You Belong With Me escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46581/chapter/2

 

YOU BELONG WITH ME.

CAPITULO 02 – CONFUSÕES NA PAPELARIA.

Eu estava calmamente sonhando que eu estava no planeta do chocolate com coca-cola e eu era a rainha de lá e havia acabado de declarar que as aulas eram extremamente proibidas!

Escolas haviam sido fechadas e transformadas em playgrounds e todos me aclamavam.

Até o momento em que um garoto chegou perto de mim,um dos meus súditos, e se ajoelhou.

-Querida Rainha Taylor,há muito eu lhe vejo de longe e hoje eu gostaria de lhe confessar...-ele falava.

Eu o conhecia,claro que o conhecia...era o meu vizinho..o que ele fazia no meu sonho eu não sei, pelo visto ia saber agora.

Abri um sorriso e ele disse.

-Taylor,acorda agora!-eu abri os olhos e vi minha mãe me balançando.

Peguei o cobertor e o coloquei sobre a cabeça.

-deixa eu dormir- murmurei,mas tudo o que saiu foi um dixiii ef dufi,então ela continuou me balançando.

-hoje nós vamos comprar o seu material,eu JURO que você pode escolher o estojo que quiser.-ela apelou.

Eu me sentei num segundo.

- o que eu quiser?- perguntei desconfiada,ela sabe que eu sou VICIADA em estojos,tenho mais de dez.

Ela assentiu e eu a abracei.

-bom dia mãezinhaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- o que eu não faço por um estojo?!

Não demorou muito eu corri para tomar uma chuveirada e peguei uma calça jeans, meu tênis all star e uma blusa cinza dois números maiores que o que eu vestia com um fone de ouvidos desenhada nela(lembrando de fechar a cortina antes de me vestir).

Peguei meus óculos de nerd e tentei dar um jeito no meu cabelo,mas parecia impossível,então eu só baguncei ele um pouco.pronto.

Peguei minha bolsa de lado e meu mp4 e desci ouvindo lilly Allen.Tomei meu café da manhã rápido e saí com a minha mãe.

Quando pisei fora de casa eu o vi.Ele estava na sacada da casa dele olhando para a rua,ao me ver ele fez uma careta eu dei um tchauzinho,ele me viu e fez uma careta e saiu correndo para dentro de casa.

EU SOU TÃO FEIA ASSIM?

Fiz cara de emburrada e entrei no carro sem olhar para a casa dele de novo.

Okay,talvez eu tenha dado uma olhadinha.

Ou duas.

OK,NO MÁXIMO TRÊS.

Agora chega disso.

Uma quarta vez também não seria exagero.

AI CHEGA.STOP.MUDANÇA DE ASSUNTO.

Não demorou muito para pegarmos as ruas( que pareciam iguais para mim) e chegarmos na livraria,minha mãe já tinha a minha lista de materiais e enquanto ela ia ver os livros eu corri para os cadernos,mochilas,ESTOJOS,canetas,lapiseiras, eu estava em um sonho!

Só podia ser!

Enquanto eu olhava as canetas e as escolhia cuidadosamente eu sinto uma presença atrás de mim.Me viro e vejo o meu acéfalo de vizinho atrás de uma coluna me olhando assustado.

-qualé,garoto, eu sei que eu sou feia,mas aí já é um pouco demais!- ele revirou os olhos e veio até aonde eu estava.

-eu só achei que tinha visto uma barata por ali.- ele murmurou.

Eu gritei e larguei tudo no chão pulando no colo dele.

-BARATA?AONDE?SOCOROO!- eu gritei...até eu perceber que todos me olhavam como se eu fosse um ET e dentro de poucos minutos todas as mulheres gritavam desesperadas.

Eu olhei para o meu vizinho que olhava para tudo com uma cara de que não estava entendendo nada.

-você INVENTOU isso,não foi?- eu murmurei para ele.

Ele assentiu e eu suspirei aliviada e desci.

-ALARME FALSO!ERA SÓ UMA MOSCA GIGANTE! JÁ FOI EMBORA!- eu gritei e todos voltaram a normalidade como se nada tivesse acontecido.

Eu peguei minhas coisas do chão e vi minha mãe chegar.

-Tay-tay!você está bem?- ela perguntou,eu arregalei os olhos ao vê-la usar o meu apelido de infância e rezei para que o acéfalo não tivesse ouvido.

-TAY-TAY?- ele gritou explodindo em risos.

-acéfalo.-eu murmurei.

-Taylor!- minha mãe me repreendeu.- não vai me apresentar o seu amigo?

AMIGO?

Nós dois nos olhamos e fizemos caretas,apertei minhas coisas no meu peito com medo dele roubar e falei.

-ele é só o nosso vizinho.

Minha mãe deu um grito.

-Não acredito que já fez amizade na vizinhança e não me disse! É o filho dos stephens não é? Seu nome é Jake,acertei?- minha mãe começou a falar.

Legal...agora vamos virar os amiguinhos e igual ao jardim de infância mamãe vai me mandar brincar com ele...que vida viu?

Depois de algum tempo estávamos os dois sentados naquelas cadeirinhas mínimas no meio da papelaria desenhando em papeis coloridos com giz de cera( mamãe mandou nós brincarmos enquanto ela paga tudo).

-ahn...por que você não queria deixar a sua mãe pegar as coisas pra escola?- ele perguntou enquanto desenhava algo no papel.

Eu ri e falei.

-de que planeta você é? A melhor coisa da escola são os estojos,bolsas,canetas,cadernos e afins...é a única coisa que eu tenho prazer em comprar afinal...eu sei que quando as aulas começarem vou comprar só coisas sem graças...não terei tempo.

Ele apertou os lábios e me mostrou o seu desenho.

-err...isso aí é o que mesmo?- eu perguntei rindo nervosa.

Ele fez cara de raiva.

- é um dinossauro!um tiranossauro rex!- ele falou...pra mim tava igual ao pato donalds MAS...

Eu fiquei na minha e escondi meu desenho.

- o que você desenhou?- ele perguntou.

Eu olhei para o meu desenho..o retrato perfeito dele feito por meio de giz de cera...por que ele?

Por que eu desenhei ele?

Para minha sorte,minha mãe chegou e me levou.

Apertei o desenho no meu peito quando cheguei no meu quarto e o olhei...

Jake Stephens....esse é o nome dele...

Olhei para o meu desenho, a cópia perfeita dele e ri.

Acho que isso é um começo...ou algo perto disso.

Pelo menos...eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.