O Mar Não Pode Ser Controlado escrita por Aquamarine


Capítulo 19
Mar noturno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465794/chapter/19

http://uploads.socialspirit.com.br/fanfics/capitulos/fanfiction-percy-jackson-os-olimpianos-o-mar-nao-pode-ser-controlado-1936730,160520142103.jpg

Afrodite estava me enchendo o saco sobre as coisas do casamento, ela queria tudo cor de rosa e por mim eu me casaria de preto, mais ela dizia que preto não era uma cor pra ser usada em um casamento pois ela não era uma cor feliz, eu discordo completamente e acho isso um absurdo preto é a cor mais feliz do mundo.

–Desse jeito eu vou acabar casando nua!- Gritei irritada.

–Nua você não casa!- Ela gritou de volta.

–Então me deixe escolher o vestido, de rosa eu não entro na igreja nem amarrada- Respondi de cara fechada.

Ela se deu por vencida quando as luzes se apagaram, peguei as revistas da mão dela e comecei a folheá-las, depois de uma meia hora eu consegui achar algo que me agradasse e por incrível que pareça acabou agradando a deusa do amor também.

Depois de decidir o vestido e tudo que dizia respeito a minha pessoa, nós decidimos que a decoração seria em tons pasteis, depois disso eu fui pro meu templo, Apolo estava lá tocando a sua lira.

–Qual a depressão do dia¿- Perguntei me sentando ao lado dele.

–Por incrível que pareça hoje não tem depressão , só estou relembrando os velhos tempos.- Ele me respondeu.

–A ultima vez que eu te vi tocando lira foi no dia em que nos conhecemos.- Falei sorrindo.

–Foi um dia agradável, eu achei que você seria uma presa fácil, mais me enganei completamente, você me mostrou que era diferente, você é minha única amiga aqui.- Ele disse sorrindo pra mim.

–Por enquanto nós só temos um ao outro, mais relaxe isso vai mudar.-Disse sorrindo pra ele.

–Eu fiquei sabendo da grande noticia, fico feliz pelos dois, mais não acho que Zeus vai dar um templo pra ela aqui-Ele disse dando de ombros.

–Concordo com você, bem eu vou indo meu raio de sol, vou ver meus irmãos.-Disse sorrindo pra ele.

Dei um beijo na bochecha dele e aparatei na praia, Kil estava lá sentada com Poseidon.

–Oi meu casal olimpiano favorito-Disse fazendo nosso pai dar um pulo, o que resultou em uma crise de risos da minha parte e da parte da Kil.

–Como ficou sabendo¿-Ele perguntou curioso.

–As noticias voam no olimpo, o sistema de fofocas lá é mais rápido que o correio de Hermes-Respondi dando de ombros.

Olhei pra Kil curiosa.

–Deusa do mar noturno, Zeus não ficou muito satisfeito.- Ela respondeu.

–Zeus só ficará satisfeito quando as pessoas pedirem a permissão dele até pra andar.- Respondi séria.

–Detesto concordar com você filha- Meu pai disse dando de ombros.

–Pai você sabe que Afrodite vai te procurar né¿- Perguntei olhando pra ele.

–Eu sei, mais sua irmã já decidiu que não quer Afrodite dando pitacos, ela só está organizando o seu casamento por que é mãe do noivo.- Ele respondeu.

–Pai você poderia ter me casado com Apolo, seria uma união interessante.- Falei rindo logo em seguida.

–E vocês explodiriam o Olimpo, ou ele explodiria sua cabeça com os chifres.- Ele disse sério.

–Nha, os chifres seriam recíprocos.- Falei dando de ombros.

Meu pai me olhou com uma certa indignação, continuamos na praia somente apreciando a brisa e a vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mar Não Pode Ser Controlado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.