O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 20
O grande dia


Notas iniciais do capítulo

E enfim chegou ... bléh >< ....
http://fanfiction.com.br/historia/514895/As_cronicas_de_o_mar_nao_pode_ser_controlado/
Leiam.... a próxima temporada da fanfic depende dos caps desse link



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/20

http://weheartit.com/entry/105531604/search?context_type=search&context_user=Kamyllamagalhaesalves&query=terno+

Eu estava sentada esperando que as ninfas viessem me arrumar, o palácio do meu pai estava todo decorado para o casamento, ouvi a porta bater e me virei esperando que fossem as ninfas, mais eu estava enganada, Nick estava escorado na porta que agora estava fechada, ele me olhava parecendo ansioso.

–O que está fazendo aqui¿- Perguntei preocupada.

–Queria ter a chance de te ver uma ultima vez.- Ele respondeu me olhando

–Eu seu mais isso é perigoso- Falei olhando pra ele.

–A pomba gira do amor está no salão terminando de organizar as coisas e a Kil está nos dando cobertura, estamos seguros minha sereia.- Ele disse sorrido pra mim.

Revirei os olhos e me joguei em seus braços, o abraço dele me acalmava, e era quando ele passava os braços pela minha cintura que eu pensava em desistir de toda essa loucura e fugir com ele pra qualquer lugar, mais graças a maldição que Afrodite lançou em mim isso não durava muito tempo, Eros sempre acabava na minha cabeça quando isso acontecia.

–Sabe que essa não é nossa ultima vez juntos.- Disse sorrindo pra ele.

–Eu imaginei que fosse, já que você é a deusa da luz e da verdade, não achei que seria capaz de mentir pro seu marido.- Ele disse me olhando.

Eu sorri e o beijei, esse provavelmente seria o ultimo beijo que eu daria nele antes do casamento.

–Agora sai daqui antes que te peguem.- Falei sorrindo.

Ele me deu um selinho e saiu do quarto, Kil entrou em seguida sorridente como se o sol tivesse nascido só pra ela.

–Viu passarinho verde Mar¿-Perguntei olhando pra ela.

–Verde não Luz, mais pode ter certeza que eu vi um passarinho azul.- Ela me respondeu sorrindo.

Começamos a usar os apelidos a pouco tempo, como eu era a deusa da luz e da verdade e ela era a deusa do mar noturno nós achamos legal a ideia de chamar uma a outra por apelidos olimpianos.

Revirei os olhos e sorri pra ela mais esse sorriso desapareceu quando Afrodite entrou sendo seguida pelas ninfas.... caralho tinha ninfas ali pra arrumar o Olimpo inteiro e ainda sobrava.

–Clivia me deixe a sós com a sua irmã.- Afrodite disse seca.

É eu acho que ela ainda ta puta por que não vai organizar o casamento da Kil...Olhei pra Kil e sorri indicando que estava tudo bem, ela saiu me deixando a sós com a deusa do amor.

–A decoração está pronta e logo você estará pronta também, mais antes eu gostaria de te dar um aviso querida, se pensar em fugir de suas responsabilidades para com o meu filho eu matarei aquele que a ama, não pense que eu não vi querida, eu melhor do que ninguém sei o que é amor verdadeiro e reconheço um quando vejo.- Afrodite estava com um sorriso cruel em sua face.

Ela saiu e me deixou sozinha com as ninfas, eu estava assustada, ela tinha me ameaçado antes mais agora foi mais perigoso, eu teria que fazer isso mesmo que eu não quisesse, estavam arrancando minha felicidade aos poucos e aquela deusa do amor maldita sabia muito bem o que estava fazendo.

Eu já estava pronta parada em frente a um grande espelho, meu vestido(http://weheartit.com/entry/81032028/search?context_type=search&context_user=Lindakatty12&query=vestidos+de+novias) deslizava perfeitamente pelo meu corpo, meu cabelo caia em cascata junto com o véu, era como se a luz estivesse nele e graças aos meus poderes recém descobertos ela realmente estava em mim.

Quando o Caio entrou (http://weheartit.com/entry/117471906/search?context_type=search&context_user=invisibleenemy&query=Nicholas+Hoult+) sua boca se abriu em um o perfeito, ele me olhou de cima a baixo e parou nos meus olhos, e então ele me abraçou de um jeito desajeitado, Kil (http://weheartit.com/entry/90399087) entrou no quarto e rodopiou na nossa frente parecendo a criança mais feliz do mundo.

–Temos que ir antes que sua sogra arranque nossas cabeças.- Kil revirou os olhos em seguida.

Descemos pro salão principal e ficamos lá escondidos, eu podia ver todo o meu cortejo entrar, Sammy(http://weheartit.com/entry/110854523/search?context_type=search&context_user=keila_queiroz_gimbitzki&page=2&query=vestido+preto) e Leo foram os primeiros, ela estava radiante ao lado dele, mais pelo olhar que ela lançou a Eros.. bem digamos que eu não gostaria de estar no lugar dele, Kil e Poseidon entraram em seguida, os dois combinavam e ela parecia que ia pular de felicidade a qualquer momento, Dani(http://weheartit.com/entry/103949613) vinha atrás acompanhada por um filho de Hades que eu não me recordava o nome, Bia(http://weheartit.com/entry/110351315/search?context_type=search&context_user=Cookiemonzterkiller&query=vestidos+azul+) estava pronta pra escuridão com Nico ao seu lado, Thaisa(http://weheartit.com/entry/26121889/search?context_type=search&context_user=driikaalves&query=vestidos+roxo) estava acompanhada pelo Igor, Annabeth e Percy foram os últimos, três ninfas entraram antes de mim dançando uma música que eu não conhecia.

(NA. Coloque essa música pra tocar agora: https://www.youtube.com/watch?v=co6WMzDOh1o)

Caio me olhou e eu assenti, Beautiful day tocava ao fundo quando entramos, todos estavam olhando pra mim e por incrível que pareça Eros estava sorrindo, quando finalmente chegamos perto dele Caio o olhou sério.

–Estou entregando minha irmã a você contra a minha vontade e espero que tenha a dignidade de cuidar dela, ou eu farei a gentileza de te jogar no tártaro.- Caio sorria diabolicamente enquanto falava.

Ele deu um beijo na minha testa e ocupou seu lugar ao lado de Afrodite.

–Estamos aqui reunidos para a união de dois deuses, Caroline Wonderblod deusa da luz e da verdade e Eros Olympus o deus do sexo.- Hera dizia as palavras com uma certa serenidade o que chegava a me dar sono.

Era a primeira vez que eu ouvia meu sobrenome, olhei pro Caio e o vi com a mesma expressão que eu, olhei pro meu pai e ele sorriu pra mim.

Hera deu sequencia a cerimonia seguindo os costumes normais.

http://weheartit.com/entry/105260104/search?context_type=search&context_user=micaelyrodrigues&page=2&query=noivos+

–Você, Caroline Wonderblod aceita Eros Olympus como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença enquanto os eons permitirem¿- Hera tinha pedido que eu repetisse as palavras.

–Eu, Caroline Wonderblod aceito Eros Olympus como meu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença enquanto os eons permitirem.- Respondi e coloquei a aliança no dedo dele(http://weheartit.com/entry/73717086/search?context_type=search&context_user=gabrielisf_&page=2&query=alian%C3%A7as+) .

http://weheartit.com/entry/77780194/search?context_type=search&context_user=marissamoments&query=alian%C3%A7as+

–Você, Eros Olympus aceita Caroline Wonderblod como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença enquanto os eons permitirem¿- Hera olhava pra ele.

–Eu, Eros Olympus aceito Caroline Wonderblod como minha legitima esposa para ama-la e respeita-la na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, na saúde e na doença enquanto os eons permitirem-Ele respondeu e colocou a aliança no meu dedo.

–Com os poderes em mim investidos eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.- Ela disse sorrindo

http://weheartit.com/entry/79518618/search?context_type=search&context_user=Alessandra_Tamyres&page=5&query=noivos+

Fomos aplaudidos enquanto corríamos pro próximo salão aonde a festa seria realizada, os convidados nos seguiram jogando arroz em nós, a festa foi divertida, quando chegou a valsa eu dancei com o meu pai, meu noivo, meus irmãos e meu melhor amigo, é claro que as meninas e eu fizemos uma dancinha teatral.

http://weheartit.com/entry/109197216/search?context_type=search&context_user=cinderela_ingrid&query=noivos+

Vi a Thaisa dançando com o Percy e revirei os olhos, isso não ia dar certo, dito e feito ela beijou o próprio irmão, senhor essa criatura não tem jeito, Eros estava do meu lado me olhando com cara de wtf o que me fez rir.

–Vai dizer que esses dois passaram despercebidos pelo cupido.- Falei olhando pra ele.

–Odeio admitir mais não...eu não tinha reparado nos dois.- Ele disse dando de ombros.

–Espero que a Annie não perceba ou esse casamento vai virar um ring de box.-Falei olhando pros “casal” que se afastava do movimento a procura de um lugar mais calmo.

–Acho que devemos seguir o exemplo deles.- Ele disse me olhando de um jeito nada agradável.

–Eu quero ficar aqui... seja paciente Eros-Disse sorrindo.

Me afastei dele e fui ficar com a Kil.

–Está apreciando a festa ¿- Ela perguntou me olhando.

–Não, mais é melhor do que subir pro quarto com o meu marido- Falei a ultima palavra com uma certa repulsa.

–O Nick ta te olhando desde que você pisou o pé nesse salão.. por que não dança com ele¿- Ela perguntou me olhando sugestiva.

Ela chamou o Nick com a mão antes que eu respondesse, olhei pra ela e revirei os olhos.

Nick fez uma breve referencia e me puxou pra dançar, estávamos rindo e nos divertindo, alternávamos seguindo o compasso um do outro, estava tudo lindo até Eros me cutucar e indicar o andar de cima, me despedi dos que estavam mais próximas e sai da festa de fininho, o quarto estava decorado e preparado pra nossa lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me façam feliz ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.