American Horror Story: Circus escrita por MikeJ


Capítulo 8
01x08: The Queen Of Pacts!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora.
Desculpa o capítulo pequeno tambem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466634/chapter/8

—--1994- Califórnia (EUA)---

Desde a chegada de Eduardo, muita coisa havia mudado no circo. Muitos membros saíram, alguns morreram, mas novos membros também entraram. Dentre esses novos membros, estava uma mulher negra e linda, era magra, esbelta, com profundos olhos castanhos e lábios carnudos e vermelhos. A moça já estava no circo a aproximadamente 10 meses. Não se sabe muita coisa sobre ela, apenas que se envolveu com Eduardo e hoje, está dando a luz.

HappyEater: Precisamos de médicos!

Madame Samy: Não! Eu posso cuidar disso!

Madame Samy aparentava ter aproximadamente 30 anos. Era bem bonita, porém já dava-se para notar pequenas linhas de expressão em seu rosto, que aliás demonstrava preocupação.

Madame Samy: HappyEater, o parto está complicado, há o risco de apenas um deles sobreviver.

HappyEater demonstrava preocupação e ao mesmo tempo raiva, ele sai da tenda e caminha por um tempo, até encontrar um tronco velho na escuridão, onde ali mesmo acaba sentando-se. O palhaço estava pensativo quando alguém se aproxima, era uma mulher. Essa mulher era Mandy.

Mandy: Eu posso te ajudar.

HappyEater: Não, não pode. Eu nem te conheço, como pode me ajudar?

Mandy: Eu, como eu posso dizer... Não sou humana.

HappyEater: O que você é então? Um fantasma?

Mandy: Pior, digo... Melhor!

HappyEater: O que então?

Mandy: Sou um demônio.

HappyEater afasta-se assustado.

Mandy: A Rainha dos Pactos, tecnicamente. Mas não se assuste, estou aqui para negociar.

HappyEater: O que você quer de mim?

Mandy: Na verdade, você que quer. Eu posso salvar um deles e ainda dar glória para esse circo decaído.

HappyEater: Como? Por favor! Eu preciso disso!

Mandy: “Quando o fruto da criação no solo sagrado chegar. O rei e nem o príncipe, para casa poderão voltar”.

HappyEater: O que? Não entendi, explique direito.

Mandy: Eu já disse qual é meu trato, aguardo sua resposta.

Ele pensa, estava confuso sobre o que ela havia dito. Não fazia sentido, mas para salvar sua amada, ele topava tudo.

HappyEater: Aceito. Agora salve ela!

Mandy: Eu salvo quem eu quiser meu querido.

Ao dizer isso, Mandy some nas sombras. O palhaço entra em desespero e parte em disparada em direção a tenda em que se realizava o parto. Ao adentrar na tenda, depara-se com sua amada com um bebê negro no colo.

Moça: Olha, temos um filho.

HappyEater: Nossa... Eu... Não sei o que falar...

Moça: Não precisa, eu te amo.

A voz dela estava muito fraca. Eduardo encarava a moça, até que percebe alguém refletido no olhar dela. Era Mandy. A moça aperta a mão de Eduardo firmemente, mas depois de alguns segundos ela para de apertar, seu olhar estava vazio, ela estava morta.

HappyEater: Você não pode morrer, volta pra mim!

Ele chorava ao pé da cama, enquanto isso, no colo da mãe morta, a criança fazia o mesmo. Eduardo levantou-se, limpou suas lágrimas, olhou fixamente para aquele garoto e gritou.

HappyEater: Madame Samy! Tire essa coisa daqui!

O palhaço olhava com um olhar de desprezo para a criança. Depois da feiticeira ter vindo buscar o bebê, Eduardo cobriu sua falecida amada e saiu da tenda. Desde aquele dia, além do medo que emanava naturalmente dele, começou a emanar raiva e tristeza. Além de que, desde então ele culpa seu filho pela morte da própria mãe.

—-- Tempos Atuais (Texas, EUA)---

Marcel estava sentado num canto da tenda principal, limpando suas espadas, quando através do reflexo da lâmina de sua espada, percebe um vulto. Ele se vira, não vê nada, mas ao virar-se novamente havia uma moça de pé em sua frente. Essa moça era Daniele.

Daniele: Com licença, me perdi no circo e não consigo achar a saída, poderia me ajudar?

Marcel: Claro, venha comigo e...

Marcel havia se levantado, enquanto ele falava notou algo peculiar no reflexo de outra espada que estava no chão. O reflexo da moça mostrava que ela não era exatamente o que aparentava ser. Ela era pálida e com a boca cortada dos dois lados, formando um sorriso falso. Marcel rapidamente retira uma espada e aponta para Daniele.

Marcel: Quem é você? O que você quer?

A imagem de Daniele muda e mostra sua verdadeira aparência, ela começa a caminhar na direção de Marcel, que afastava-se vagarosamente, até bater em alguém.

Mandy: Ela não quer nada, eu quero.

Marcel: O que? Mas hoje...

Mandy: Sim, hoje. Dez anos.

Marcel: Não, não pode ser. Me dê mais tempo.

Mandy: Desculpe querido, trato é trato.

Mandy estala os dedos, Daniele surge na frente de Marcel e começa a fazer movimentos rápidos com as mãos em frente ao rosto do rapaz. Ele cai, e as bordas da pele de seu rosto revelam estar cortadas, fazendo a pele do rosto inteiro dele cair. Marcel agora era somente um rapaz morto, sem pele no rosto. Mandy estava em pé ao lado do corpo do rapaz, quando Daniele surge ao seu lado.

Mandy: Bom trabalho. Fiz bem em te trazer de volta. É uma ótima assistente.

Daniele: Eu que agradeço.

Mandy olhava o corpo de Marcel e um flashback surge em sua cabeça.

—--Flashback ON---

Marcel estava de pé em uma encruzilhada. Com a conhecida caixa de invocação de demônios de pacto. Diz as palavras e das sombras surge Mandy.

Mandy: O que deseja?

Marcel: Sou um artista circense. Quero ser imune a cortes, furos, etc. Pois assim, serei o melhor artista na minha área.

Mandy: Tem certeza? Pode ter muito mais.

Marcel: Não... Só quero isso mesmo.

Mandy: Se é isso que deseja...

Mandy estala os dedos, uma áurea cinza percorre pelo corpo de Marcel.

Marcel: Só isso?

Mandy: Sim... Queria o que? Uma tempestade e demônios dançando Macarena ao seu redor? Por favor...

Marcel abre um sorriso.

Mandy: Aliás... 10 anos.

Marcel: 10 anos pra que?

Mandy: Eu não trabalho de graça. Em 10 anos voltarei para receber o meu pagamento.

Mandy adentra nas sombras e some mais uma vez.

—-- Flashback OFF---

Mandy some nas sombras e reaperece em outro lugar. Dessa vez ela surge caminhando atrás de um rapaz numa rodovia. Estava escuro.

Rapaz: Sei que é voce Mandy.

Mandy: Vejo que andou treinando Mike.

Mike vira-se e podemos ver o seu rosto mais claramente.

Mike: Sim, treinei bastante.

Mandy: Ótimo, porque o seu tempo está acabando.

Mike: Eu sei disso, por isso estou indo atrás da alma que você pediu.

Mandy: Posso saber quem?

Mike vira-se. Não podemos ver seu rosto novamente.

Mike: Você é a Rainha dos Pactos, deveria saber disso.

Logo após dizer isso, continua andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!