O Futuro bate na porta - Jogos Vorazes continuação escrita por Caretas da Jlaw


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os mistérios de Peeta Mellark


Notas iniciais do capítulo

Os instintos de Katniss Everdeen falaram alto, os mistérios de Peeta Mellark fizeram com que ela entre em ação.E o futuro continua,sem dó nem piedade.Muito obrigada, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467068/chapter/2

Acordo com choro das crianças, vou ao banheiro, tomo meu banho frio e visto minha blusa normal e uma calça grande para cuidar de meus filhos. Vou ver se Peeta está dormindo, ele não costuma acordar de manhã, pois ele fica acordado até de noite fazendo suas pinturas. Quando eu vejo, Peeta já está cuidando da menina e fazendo o café da manhã. Me assusto na mesma hora, mas ele percebe minha presença, se vira e sorri. Retribuo o sorriso e nós nos abraçamos. Ele coloca as crianças para brincar e fala.

–Ontem eu recebi o melhor abraço do mundo – me elogia

–Eu deveria te abraçar mais – digo – Você está fazendo pães recheados?

–Eu posso ser pintor, mas nunca deixarei o meu dom de fazer pães – ele ri e eu solto um outro sorriso, um sorriso verdadeiro, pois sabia que ele estava fazendo aquilo pra me agradar.

–Peeta, eu sei que você está legal hoje, mas eu preciso conversar com você. Nesses últimos dias, você está reservado, não está falando tanto comigo, cuidava das crianças sozinho, você é meu marido, não tem porque se esconder de mim. – começo a ficar preocupada, sinto que não devo entrar no assunto mais profundo agora.

Katniss...- ele dá uma pausa forte – minhas alucinações voltaram, eu grito todas as noites, lembrando que meu pai morreu, e que a Capital ainda pode me tirar de suas mãos, e podem te matar. Katniss, eu tenho alucinações com você, eu me preocupo com você, eu te amo, mas eu ainda não sei se você é realmente a Katniss que eu tive. – confessa Peeta

Peeta ainda com medo da capital, não sabendo quem eu ainda sou. Alucinações, o pesadelo pode estar voltando. O medo de Peeta e os olhares das crianças fazem com que eu sinto calafrios e medos voltando ao meu corpo, a capital não pode mais me pertencer! Não posso enfrentar tudo de novo. Alguém ou alguma coisa teve ter acontecido na hora que ele deve ter sido telessequestrado. E se eu puder, eu vou descobrir. Eu amadureci, eu tenho uma família agora.

Peeta ficou me olhando esperando uma resposta, não sabia o que fazer

–Peeta...você não está dizendo que está ficando louco outra vez não é? Nós não podemos voltar ao pesadelo da Capital, não podemos ser escravos daquele lugar.

–Eu não sei como falar isso Katniss, não sei, é confuso pra mim, para nós. – ele deu uma olhada nas crianças, estavam dormindo, o que fez com que nós levássemos para o berçário. Decidi levar ele ao nosso quarto, para ver se ele se sentia melhor.

–Peeta, se você tiver que falar alguma coisa sobre isso, tem que ser agora! – falo

–Não sei como começar. Katniss, quando eu fui telessequestrado, eu vi que você estava se juntando ao povo da Capital, Snow estava lhe levando você a fazer coisas que faziam mal aos distritos. Depois veio alguém bater em você e fazia coisas horríveis com você. O povo queria fazer coisas que me afetavam, porque você queria salvar minha vida. Você era diferente, você não era assim, e toda vez que eu ia dormir, eu sonhava com você. E daí, começou as minhas crises de loucura, minha confiança em você diminuiu depois que nossas crianças nasceram, eu estou louco Katniss, estou louco.

Senti a pressão sendo percorrida pelo o meu corpo, Peeta louco, não posso mandar de volta a capital, Peeta está correndo perigo. Isso não pode ser real. Tento acalmá-lo.

–Peeta, entenda, você não está sozinho, se a gente tá junto, a gente está junto. Tem uma família, Peeta, você não pode deixar a gente sozinho. Peeta, fica comigo! Eu te amo.

E eu a beijo, um beijo de verdade, amoroso, juntando todos que ele me deu nas edições dos Jogos Vorazes que ele me dava e desejava. Peeta tem por mim um amor verdadeiro, pra ele, o falso amor dos amantes desfortunados do distrito 12 não foi em vão. Ele é o meu amor, e eu tenho que retribuir tudo isso a ele. Foi o melhor beijo da minha vida, juntando todos os beijos dele e de Gale, que agora deve estar beijando seu amor bem mais do que eu. Não é à toa que isso foi por muito tempo. Eu estou sentindo agora o que Peeta está sentindo, sim, o amor.

Depois que o beijo acabou, Peeta falou sincero

–Eu te amo Katniss, mãe dos meus filhos, mulher da minha vida, minha amante do distrito 12, eu te amo de verdade, espero que esse amor dure até a eternidade. Mas a minha loucura, pode ter chances de ela não ter cura.

–Peeta, você é a razão de eu ser corajosa contra a capital. Nós vamos conseguir juntos! – eu beijo ele mais uma vez, ele se levanta.

–Katniss, aprendi a tocar piano, e eu tenho uma música pra mostrar a você. – ele pega na minha mão, eu me levanto, e vamos até o porão de nossa casa e encontro um piano antigo, ele se senta, e eu sento do lado dele. E ele começa a tocar a música que cantei pra Rue em versão piano. Eu ouço as notas, cada uma me faz encher os olhos de lágrimas, porque me lembro da garota pequena que me ensinou a ver como nosso mundo está perdido, ela me ensinou a sentir como é a vida. E também me faz lembrar Prim, porque eu cantava para ela quando ela ia dormir, e isso fazia com que nós nos aproximássemos cada vez mais. As duas garotas que me fizeram ensinar a vida real, as duas garotinhas da minha vida.

–Canta Katniss, quero ouvir sua voz. – Peeta realmente está pedindo.

–Como você aprendeu a tocar? – pergunto interessada

–Nas aulas de música, eu aprendia algumas notas de piano passo a passo. Quando consegui me aproximar de você nos Jogos Vorazes, eu ouvia aquela música sempre depois que a gente voltou para o Distrito 12. Depois eu vi esse piano, eu comecei a tocar na hora que você ia dormir. Sorte minha que você não ouvia nada. Agora vamos, cante comigo. – e eu comecei a cantar a música toda, nota por nota. Depois o Peeta começou a tocar ‘’ A árvore-forca’’ e eu cantei sentindo toda a letra e a melodia e as lágrimas escorriam do meu rosto. Quando ele acabou, eu a abracei forte, e nós beijamos pela terceira vez. E esse beijo foi forte, foi legal, e depois eu acariciei seu rosto e nós saímos, pois as crianças começaram a chorar e fomos dar comida a elas.

Duas horas depois, senti umas pedras batendo na minha janela. E um gritos meio estranhos. Quando olhei, era Johanna dizendo que era para atender ela porque era importante.

Abri a porta e ela já veio falando

–Aí, o Distrito 7 tá ferrado, porque eles estão querendo que você apareça logo. Plutarch mandou eu avisar para você que sua aparição com seus filhos vai ser na capital e que você precisa tomar cuidado, porque foi adiantado para amanhã e as câmeras estão voltando para mostrar que você está de volta. Se prepara, a Capital quer mais vingança. Você não pode deixar, amanhã fiquem na porta de suas casas, a equipe estará esperando por vocês, não se esqueçam das crianças. – e ela saiu correndo, pareceu ser realmente importante.

–É melhor a gente já ir se preparando pra dormir, amanhã será um grande dia – afirma Peeta.

–Dando uma de Effie ahaha. Te vejo amanhã. – digo

– Te vejo amanhã – ele me dá um beijo na testa e vai dormir – não esqueça das crianças.

–Claro que não – pego as crianças e vou para a cama.

O dia passa rápido, não do jeito que eu desejei. A equipe chega bem mais rápido do que eu pensei. Peeta com a menina na mão me recebe de braços abertos e a equipe já está me esperando. A equipe de preparação me apronta, todos continuam falando de coisas inúteis, afinal, é minha equipe de preparação.

Quando fico pronta, Haymitch e Effie caem em cima de nós. E seguro o menino

–Prestem atenção, as câmeras estão prontas, vocês devem estar do jeito como estavam do último Jogos Vorazes. O apresentador é o mesmo, Caesar Flickerman encherá vocês de perguntas, Peeta, faça o máximo para responder as perguntas.

–Vão lá e deem seu melhor amores – Effie dá um beijo na testa de nós dois

–Está pronto Peeta? – Sussurro para ele

–Pronto – ele sussurra de volta

E lá vamos nós de volta, a voz de Caesar sussurra nos meus ouvidos vindo dos alto-falantes, as portas se abrem, câmeras aparecem em nossos rostos, fico sem palavras.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraa, se eu demorar a postar, me desculpem pois as minhas aulas voltaram, e postar coisas na aqui vai ficar mais difícil.Maaassssssss não se preocupem, A HISTÓRIA NÃO ACABOU,MUITO PELO CONTRÁRIO!!!!!!!!!!! Beijos e desculpem pelo capítulo pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro bate na porta - Jogos Vorazes continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.