos amamos de verdade.

–Este amor é o mais verdadeiro do mundo, olhem, vocês sabiam que vocês eram os meus tributos favoritos? Sim, eu amava aquelas chamas que vocês soltavam enquanto estavam nas duas últimas edições dos Jogos Vorazes. – fico meio sem graça enquanto ele cita os tempos dos Jogos Vorazes, me deixa sem jeito. E eu não sei se deixa Peeta meio furioso, mas continuo não gostando.

Nós ficamos muito tocados com isso Caesar – Quando profundamente nos olhos de Peeta, ele está prestes a ter um ataque de loucura.

Fico em alerta, não posso deixar Peeta com a responsabilidade sendo que ele está ficando louco. Então Caesar fala

–Essas adoráveis crianças, que coisas mais lindas! Podemos falar sobre elas? Qual é o nome dessas pequenas criançinhas. – Peeta continua muito nervoso. E acabo falando.

–Olha Caesar, ainda não sabemos os nomes delas – a menina começa a gritar –ficamos muitos gratos por você perguntar sobre elas porque elas estão muito crescidinhas. – Caesar me interrompe – Katniss, me desculpem a perguntar, mas , elas lhe lembram Rue e Prim? – o olhar por trás da pequena câmera me diz que não é confiante, as crianças estão me irritando,e Peeta olha para mim muito angustiado. Eu desabo em lágrimas porque elas realmente me lembram Rue e Prim.

–Caesar, não posso lhe responder isso agora, nós temos que ir, nosso tempo já deu, me desculpem, adeus. – Eu levo Peeta e as crianças e finalmente fechamos as portas e eu ouço nos altos falantes.

– Oh, nós não podemos mais continuar a nossa entrevista ,mas nós nos divertimos muito quando passamos o nosso tempo com ele e com seus adoráveis filhos não é? Ahahahaha e essa foi a aparição dos famosos vitoriosos do Distrito 12!!!!

Peeta tem um ataque de loucura, ele me entrega a menina as pressas e começa a andar em círculos, eu não sei o que fazer.

– Sai Katniss, é melhor você não ficar aqui – seu rosto estava estremecendo.

–Peeta, você realmente está.

–SAI KATNISS, VOCÊ TA VENDO QUE EU NÃO POSSO FALAR COM VOCÊ? QUE EU ESTOU MESMO TENDO UM ATAQUE DE LOUCURA? DEIXA-ME SÓ! SAI!

A menina começa a chorar e eu subo rapidamente, Peeta está derrubando tudo que vê pela frente, eu chego ao quarto e só sinto os vasos de flores de nossa casa quebrando. Estou quase no limite, sou paciente, mas ver que o povo da Capital ainda pode fazer isso com o Peeta, eu não vou ficar calada, não vou mesmo.

A menina está me olhando profundamente nos meus olhos, como se quisesse me ajudar, acho realmente muito parecida com Peeta, é como se eu a visse nela.

–Papa? – e aponta para a direção do barulho com uma cara de tristeza.

–Sim amor, é ele quem está fazendo esse barulho, mas é melhor você ficar quietinha, porque ele não vai gostar – ela coloca as mãos entre meus ombros e eu a abraço, e meu filho olha profundamente e acabo abraçando os dois, meus filhos, nunca imaginei que meus filhos seriam assim. Desde o dia que eu falei com o Gale que eu não queria ter filhos, eu realmente nunca imaginava que mãe era esse sentimento raro e profundo. Porque no meu velho Distrito 12, eu era nova e via as mães passando fome, era muito difícil acreditar que um dia eu ia ser mãe, com o cara que eu amo. Meus filhos são únicos e eu juro que aprenderei a ser uma mãe responsável e cuidarei deles e não os deixarei como a minha mãe fez, mesmo com Peeta louco, não os deixarei, eu os protegerei e também não posso deixar meu marido na mão.

Coloco a mãos nos ouvidos de meus filhos, pouco antes de Peeta parar com seu ataque, e eu digo – fiquem quietos, se quiserem podem brincar vai ver como estar o papai – o menino afirma com um gesto de cabeça e a menina só me observa, eles se divertem com os poucos brinquedos, vejo que eles já estão ficando grandes. E desço levemente as escadas, olho devagar para ver como Peeta está ele está olhando para a mesa e vejo alguns pingos de lágrimas caindo de seu rosto, rapidamente, estou do lado de Peeta e ele está chorando.

–Katniss... Eu não sei mais o que fazer, acabei de ter uma alucinação de que você estava indo matar pessoas e depois ia matar, Katniss me salva, socorro. – e ele desaba nos meus braços, chorando feito um bebê. Tenho que salvar deste pesadelo, preciso ajudar a tirar deste terrível pesadelo. Eu vou salvar você disso.

–Peeta, lembra do que eu falei sobre que nós estamos juntos? Eu vou tirar você dessas alucinações, eu vou salvar você, eu amo você, porque eu te escolhi pra ser meu marido, o homem pra que eu quis viver a vida toda. Se você ficar mau assim, você só vai me deixar mais triste entenda e isso vai fazer com que a gente se fique mais fraco, temos nossos filhos, somos pai e mãe, nós não podemos fazer que nem a minha mãe, não podemos deixar eles na mão. Você é único, eu sou única. Temos Effie, Haymitch, Johanna, Beetee e Plutarch para acabar com a Capital, nós não estamos sozinhos, se puder, temos até distritos unidos por nós, se puder vamos acabar com a Capital. Somos unidos, tanto como casal, quanto uma equipe. Eu te amo Peeta – e eu a beijo e abraço fortemente.

–Nunca pensei que aquela garota com duas tranças seria tão amorosa assim – e a gente se abraça. – se puder, nós vamos ser uma equipe sim.

De repente ouço meus filhos gritando muito, Peeta e eu corremos, subimos as escadas e vimos que os dois estão apontando pra TV e gritando por nós. Eu esqueci a televisão ligada e nós vimos à reprise da aparição de nossos filhos com Caesar Flickermann. Eu fico trêmula e pálida de tão nervosa que na hora que percebo que Peeta está se segurando para ter um ataque de loucura, eu saio do quarto até ouvir a última fala de Caesar Flickermann. Mas antes de voltar, eu escuto Peeta me chamando.

–Katniss! Katniss! Volte, você precisa ver isso!

E na TV vejo o noticiário da Capital onde o jornalista diz que os distritos estão pegando fogo, que estão totalmente revoltados depois que viram a aparição nossos com os nossos filhos. E eles estão indo para a Capital.

E eu desligo a televisão olhando seriamente para Peeta.

–Você não está dizendo que...

–Sim, nós vamos a Capital!

–Mas, Katniss, e os nossos filhos? Eles vão correr perigo! Nós não podemos por que...

–Peeta, olha pra mim, nós não vamos deixar meus filhos aqui sozinhos com a minha mãe sozinha. Nós vamos proteger nossos filhos, nós somos uma equipe. Mas também não vou deixar que essas suas alucinações continuem.Nós vamos a capital ,Peeta, por favor, nós temos que ir. A gente vai dar um jeito, confia em mim.

–Está bem.

No dia seguinte, falo com a nossa equipe pelo telefone, eles concordam e no outro dia de manhã, já estarão na porta de nossa casa.

Quando eles chegam, já está tudo pronto para a nossa partida do Distrito 12 para a Capital. Minha mãe se despede de nós

–Se cuidem, tomem cuidado com as crianças, vocês vão conseguir, fiquem com Deus!- e da um beijo em minha testa e nas testas dos seus netos, e deu um abraço em Peeta, o que me assustou, minha mãe e Peeta nunca foram tão aproximados.

Plutarch, Haymitch, Effie, Beetee e Johanna estão nos esperando. Plutarch já começa todo entusiasmado.

–A equipe de gravação nos espera, vocês terão uma surpresa quando chegarem. - informa Plutarch.

–Não me diga que é pra gravar pontroprops, tenho dois filhos para dar nomes.

– Você verá.

–Pois é Plutarch, um dia, você vai ter que aguentar o meu filho – diz Effie.

–Effie, você já está de quantos meses? - pergunto

–Estou de quatro meses – informa Effie, isso me deixa entusiasmada.

–Oh meu Deus Effie! E eu solto um grande sorriso e sussurro – Você já sabe se é menino ou menina?

–Olha Katniss, você será uma das primeiras, a saber, você acredita que no dia que eu fui contar pra Haymitch, ele começou a beber e nem deu tempo de eu falar pra ele, e é uma menina! – diz Effie tão alegre que eu abraço ela e digo

–Parabéns grande Effie,espero que essa menina seja do jeito que você desejou!

–E aí, vamos partir garotas? Peeta, seu filho e a equipe já estão esperando por vocês. Vamos?

E quando eu menos espero, o trem é aquele que eu ia para a Capital lutar. As lembranças apertam meu coração.

–É, parece que a gente já passou por aqui, a Katniss deve lembrar. – lembra Peeta

–Vamos partir! – diz Effie

E eu olho para as crianças e falo para Peeta

–Peeta, que tal se a gente colocasse um nome para os nossos filhos? Já está na hora, à gente não pensou nisso antes.

–Que tal Prim ou Rue para a menina e para o menino Ross? – sugere Peeta

–Não, eu quero algo diferente para eles, quero um nome legal, que faça com que a gente tenha uma vida nova, eu quero Leslie e Jess.

–Parece perfeito! Você é quem manda meu amor! - e ele me beija rapidamente

E lá estamos, no nosso trem antigo, com Leslie e Jess conosco, indo por fim em nosso grande pesadelo que se chama Capital. Eu estou suando, estou bem nervosa, mas dessa vez, posso por um ponto final e viver com minha família para sempre. Eu vou lutar se precisar, eu ainda sou a cara da rebelião se precisar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, a cada dia que eu estiver livre, eu postarei um capítulo novo!! Saiba mais no twitter me seguindo lá no @caretasdajlaw ou @voluntaryofd12, BEIJOSS e me desculpem de novo pelo capítulo pequeno, porque hoje é dia de semana e amanhã é Sexta e tals.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro bate na porta - Jogos Vorazes continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.