Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 32
Beckett Clark


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!

Olha quem apareceu. haha. Mil desculpas pela demora, mas aconteceram dois imprevistos:
1 - "Todo escritor(a) precisa de uma inspiração e eu encontrei a minha"... mas do pior jeito. Essa pessoa se afastou de mim por algumas semanas e eu não conseguia mais escrever... É, fazer o que né.

2 - O Nyah! deu piriri e saiu do ar... Como todos sabem, né? rs

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/32

4 - 5 MESES DE GESTAÇÃO

– Matt. – Sarah sussurrou. Era de madrugada, mas ela acordou e não conseguiu mais dormir. Algo a estava incomodando, ela vira para um lado e para o outro, fechava os olhos e nada do sono vir. – Matt. – Ela chamou um pouco mais alto.

– Sah... – Ele falou com voz sonolenta. – Esta tudo bem? – Preocupado.

– Na verdade não... – Ele já ia levantar da cama, alarmado, mas ela o segurou. – Não! Estou bem. É só que eu não consigo dormir e eu queria...

– Queria? – Ele perguntou. Ela o olhou de um jeito que ele entendeu o que ele queria. – Você está com desejo? – Ele sorriu.

– É... – Respondeu envergonhada.

– Meu amor, não precisa ficar assim. – Ele riu. – Você não sabe como estou feliz em passar por isso com você e poder fazer isso para você. – Ele beijou o topo da cabeça dela, que o abraçou beijando sua bochecha. – Então, o que você quer?

– Eu quero um doublecheese, milk-shake grande de Ovomaltine e uma tortinha alemã. – Ela falou rapidamente, seus olhos brilharam só pensando no pedido.

– Uau. Quer do McDonald ou do Bob’s? – Perguntou já se vestindo.

– Bob’s. Cuidado, não precisa ter pressa. – Depois de anos, Sarah ainda se lembrava do acidente que sofreram quando adolescentes.

– Pode deixar, logo estarei aqui. – Piscou para ela e saiu.

Sarah estava com quase cinco meses e sua barriga estava grande, afinal tinham dois pequeninos ali dentro. Ela sentou-se na cama e encostou-se à cabeceira, ficou ali fazendo carinho na barriga e conversando com os nenéns.

– Hey, você dois. – Ela falava baixinho com um sorriso nos lábios. – Quando vocês vão deixar saber quem é quem ai dentro, em? – Ela riu quando um deles chutou. – É... Vamos combinar... Já que vou dar o que vocês querem, vocês terão que deixar ver se são menino ou menina. – Os dois chutaram juntos e ela gargalhou.

Ela esperou por Matt por mais 15 minutos. Quando ele chegou ela comeu tudo rapidamente soltando alguns gemidos de satisfação que fazia Matt rir. Depois de satisfeita, ela o encheu de beijos como agradecimento. Eles se deitaram e logo adormeceram.

Uma semana depois todos estavam reunidos no cartório. Sarah e Matt se casariam ali e depois iria para a casa dos pais dele, onde seria o almoço. Sarah teve que fazer ajustes em seu vestido, pois tinha engordado desde sua compra.

Foi uma cerimonia simples, mas bonita e emocionante para ambos. Jim chorou e tirou muitas fotos. James fez todos rirem ao bater palmas depois dos noivos dizerem “sim”. Kate e Castle assinaram como testemunhas e logo depois Sarah e Matt.

Para o almoço, os pais de Matt fizeram um baquete. Tinha de tudo um pouco e, é claro, o bolo. Divertiram-se e conversaram muito. Os recém-casados ficaram alguns dias na casa dos Hamptons, que Rick tinha cedido, e alguns dias na casa do lago que era de Jim.

6 MESES DE GESTAÇÃO

Ela estava ansiosa com a consulta que teria em alguns minutos, Sarah estava muito curiosa e queria poder ouvir de novo o coraçãozinho dos filhos.

– Sarah Beckett. – a médica chamou.

Ela apertou a mão do marido e seguiu para a sala. Ele também estava nervoso, até mais do que Sarah. A doutora fez as perguntas costumeiras e examinou a menina, depois foram fazer a ultrassonografia.

– Querem saber o sexo?

– Sim. – Disseram juntos.

– Bom... Hoje só posso dizer de um. – A doutora riu. – Uma menina. – Com isso Sarah não segurou mais as lágrimas, ela queria muito ter uma menininha.

– Nossa menininha, Sah. – Matt falou com os olhos úmidos acariciando a bochecha da esposa.

...

Todas as noites os dois ficavam na cama fazendo planos para o futuro e imaginando como seriam os bebes. Nessa noite não foi diferente, ainda mais porque agora eles sabiam que teria uma pequena Beckett Clark.

– Nomes? – Matt perguntou.

– Isso que eu queria falar com você... Andei pensando... Eu gostaria de por o nome da minha mãe na menina. – Ela falou baixo.

– Johanna Beckett Clark. Parece ótimo. – Ela sorriu e o beijou.

– Se o outro for menino podemos por o nome do seu pai, se você quiser. E se for menina... Que tal Emma?

– Concordo e gostei dos três. Nossos filhos serão muito importantes, pelos nomes dá para perceber. – Ele riu com ela.

Ela ligou para Kate, que ficou muito contente em saber da novidade e avisou que depois ligaria “para deixa-las quites”.

Na manhã seguinte Sarah ficou sabendo que Kate estava grávida de novo e ficou super feliz com a notícia.

7 MESES DE GESTAÇÃO

A médica de Sarah já havia recomendado que ela parasse suas atividades e só saísse de casa acompanhada, pois, como a gravidez era de gêmeos, ela poderia não aguentar até o nono mês e precisaria de muito repouso.

8 MESES DE GESTAÇÃO

Todos já estavam alerta para a qualquer momento Sarah entrar em trabalho de parto. Matt não conseguia mais se concentrar em seu trabalho por não parar de pensar se Sarah estaria bem. Então, como ele é amigo de seu chefe, conseguiu tirar férias para ficar em casa cuidando de tudo.

– Pode me ajudar a levantar? – Ela pediu.

– Está sentindo alguma coisa? – Ele a ajudou.

– Seus filhos resolveram fazer minha bexiga de cama. – Ela explicou indo para o banheiro.

Ela já não conseguia dormir bem, o peso dos bebes fazia com que ela não encontrasse uma posição confortável.

...

Foi pouco dias depois quando ela estava no banheiro escovando os dentes, ela sentiu a água escorrer por entre suas pernas.

– Matt. – Ela chamou da porta do banheiro. Ela estava estranhamente calma, ou em choque.

– Oi, querida. – Ao chegar perto dela ele pode ver a poça se formando aos pés de Sarah. – Ai meu Deus! Sua bolsa rompeu?

– E-eu acho que sim. – Falou.

– Está sentindo contrações? – Ele a ajudou a ir para o quarto e se trocar.

– Não, não sinto nada. – Ela falou de maneira assustada o olhando com os olhos quase transbordando.

Ele pegou as bolsas dos bebes e a dela, logo partiram para o hospital. Ao chegar lá, a médica, que acompanhou toda a gestação, examinou-a e constatou que ela não tinha dilatação por enquanto. A mandou para um quarto para esperarem até quando ela estivesse pronta.

Matt ligou para sua família e para a família da Sarah os avisando. Jim e Kate quiseram ir logo, os outros iriam quando os bebes nascessem.

– Sah, você está sentindo alguma coisa? Alguma dor? – Matt perguntou preocupado.

– Não. Só sinto como se estivesse fazendo xixi o tempo todo. – Os dois riram. Enquanto esperava, a água continuava a cair.

Kate e Jim chegaram rápido, não sabiam se ficavam aliviados ou preocupados por ela não esta sentindo dores.

Assim se passaram horas e nenhuma dor. Após examinar Sarah a médica toma uma decisão. – Olha, não podemos mais esperar. Teremos que fazer a cesariana, pois ela já perdeu muita água e os bebes podem sufocar.

– Não tem outro jeito? – Sarah perguntou nervosa.

– Infelizmente não, você não está tendo contrações. – Sarah olhou para o marido, o olhar demonstrava medo. Ele apenas apertou sua mão e beijou sua testa mostrando que estaria ali com ela. – Vou mandar preparar a sala para a cirurgia.

Ele ficou com ela o tempo todo e chorou ao ver que é pai de uma menina linda e um menino forte. Matt beijou Sarah, que também chorou ao ver seus dois pequeninos.

...

Matt entrou na sala de espera sorrindo e chorando ao mesmo tempo, agora todos já estavam lá.

– Nasceram e são lindos. Uma menininha e um menininho. – Todos o parabenizaram e o abraçaram.

Sarah ficaria no hospital por três dias para se recuperar, só poderia receber visitas no dia seguinte.

Jim e Kate ficaram emocionados ao saber que a menina se chamaria Johanna, o pai de Matt também amou saber que o neto teria seu nome.

Ao voltarem para casa, Kate ajudou a irmã em algumas coisas, ensinou a trocar fraldas, dar banho etc. Tudo o que uma faria por uma filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram dos nomes? Qual será o nome do bebe Caskett? 'o'
Não fiquei muito satisfeita com esse capítulo, mas prometo recompensar no último.

Já ta acabando :'( Não demorarei tanto para postar o próximo ;)

Beijos beijos, AB



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.