Letter to Jemma Parte 2 escrita por Julia Soares


Capítulo 2
Segundo e último.


Notas iniciais do capítulo

Ah! eles estão no Brasil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466313/chapter/2

Algumas semanas se passaram, cada um continuou com sua vida, Skye investigando para descobrir quem era o “casal sensação” e nossos queridos Fitz e Simmons se escondendo de todas as maneiras possíveis.

–Hey, reunião de família! –Gritou Coulson dentro do avião.

–Família? –Disse May cética.

–É...Nós...-Ele parou de falar quando recebeu o olhar “Nada a ver “ de May e ela deu um sorriso.

–Família? Essa é nova –Disse Ward se sentando no sofá.

–Eu gostei –Disse Skye se sentando ao lado dele e piscando para o Coulson.

–Estamos aqui!- Disse Fitz com Simmons do lado e ambos se sentaram no sofá ao lado.

–Vocês andam bem juntos ultimamente –Disse May observadora.

–Eles sempre estão juntos –Disse Ward quase automaticamente.

–Não...Eles parecem mais próximos. –Disse May ainda intrigada e os dois começaram a se olhar com medo.

–Próximos, anh?! Pois acho que vou descobrir –Disse Skye baixinho olhando para os nerds.

–Sr.? Não queria nos dizer algo? –Disse Simmons ansiosa.

–Ah! Claro! O avião está com problemas técnicos, e como o último 0-8-4 já foi desvendado –O último, caros leitores, era uma farsa, nada de poderes etc.- Vou dar 3 dias de folga a vocês, aproveitem, vocês merecem!

–Obrigada A.C –Disse Skye saindo

–Já vai? –Sim, tenho que resolver algumas coisas.

–Nós também –Disse Simmons –Vamos aproveitar que estamos no Brasil pra...

–Ver alguns macacos –Disse Fitz completando e saindo com ela.

–Tudo bem –Disse Coulson enquanto Ward e May iam saindo também. –Acho que sou apenas eu.

–Ótima desculpa, Fitz!

–Desculpa? –Disse ele intrigado

–Sim, macacos...

–Ah, claro! –Não, não era uma desculpa.-Então...O que vamos fazer? –Disse entrando no quarto de Simmons.

–Eu tinha preparado algo pra nós dois –Disse Simmons puxando Fitz pelos ombros.

–É? E o que foi? –Ele disse puxando-a pela cintura e lhe deu um beijo.

–Bem, seria um jantar, eu e você aqui...

–Hmm, acho que gostei da idéia –Ele disse e dessa vez, ela iniciou o beijo –Podemos continuar com o plano.

–Mas já que estamos de folga, nós poderíamos aproveitar pra sair, despistá-los e ser um casal normal. Pelo menos uma vez na vida.

–Ohh como eu tenho um namorado dramático!

–Você ama o seu namorado dramático.

–É...Acho que sim.

Mal sabiam eles que alguém os ouvia...Sim caros leitores, Skye ouviu tudo, desde que May dissera que eles estavam muito juntos, Skye ficou desconfiada e seguiu os dois.

–Eca- Ela disse quando ouviu a conversa dos dois –Não sabia que eram tão melosos.

–Estou preocupada com a Skye –Disse Simmons.

–Sim, ela com certeza vai acabar descobrindo.

–Talvez devêssemos contar pra ela?

–Não...Acho que por enquanto está bom assim.

–Ahh –Disse Skye do outro lado da porta –Então querem esconder de mim...Tudo bem...

O casal, resolveu fazer um piquenique na Quinta da Boa Vista à tarde, um lugar bem família e cheio de casais, com o zoológico bem pertinho caso quisessem visitar o tal macaco e ter um álibi. E é claro, Skye os seguiu com uma câmera da SHIELD.

–Jemma, eu já disse que te amo? –Disse Fitz deitado ao lado dela na grama.

–Sim, mas eu não me importaria em ouvir de novo.

–Eu te amo.

–Não, eu te amo.

–É tão bom estar longe de todos, não é?

–Sim, aqui nós podemos ser nós mesmos...Ter liberdade.Parece que às vezes nós somos apenas os nerds, que fazem os brinquedinhos.

–Eu também tenho essa sensação, mas acho que entendo...Não tem como não olhar pro Ward e não pensar em alguém corajoso que estaria pronto pra qualquer coisa.Acho que é isso, nós somos parte de uma equipe, todos nós temos algo que juntos, somos imbatíveis! Coulson escolheu bem a equipe.

–Você tem razão...Mas mesmo sendo “nerd” eu te salvaria.

–Fitz...Não começa, você me salvou sim! Se não fosse você, eu não teria feito o antissoro e muito menos saberia que ele funcionou...Você foi o herói. Você é o meu herói. –Disse e deu um beijo nele.

–Jemma, eu...Espera, o que é aquilo? –Disse apontando para uma árvore perto deles.

–Parece alguém...com uma câmera

–E está tirando fotos nossas.

–E parece com

–Skye! –Gritou os dois em uníssono. Ao ouvir os gritos Skye correu o mais rápido que pôde, se não pudessem pega-la, não poderiam acusá-la.Até que tombou em um galho seco e caiu, e a dupla chegou perto dela .

–Mas que diabos você estava fazendo? –Disse Fitz ajudando-a a levantar.

–Pegando vocês dois no flagra! É, isso mesmo eu descobri! Há. –Os dois se olharam.

–E o que você vai fazer com essas fotos? –Disse Simmons.

–Eu iria colocar em uma rede social pra que todos da S.H.I.E.L.D soubessem desse casinho de vocês, mas acho que eu deveria ganhar uma explicação.

–Sim, você tem razão –Disse Fitz – É que nós dois, estamos apaixonados e...Não é um simples casinho –Disse segurando a mão de Simmons.

–E nós não queríamos contar pra que as coisas não ficassem esquisitas entre nós todos.

–Evitar constrangimentos e...

–É isso. Me desculpe Skye, não queria esconder de você! Tem sido uma ótima amiga...De verdade.

–Aw, eu só perdôo vocês dois porque eu gosto desse negócio de completarem as frases um do outro. Mas não quero que isso se repita, ok? –Disse Skye sorrindo e abraçando os dois.

–Tudo bem –Disse os dois ao mesmo tempo. –Agora, as fotos.

Algum tempo depois, de volta ao ônibus...

–Podemos falar com o senhor?

–Claro –Disse Coulson sentado em sua mesa –Entrem.

–Bem...-começou Simmons –Gostaríamos de dizer que nós estamos namorando.

–Já faz algum tempo, e mantivemos em segredo. Mas agora nós percebemos que não podemos guardar uma coisa importante assim.

–Porque nós somos uma família, e isso só vai funcionar se nós formos honestos uns com os outros.

–Não seria justo não compartilhar nossa felicidade.- Terminou Fitz e olhou para Simmons sorrindo que retribuiu o olhar e o sorriso.

–Uau! Ward me deve uma grana!

–Perdão? –Disse Simmons sem entender.

–Bem, logo depois de Ward e Fitz irem para a missão juntos, ele me contou que Fitz só sabia falar de você.

–Jura? –Disse Simmons sorrindo e Fitz corou.

–Sim, então apostamos. Eu disse que vocês iriam formar um casal e ele disse que isso nunca aconteceria porque vocês são “amigos demais”...Agora eu sei que ganhei.

–Está tão na cara assim?

–Claro!! Não sei como demoraram tanto. Mas eu concordo com vocês, sem segredos. Obrigado por serem honestos comigo.

–Obrigada você, Sr- Disse Simmons sorrindo e saíram os dois.

–Está vendo? Até o Coulson concorda que somos um belo casal.

–Sim, Leo...E não sei como demoramos tanto. –Ela disse e os dois se beijaram. Sem mais segredos, agora poderiam ser eles mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço muito à vocês por lerem minha fanfic, faço com muito carinho ♥.
Agradeço pelos comentários, (principalmente Sah que fez um cadastro só pra comentar). E pelo favorito ♥.
Estava a fim de escrever uma longfic, mas só se vocês quiserem...e além de Sitz, eu colocaria um segundo casal. por favor pessoas, comentem se gostaram da história! Faz bem ao meu coração e não vai cair os dedinhos de vocês.
Obrigada!