Um Novo Amor escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal estou aqui devolta . Eu sei que demorei muito. geralmente posto no Sabado ou No domingo mais e que a criatividade estava pouca.
O proximo sai ainda essa semana .
Je ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46654/chapter/5

Acordei meio assustada era estranho acordar e não velo.Levantei e me sentei na cama fiquei olhando pro nada  ate minha mãe me chamar.


 


-TenTen minha filha desça o Café esta pronto. Gritou Mika minha mãe


 


-Ta . Gritei em resposta.


 


Entrei no banheiro fiz minha higiene matinal rapidamente e desci .


 


-Bom Dia minha filha. Disse Mika e Shin


 


-Bom Dia. Respondi.


 


Minha mãe não demorou muito para nos servir. Comemos todos em silencio quando acabou perguntei para minha mãe se ela poderia arrumar um pouco para levar para o Naruto.


 


-Kaa-San a senhora pode arrumar uma pouco para ele levar para o Naruto-Kun. Perguntei a olhando.


 


-Claro minha filha. Respondeu minha Mãe.


 


-Parece que voes ficaram muito próximos. Disse meu Pai


 


-Sim, Aprendei muito com o Naruto-Kun. Respondi


 


-TenTen porque você não chama o Naruto-Kun para vir jantar connosco. Disse Mika


 


Tomei uma Baita de um susto quando minha mãe me disse aquilo.


 


-Por que o  do convite. Perguntei a olhando.


 


- Só queremos agradecer por ele ter cuidado bem de nossa Filhinha . Disse Shin beijando a Testa de sua Filha. -E  fala para ele que não aceitamos um não como resposta.


 


- Estou bom falar com ele . Respondi com as Bochechas Coradas.


 


Peguei o Café da manha do Naruto-Kun e sai. Andava pelas ruas observando as mudanças que ocorreu enquanto estive fora. Percebi que tinha construído mais prédios e comércios. A Rua principal estava lotado de pessoas da vila e de outras vilas . Peguei uma rua secundaria que daria enfrente a Casa dele . O tempo passou muito rapido quando me dei conta já estava enfrente a sua porta.


 


Toc Toc . Bate duas vezes em sua porta.


 


Entre . Foi a uncica reposta vinda de dentro da casa.


 


- Bom dia Naruto-Kun. Disse o Olhando.


 


-Naruto: Bom Dia .


 


-TenTen: Aqui Naruto-Kun minha mae mandou para voce. Disse etregando a pequena caixinha para ele.


 


Naruto Observou apequena caixa nas maos da Joven Mitarashi. Pegou a mesma e foi em direçao a conzinha .


 


-Naruto: Arigato TenTen-Chan


 


-TenTen: Nao tem de que Naruto. Mais so tem uma condiçao.


 


-Naruto; E que condição seria essa.


 


-TenTen: Minha mãe quer que você vai jantar connosco hoje a noite.


 


Naruto pensou um pouco e decidiu Porque não ir não ia perder nada mesmo.


 


-Naruto: Esta bom avise para ela que eu vou.


 


-TenTen: Tubo bem .


 


Mansao uchiha


 


A fraca Luz do sol passava pelas frestas da janela iluminado o grande quarto . fazendo assim despertar os dois indivíduos presentes ali.


 


-Bom dia Sasuke-Kun. Disse a jovem rosada se espreguiçando.


 


-Bom Dia . Meu Amor. Respondeu Sasuke


 


-Vou tomar um banho você vem comigo.Disse Sakura o Olhando 


 


-Sasuke: Depende do que agente vai fazer. Disse encarando o corpo da jovem Haruno.


 


-Sakura: Posso ate pensar no seu caso, Já que você foi um bom Menino ontem. Disse mordendo o labio superior.


 


Sasuke: já apareceu enfrente a Rosada a pegando em seus braços e indo em direcção ao banheiro.


Os gemidos propagados pelo ato Sexual feito  ecoavam por toda a casa. Depois de alguns Minutos os dois desceram para tomar seu café da manha.


 


- Vou falar com a Tsunade-Sensei agora antes que ela fale com o Naruto. Disse Sakura.


 


-Sasuke: acho que você não conseguira mudar a opinião dela.


 


-Sakura: Para ela eu sou como uma Filha,


 


-Sasuke: tudo bem confio em você.


 


Depois dessa breve conversa Sakura se despediu de Sasuke e foi conversar com Tsunade. Nao demorou muito para chegar ao Grande prédio que  se situava nos centro de Konoha.


 


Caminhou ate a sala da Quinta parou enfrente a mesma e bateu.


 


TOC TOC.


Depois de alguns segundos ouviu-se uma resposta.


 


-Entre . Foi  a resposta de Tsunade.


 


-Sakura: Com Licença Sensei. Disse fazendo uma pequena reverencia.


 


-Que quer Sakura. Perguntou Tsunade indo directo ao Ponto.


 


- Vim conversar com a senhora sobre a decisão do Naruto ser o Rokudaime Hokage. Disse Sakura a fitando.


 


-Tsuande:  O que tem de errado em minha decisão.


 


-Sakura: Tudo Tsunade-Sama . Primeiro: O Naruto não sabe administrar uma Vila. Segundo: Ele não sabe se portar como um Líder. Terceiro: Não tem educação suficiente para tal cargo.Quarto: E ele foi responsável por a destruição da vila um vez.Quinto:Ele e um orfao. E por ultimo não e bom o suficiente para assumir essa Vila. Finalizou Sakura olhando Tsuande como se tivesse dito a coisa mais normal do Mundo.


 


Tsunade estava “P” da vida , como que uma pessoa que diz ser amiga de alguem pode falar tal mal de um companheiro de sua propria equipe.


 


-Olhe aqui sua Pirralha eu  pensei que conhecia você , te considero com um filha mais você não tem direito para falar do Naruto assim. E dai se ele não sabe administra um Vila eu também não sabia, Eu mal sabia administrar meu próprio dinheiro mais eu mudei e foi por causa dele. Deu uma pequena pausa e continuou.- E dai se ele não sabe se portal como um líder, Mais garanto para você que tem mais carácter do que qualquer pessoa aqui. E sai que ele e Meio desbocado , mais isso não muda em nada. E não foi ele que destruiu a Vila e sim a raposa que esta dentro dele. E ser um orfao o que tem de mais eu também sou uma. Se ele não e bom o suficiente a Vila que e seu namoradinho o Uchiha. Finalizou Tsuande . Esta irritada muito irritado com Sakura.


-Sakura: Sim Tsuande-Sama o Sasuke-Kun seria o melhor hokage que a vila já teve.Disse Sakura como se não estivesse escutado o desabafo de Tsuande.


 


-Olha Sakura e te achava um otima Kunoichi,mais agora você não passa de um brinquedinho sexual do Uchiha , que quando cansar vai jogar fora e ir correr atrás de outra. Disse Tsunade a olhando  com um certo desgosto em seu olhar.


 


-Sakura: Só porque você e a Hokage você pensa que pode falar assim. O Sasuke me ama não me trairá . E nunca mais fale mal do Sasuke.  E Vou fazer o possível para que ele torne o Rokudaime hokage para ele conseguir estabelecer o Status de seu Clan.


 


-Tsuande deu um risada e depois disse. – o Clan Uchiha nunca foi um Clan deverdade, Não passava de pessoas ambiciosas que queriam poder e mais poder, A historia do Caln Uchiha e marcada por sangue de pessoas Inocentes.


 


-Sakura se surpreendeu com as palavras dizidas por Tsuande entao resolveu perguntar.- Do que voce esta falando o Clan Uchiha sempre foi o Clan mais respeitado de Konoha.


 


-Tsuande; Isso esta mais para medo . Aquele Clan e um Clan Amaldiçoado.


 


-Sakura: Ja chega estou cansada de ouvir suas mentiras e nao preciso de seu reconhecimento ja tenho o Amor do meu Sasuke. Disse saindo pela porta como se nao estivesse acontecido.


 


Tsuande observando sua Aluna correndo Pensou.* Acreite no que voce quiser Sakura mais depois nao diga que eu avisei.*Estava trsite nao tinha como negar ter um briga com sua aluna nao era facil. Escutou novas batidas na porta Novamente de como resposta apenas um Entre.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.