My University Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 2
Capítulo 1:Conhecendo Londres.


Notas iniciais do capítulo

Oi,a música do episódio é Holiday-Green Day...

Ah,e o óbvio,a Isa fala em inglês em Londres,e não confunde a mente dos Ingleses com o português...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466326/chapter/2

Eu desci do avião,me sentindo estranha...Sempre foi meu sonho conhecer Londres,mas não me sinto assim...Pode parecer drama,mas eu queria que o Cast estivesse aqui comigo,eu nunca imaginei como seria dizer Adeus...Mas eu não posso ficar me sentindo mal,afinal,tenho que aproveitar essa chance,além do que,Castiel mesmo disse,eu não podia perder essa oportunidade,ela é tudo com o que eu sempre sonhei...Eu estava tão distraída com meus pensamentos,que me esqueci completamente que Kim e Violette estariam me esperando no aeroporto,já que elas chegaram primeiro...

_Oi..._Disse Violette,em tom baixo e tímido,como sempre...Todo esse tempo se passa,e ela não muda em nada,ainda bem,porque é assim que todos gostamos dela._O Alexy não foi aceito,não é verdade?

_Ah,oi!E não...Nem ele,nem a Rosa,nem o Castiel!_Respondi.

_Sinto muito,guria!Deve ser mó ruim ficar longe do seu namorado,eu entendo,já que tive de deixar o Lyahn quando me mudei pro Brasil!_Dizia Kim,parecia feliz._Mas é uma oportunidade de ouro,né!Não deixa escapar!

_Tá,eu já entendi,todo mundo me disse isso!_Falei,revirando os olhos._Agora dá pra irmos logo conhecer a cidade?

_Ah,pra mim não vai dar...Só vim com a Viol te buscar aqui,porque na real,estou ocupada,arrumei um trampo no Fliperama daqui...E meu turno começa em 40 minutos!_Respondeu Kim.

_Sem problemas,pra mim tanto faz,eu pesquisei muito sobre esse lugar antes de vir pra cá...Nos vemos depois,vamos ficar na mesma casa mesmo...Depois a gente se fala!_Respondi._E você,Viol?

_Ah...Sinto muito...Tenho que ir na lanchonete...Arrumei um emprego de garçonete pra diminuir as despesas da minha irmã...Não fica brava,por favor..._Disse Violette,sempre preocupada com todo mundo.

_Tudo bem!Não estou brava,e nem poderia!_Respondi sorrindo._Eu depois também tenho que correr atrás,meu pai está pagando muito caro!Quero ajudar um pouquinho...

Então nós pegamos um Táxi,Violette e Kim foram deixadas nos seus ambientes de trabalho,acho que depois vou passar nessa lanchonete...Bem,antes de sair,elas deixaram comigo o endereço da casa onde iríamos ficar...Mas eu quis dar uma passada num parque que vi por perto de casa...Realmente,Londres era tão diferente...Os Ingleses cuidam muito bem do seu ambiente,e parece que,realmente,as pessoas daqui são bem educadas...

Logo peguei meu celular e enviei umas mensagens.

"Oi,Cast,acabei de chegar,bjs ♥ ."-13h47

"Lexy,cheguei agora,td blz aí no Brasil?Espero q sim,bem controla seu irmão,se não a Íris vai ficar brava por ele jogar de mais e ficar com ela de menos!"-13h49

"Kentin,td certo?Eu cheguei agr,por favor,não deixa a Lary voltar a andar com o projeto de Barbie da Bárbara,ela vai ficar insuportável!"-13h50

"Oi Rosa,como estão vc e o Leigh?E alguma notícia do Lysandre?Ele sumiu desde que estou com o Cast..."-14h00

"Pai,cheguei em segurança,não precisa mandar uma equipe inteira da polícia me procurar kkk,bjs,saudades!"-14h05

"Guilheeerme!!!!Vê se vigia o Castiel hein?Não quero ele dando uma de Axl Rose comigo longe!Ah,e boa sorte com a gravadora ok????"-14h25

Eles responderam rapidamente as minhas mensagens,fiquei um tempo trocando mensagens com o Castiel,sentada no banquinho de lá...Quando de repente,vejo 1 garoto que parecia ter uns 7 anos,seguido de uma garota mais ou menos da minha idade,correndo atrás de um cachorrinho pequeno...

_Opa!Peguei!_Eu disse,obviamente em inglês,né.

_Obrigada moça!_Disse o garoto,sorrindo.

_Nossa!Estamos correndo atrás desse pestinha à muito tempo,você não faz ideia da ajuda que deu!_Disse a garota,suspirando de alívio._Meu nome é Jaqueline Russeau...E esse é meu irmão Dennis.

_Isabela Armstrong..._Respondi._Prazer!

_O prazer é todo meu!_Disse ela.

_Você é francesa?_Perguntei.

_Como descobriu?É o sobrenome?_Ela perguntou.

_Sim..._Falei,sorrindo.

_Você é daqui?Seu sobrenome é mais pra americano..._Ela respondeu,sorrindo de volta,era bem gentil.

Ela tinha cabelos curtos e negros,usava orelhas de gatinho,blusa verde,jaqueta de couro e botas cumpridas bastante bonitas...

_Não,sou brasileira,mas minha mãe era americana...Mas nasci e vivi no Brasil!_Expliquei,sorrindo.

_Ah,agora entendi!_Disse ela.

Ficamos conversando por um tempo,ela até que era gente fina...O garoto ficava brincando com o cãozinho,Oliver...Foi divertido,passou o tempo sem ter que me preocupar com esse tipo de coisa...

_HEY,GAROTAS!_Alguém nos chamou,e nós duas nos viramos pra ver._Poderiam me dizer pra que lado é o Skate Park?

Era um garoto estilo Skatista...

_Claro!_Dissemos juntas._Direita,e depois vira a esquerda!_Falamos juntas de novo,e por conta disso,rimos.

_Valeu!_Ele falou,indo embora.

Bem,depois de passar mais um tempo conversando com Jaqueline,eu fui andar mais um pouco,e acabei trombando com alguém!Caramba!Eu tenho que trombar com alguém sempre!Na época da Sweet Amoris era a mesma coisa!Só que com a diferença que era quase todo dia...

_Ah,foi mal garota,eu tava distraído!_Disse ele._É que eu não sou daqui,e não tava prestando muita atenção...

_Tudo bem,eu também estava distraída!_Respondi.

_Não tem problema!_Ele falou,sorrindo._Bem,mesmo assim desculpa!_Disse o garoto indo embora.

Assim que cheguei na "casa" vi Kim beijando um garoto na sala,assim que me viram ficaram constrangidos.Eu não disse nada,porque não tem nada de errado,afinal,quantas vezes a Rosa já me pegou no flagra com o Castiel?Bem,meu quarto era lindo,além de manter o meu estilo,cheio de posters de filmes,bandas de rock,filósofos,escritores,atores e atrizes que eu admiro...Também tinham coisas escritas,livros,cd's,enfim tudo que eu amo!Um quarto que era a minha cara...Além de ser enorme!Era quase uma casa inteira,literalmente...

Foi então,que ouvi meu telefone tocar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!