Letter to Jemma Parte 2 escrita por Julia Soares


Capítulo 3
Bônus e último.


Notas iniciais do capítulo

O anterior era pra ser o último mas....Esqueci de colocar que estava terminado, então decidi fazer outro!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466313/chapter/3

Logo, todos souberam que FitzSimmons eram mais do que melhores amigos, alguns deram os parabéns, outros “OMG, isso demorou”. Ward ficou chateado por ter perdido a aposta, mas logo se rendeu aos encantos dos dois , afinal... Quem não shipa Sitz? May deixou um pequeno recado: “não deixem que isso atrapalhe”, mas logo sorriu e disse também “Tenham juízo”. Mas é claro que ao longo do tempo, eles tiveram alguns problemas...

–FitzSimmons- Chamou Coulson entrando no laboratório e os dois olharam pra ele. – O Mike virá pra uma nova avaliação, ele trouxe a roupa que vocês fizeram e...Bem, façam o que quiserem.

–Tudo bem Sr –Simmons disse e ele foi embora.

–Mike? Não acho que seja uma boa ideia .

–Por que, Fitz? Não gosta dele?

–Não é por isso. É que toda a vez que ele vem, você tem que se derreter toda por ele.

–Isso não é verdade.

–Oh Mike, nós não faríamos nada contra o seu corpo tão musculoso e simétrico blah blah blah.

–Fitz! Você está com ciúmes? –Ela disse fazendo careta.

–Claro que não, eu não sinto ciúmes. –Ele disse e ela deu um beijo na bochecha dele.

–Não precisa, eu estou com você, não estou?

–Sim, você tem razão. –Ele disse e Mike chegou.

–Hey, como vão meus heróis favoritos?

–Heróis? –Disseram FitzSimmons.

–Sim, vocês me salvaram de explodir...Literalmente, lembram?

–Ah claro, não foi nada –Disseram os dois novamente.

–Ah! A roupa, uma pena a primeira ter...queimado...Comigo. Mas essa ficou ótima, vocês são muito talentosos mesmo!

–Me dá –Disse Fitz e pegou a roupa- Primeiro vou analisar seu nível de glicose –Disse e foi pro fundo da sala.

–Vou verificar sua pressão agora –Disse Simmons pegando o aparelho.

–Sabe, eu acho que estou ficando mais forte –Disse Mikon olhando pra Simmons e sorrindo.

“Estranho.Muito estranho.” Pensou Simmons.

–Oh, é mesmo? Esse soro da Centopéia é mesmo muito bom, pena que eles são tão maus.

–Exatamente. –Ele disse chegando perto demais dela.

–Níveis baixos de glicose! –Gritou Fitz.

–Apesar de não ter problemas, eu procuro ingerir pouco sal e açúcar...-Ele disse e Fitz completou.

–Ah! Sem sal e açúcar? Já tinha imaginado

–Fitz! –Simmons repreendeu. –E nada mudou desde a última vez que você veio aqui?

–Não...E nem você, continua linda, Jemma.

–Obrigada –Jemma corou e Fitz atacou Mike com uma arma de choque.

–Ai! O que foi isso?

–Testando seus reflexos –Disse Fitz e Jemma riu.

–Ahh tudo bem, passei em tudo?

–Sim, até agora está tudo perfeito com você e com seu...corpo- Disse Jemma sem jeito.

–Obrigado –Disse Mike orgulhoso. –Simmons, talvez...Nós dois...

–Hey! Como vai meu casal favorito? –Gritou Skye da porta do laboratório.

–Hum..Casal? –Disse Mike confuso.

–Sim, FitzSimmons. Agora versão mais juntos do que nunca.

–Oh, isso é...embaraçoso.- Disse Mike envergonhado.

–Por que? –Perguntou Skye –Não vai dizer que...OMG eu não acredito! Ainda bem que você veio antes ein Fitz. –Disse rindo e recebeu um olhar de desaprovação de Fitz. –Desculpa.

–Tudo bem...Anh, desculpe.

–Fitz! Você não fez nada? Deixou sua mulher levar uma cantada?

–Minha ...

–Ah ele fez sim! –Disse Mike –Fui atingido com uma arma de choque.

–Oh, bem inteligente –Disse Skye. –Mike, vamos dar uma volta? Deixar os dois a sós?

–Ah, depois disso? Claro! –Disse e os dois saíram, Simmons olhou pra Fitz e começou a rir.

–Do quê você está rindo?

–De você! –Disse chegando perto dele.

–Não foi engraçado.

–Foi sim –Disse colocando os braços ao redor dos ombros dele –você fica lindo com ciúmes.

–Eu sei disso –Disse com um ar convencido e deram um beijo apaixonado.

–Ei ei, aqui não é lugar pra isso. –Disse May e os dois se entreolharam e se soltaram. –Só não deixem ninguém ver –Ela piscou e foi embora.

–May nos acobertando? –Disse Fitz surpreso.

–É...Até ela concordou que somos um bom par.

–Nós somos um ótimo par.

–Fitz...Promete que nunca vai me deixar? Não vai deixar que nada nem ninguém atrapalhe o que temos? Você é tão importante pra mim que meu coração até dói.

–Prometo. O que nós temos é maravilhoso demais e para sempre. Nada nem ninguém pode mudar isso.

–Nada nem ninguém.

–Isso mesmo.

Fim.

Olá humanos. Eu perguntei se vocês queriam uma longfic e...Bem, vocês quiseram! E graças aos seus comentários, o projeto está à todo o vapor e tenho o primeiro capítulo praticamente pronto! Vou dar uma prévia pra vocês (é uma história bem diferente desta, com drama, comédia e muito romance).:

–Jemma?-Fitz bateu na porta...3 batidas como de costume.

–Hello Fitz!- Simmons abriu a porta dando passagem para ele entrar, sentou-se na cama e ele sentou nada cadeira mais próxima.

–Eu preciso te dizer uma coisa...Importante.

–Ele disse nervoso. -Diga. -Eu não sei há quanto tempo, não sei exatamente como começou, mas eu ando tendo sentimentos...por você.

–Sentimentos? -Sim! -Ele disse nervoso- Eu estou apaixonado por você!

–Leo eu... -Eu te amo, Jemma.-Ele disse sentando ao lado dela.Todos os dias eu te vejo, passo todo o tempo ao seu lado, é uma tortura não poder te tocar...

–Mas isso está errado, nós somos como irmãos.

–Mas nós não somos! Nunca fomos! Nós somos grandes amigos e eu quero mais.

–Eu não sei o que dizer, não posso fazer isso. -Ela disse virando o rosto

–Pode sim -Ele disse puxando o queixo dela devagar- Nós somos FitzSimmons, podemos tudo.- Ele disse ainda segurando o seu rosto, se aproximou e beijou os seus lábios.

–Fitz, não- Ela sussurrou e dessa vez ele lhe deu um beijo de verdade, com urgência mas não rude.

–Pense um pouco.-Ele soltou as mãos do rosto e tocou sua mão

–Não, não dá, isso não vai dar certo. -Ela soltou sua mão e ficou em silêncio.

Ansiosos? Eu estou! Tem muuuito mais pela frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima ;)