My University Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 3
Capítulo 2:U.A.L.-Primeiro Dia-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi,sei que esse negócio de escrever Caps no Nyah! mudou,e eu tinha costume de colocar imagens e outras coisas,então tô triste :(

Bem,a questão é,vou por o Link nas notas finais,então...

A música do Capítulo é Nirvana-School.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466326/chapter/3

_Alô?_Atendi,me perguntando sobre quem seria.

_Adivinha quem é..._Falou a voz conhecida do outro lado da linha.

_Ah,é você,Julian!_Respondi,rindo,ele era quase que o "empresário da banda dos garotos._O que houve?

_Os rapazes estão indo pra Londres..._Quando ele respondeu isso,eu quase infartei!_Não só eles,como consegui passagens pra Íris e Armin,Rosalya e Leigh,Kentin e Mya,Alexy e Scott e Julia e Mary também...

Momento explicação:Mya,é namorada de Kentin,Scott é o namorado divo(não é divo no sentido que eu goste dele,só que ele é "poderoso" mesmo) do Alexy,Julia a namorada do meu primo,Mary é a namorada de Fê.Flávio e James estão solteiros,tadinhos...

_Sério?Quando eles chegam?Por que vão vir?Onde vão ficar?_ Eu Perguntei,rapidamente,uma pergunta atrás da outra.

_Bem,os garotos vão assinar com uma gravadora,e o Castiel insistiu pra ser aí em Londres..._Começou ele._Não queria que fosse nos States,e também,o a Ju,sempre quis conhecer Londres,então foi um acordo de imediato...Tenho que desligar agora,só liguei pra avisar mesmo,já que eles não estão com tempo,estão comprando um monte de coisa,para a viajem...

_Tchau,Julian!_Falei,desligando o telefone.

Depois de muito tempo sem fazer nada,eu dormi,e por incrível que pareça,só cheguei a acordar no dia seguinte...Assim que cheguei,tive uma surpresa,vi Jaqueline,numa turma de garotas,ela assim que me viu,me gritou:

_Isabeeela!Vem aquiiii!_Ela parecia animada,eu apenas assenti._Nããão acredito,que bom que vai estudar aqui,também...Nossa,que legal!Eu vou fazer dança...Essa é Fernanda,vai ser estilista,essa é Luciana,vai fazer música,dança e atuação(que foda,eu também vou fazer esses 3 u.u),essa é Juliana,vai fazer atuação e dança..._Dizia ela,sorrindo,

_Oi!_Falei,sorrindo.

_Oiii!_Falaram as outras sorrindo.

Descobri que Luciana vinha do Brasil como eu,então ficamos conversando sobre Legião Urbana,Charlie Brown Jr. e outras bandas de Rock nacional,já com Fernanda e Juliana,falei sobre as artes e essas coisas,e Jaqueline,conversamos sobre Green Day...

_HEY,NOVATAS!_Ouvi uma voz dizer,era uma garota,aparentemente,metida._Não podem andar em um mesmo grupo,essa universidade é separada em grupos,ok???

_Oi,senhorita "sou uma veterana ignorante",tudo bem?Bem,eu ando com quem eu quiser,e não é uma patricinha metida a besta que vai me impedir!_Disse Luciana(estou gostando cada vez mais dela u.u,amigas 4ever).

_Uuuhhh!Você tem atitude é?_Perguntou._Mas são todas as 5 um bando de malucas infelizes..._Disse ela._Vão todas se ferrar,vou fazer a vida de vocês um inferno!

_Ah é?_Eu disse,me levantando._Pode tentar!Patricinha...

_Hey!Priminha,continua com suas frescuras?_Ouvi uma voz dizer atrás de mim.Me virei,e era o garoto do parque,o skatista._Hê,hê,vai acabar voltando pro Brasil com essas atitudes,não se esqueça,a tia Verônica pediu pra eu ficar de olho em você...

_Aaah!Luke você me paga!_Ela disse,saindo igual um bebê de 2 aninhos(só lamento).Nossa,só eu que acho que o povo do Brasil(pelo que eles disseram)não amadurecem nunca?

_Ha,ha,ha,ha!_Começou Luciana a rir.

O Skatista deu um sorriso discreto,e disse:

_São as garotas do parque né?_Ele falou.

_Sim..._Respondemos eu e Jackie juntas.

_Legal...Bom,como vamos estudar aqui,vamos as apresentações,meu nome pe Luke...Prazer..._Ele disse.

Ele era...Gato...O QUE EU TÔ PENSANDO???EU TENHO NAMORADO,PORRA!Um namorado que sempre que eu fico com ciúmes,diz: "Eu olho,sou homem,caramba!Mas se eu estou com você,é porque é com você que eu quero estar...",acho que não tem nada de errado em achar outra pessoa bonita,estando namorando,por exemplo,eu acho o James bonito,mas não sinto nada por ele,eu acho muitos atores lindos,maravilhosos,perfeitos,mas não sinto nada por eles,na Sweet Amoris,eu confundi achar bonito,com gostar,no final,eu percebi,eu gostava mesmo era do Castiel...

Assim espero...

Enfim,ficamos um tempo conversando com as garotas e Luke.

_Ah,Luke,você está aí!_Disse outro garoto,acompanhado de um Sid Vicious loiro(Punk loiro).Mas será que vou repetir a história da Sweet Amoris mesmo?Lugar cheio de caras lindos,blá,blá,blá!

Ele tinha cabelos pretos,olhos azuis,e o outro,cabelos loiros,chegando quase a serem brancos,de tão naturais,e olhos azuis...Eles eram...AH PUTA QUE PARIL!!!ISABELA ARMSTRONG,VOCÊ AMA O CASTIEL,NÃO OLHE PRA OUTROS GAROTOS,PORRA!VOCÊ NÃO QUER REPETIR O PASSADO,QUER?

_E aí,caras?_Disse Luke,cumprimentando eles._Hum,garotas,esses são Bruce e Chris,são meus amigos,Chris,Bruce,essas são Isabela,Luciana,Jaqueline,Juliana e Fernanda...

_Prazer..._Disse Chris.

_Oi!Prazer!Gostei da camisa,morena!_Falou Bruce(Sid Vicious loiro),em tom diferente,ele estava falando da minha camisa,ela tinha um monte de bandas Punk,desde das mais atuais como Green Day,até as mais antigas,como Ramones e Sex Pistols.Ele

Conversamos por um tempo,a primeira aula começaria,seria a de atuação...Uhhh...Veremos quem vai estar lá...Os garotos não disseram o que fazem...E apesar de eu considerar skate uma arte urbana,a universidade não pensa o mesmo,então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens novos:

Miranda(Mya):http://img15.hostingpics.net/pics/649337blanche.png

Julia(Ju):http://3.bp.blogspot.com/-BWvijoK_2D4/UK67OR5qrxI/AAAAAAAACSo/0fOoMH8aRw4/s1600/3088992575_1_13_7mW6O39A.png

Scott:http://i205.photobucket.com/albums/bb109/Yaeka_Sama/Kingdom%20Hearts/Roxas-2.jpg

Fernanda:http://i46.tinypic.com/30rmy6x.jpg

Juliana:https://lh5.googleusercontent.com/--No0MSfM_yY/UmHPeRBcsBI/AAAAAAAAE3I/9aiCKzMNlbM/w226-h586-no/1.png

Patricinha metida(vou pensar no nome dela depois kkk):http://i39.tinypic.com/qp00uv.png

Chris:http://i46.tinypic.com/aw97qb.jpg

Luke(quem prestou atenção no anterior sabe quem é,mas mesmo assim):

Bruce:http://cache.desktopnexus.com/thumbnails/1408041-bigthumbnail.jpg(ignorem a marca de beijo na bochecha)