Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal depois de um eternidade estou eu aqui novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/6

Naruto


Estranho fato de ver Sakura ali tão cedo, ainda por cima com uma cara nada boa, nos a comprimentamos mais ela nada respondeu, achei estranho novamente quando percebi que ela estava chorando. Fui cortado de meus pensamentos quando escutei a voz de TenTen anunciando que aviamos chegado.


 


TenTen bateu duas vezes na porta , alguns segundos depois Tsunade-Sama respondeu . Entramos  mais logo de cara reparei que Tsunade também estava corando me virei para TenTen e Disse.-Será que você  pode me deixar o sós com ela TenTen-Chan.


 


-TenTen:-tudo bem , mais nao esqueça de ir jantar em minha casa hoje esta bem.


 


-Hai. Respondi


 


Vi TenTen se aproximar de mim muito perigosamente e ir rumo a minha face , depois depositante um beijo em minha bochecha e depois saindo meio que depressa da Sala. Me deixando corado e a Vovo com um sorriso mega safado na cara.


 


-Sabia que estava rolando alguma coisa entre vocês dois. Disse Tsunade rindo


 


-Não venha mudar de assunto, Tsuande-sama. Disse a olhando.


 


-Prefiro você mais burro. Disse Tsunade sorrindo.


 


Naruto deu um risadinha , mais no fundo tinha gostado daquelas palavras. * Então Tsunade achava que ele estava mais esperto* Pensou Naruto consigo mesmo.


 


- Você quer sair e conversar um pouco. Disse a olhando.


 


-Podemos conversar aqui mesmo. Disse Tsuande.


 


- Não vamos para outro lugar.


 


-Ora que você pensa que e em garoto. Esbravejou-se Tsuande


 


- Sannin Dos Sapos e o Próximo Hokage. Disse Batendo no peito,. Fazendo Tsuande rir.


 


-Tsunade:- E inútil discutir com voce.


 


-Ainda bem que você sabe . Respondi.


 


Saímos do seu escritório e depois do prédio hokage, estávamos nas ruas de Konoha que nessa hora já estava bem movimentada, as pessoas nos comprimentavam por onde passávamos , era ate engraçado algumas vezes , Eu que nunca fui popular em Konoha agora era uma das pessoas mais faladas. Fazia sucesso ate com as garotas coisa que era difícil de acreditar.Caminha-mos calados quase todo o percurso , ate chegarmos a um pequeno estabelecimento.


 


Narrador.


 


-Que seu baka eu não vou entra ai , e sou a Quinta hokage . Disse Tsunade.


 


-Naruto;- Vamos Vovó vai me dizer que ano esta afim de um Saque


 


-Seu baka são 8 horas da manha e você já quer beber


-Naruto:-Idai vai me dizer que você também não quer.


 


-Tsunade:- Esta bem mais eu não vou beber.


 


- Hai . Disse Naruto


 


Os dois entram no bar e sentaram numa mesa mais afastada nos fundos, algum tempo de pois o garçom chego fazendo consigo um garrafa de Saque e dois copos.


 


-Arigato. Agradeceu Naruto.


 


O velho homem fez um pequena reverencia e saiu dali.


 


-Bom me conte o que aconteceu entre você e a Sakura. Disse naruto os servindo e em seguida tomando um gole da Bebida.


 


-Bom, Sakura veio ate mim para pedir para que eu repensar na proposta de colocar você como o novo Hokage. Disse Tsunade indo directo ao ponto.


 


-Naruto:- Já sabia que isso ia acontecer, mais não tão rápido assim. Disse dando outro gole em sua bebida. Depois perguntou novamente.-O que ela disse.


 


Tsunade contou todo o ocorrido para Naruto, também alguns fatos que ocorreu quando ele estava fora da da vila.


 


- Vou falar com ela. Disse Naruto.


 


- Acho melhor não, você não e uma das pessoas que ela queira ver nesse momento. Disse Tsunade tomando um gole de seu Saque


- Não sei o que esta acontecendo com a Sakura .Disse Naruto.


 


- Tsunade:-Também não garoto, elas se afastou de todo mundo ate de sua propria mae saiu de casa , abandonou seus amigos , são para viver as ordens do Uchiha.


 


-Naruto; -E eu cheguei a pensar que conhecia a Sakura , mais hoje me engano , não a conheço nem um pouco.


 


-Tsunade:- Você não e o único Naruto, ela que foi me aluna como um filha para mim , hoje me  magoou muito .


 


Os dois ficaram ali conversando sobre o que fazer diante a situação de Sakura que nem viram o dia passando, quando se deram conta já era tarde o sol já estava se pondo. Naruto ajudou Tsunade se levantar da cadeira já que a mesma não estava em condições nada boas. Resolveu não nadar pelas ruas de Konoha com a Hokage sendo carregada ainda por cima bêbada.


 


Pegou o dinheiro do Bolso de deixou em cima da mesa e sumiu em um Sushin de fumaça. Reapareçeu enfrente ao quarto de Tsuande , entrou pela janela caminhou ate a cama e depositou Tsunade com cuidado na mesma pegou um cobertor no Guarda-Roupa e a cobriu, De um beijo em sua testa e sumiu novamente.


 


Fui direto para a casa da TenTen-Chan nao queria fazer feio com a familia dela, na verdade nem era tanto coma a familia dela , eu nao queria fazer feio era com ela. Queria ter certeza do que eu sentia antes de falar com , para nao a magoala e me magoar novamente. Quando dei por mim ja estava na porta de sua casa.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Narrador


Bati duas vezes na porta e a Senhora Mitasashi abriu a mesma com um Pano de prato em maos.


 


-Entre Naruto-Kun e nao repare na casa.Disse Mika


 


-Conliçensa , Senhora Mitasashi. Disse Naruto entrando na casa


 


- Nao precisa tanta formalidade Naruto-Kun ,apenas Mika esta bom. Disse a joven Senhora.


 


Naruto apenas acenou  com a cabeça e ficou parado no mei oda sala.


 


-Mika:- Oque esta esperando Naruto Sente-se . Ordenou a morena.


 


Naruto fez oque lhe foi ordenado sentou-se no sofa , Mikase retirou e foi para a conzinha terminar de fazer o jantar. Depois de algum Tempo Shin desceu e se juntou a Naruto. Os dois começaram um pequeno dialogo envolvendo a vida Ninja de anbos.Depois de algum tempo a atençao dos dois foi voltado para a escado de onde vinha descendo TenTen com um Kimono rosa clarocom um dragão dourado por todo a extensao do mesmo.


 


-Pensei que nao vinha mais Naruto-kun . Disse TenTen o olhando.


 


-Gomen , Acabei conversando demais com a Tsunade. Respondeu o Loiro


 


-Muito bem Meninos o papo esta bom mais venham comer, porque o jantar esta pronto. Disse Mika aparecendo na porta da sala.


 


O Jantar seguiu todo em silencio, Todos agora estavam na sala , tamando cha.


-Meu deus como posso ter me esquecido disso. Disse o Loiro


 


-Han. Disseram todos.


 


-Naruto:-Esqueci de visitar minha afilhada.


 


-Afilhada. Indagou TenTen


 


-Sim a filha do Asuma e da Kurenai-Sensei. Respondei Naruto


 


Sintou muito Shin-San e Mika-San mais tenho que ir agora.E arigato. Disse Naruto fazendo um reverencia e indo de encontro a porta, Mais parou com a mao na maçaneta quando escutou a voz de TenTen  o chamando.


 


-Vou com voce Naruto me espere. Disse  levanto e indo rumo ao Uzumaki.


 


Os dois rumaram para a casa de Kurenai , mais quando chegaram nao encontrou ninguem , Naruto tentou sentir a presnças das duas mais nao conseguiu.


 


-Outro dia eu voltou aqui. Disse o joven Uzumaki.- Voce espera eu passar em casa para depois te levar na sua. Disse Novamente Naruto.


 


-TenTen: -Nao naruto-Kun nao tem problema.


 


Os dois seguiram agora para a casa de Naruto . Chegando o mesmo abriu a porta e entrou junto de TenTen .Naruto parou no meio da sala e retirou seu colete ninja e largou em cima do sofa. Ia en direçao ao quarto quando sentiu dois pequenos braços rodiarem sua cintira, virou-se e viu tenTen o abraçando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAP VAI TER HENTAI
JA NE