Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 17
Papo de meninas


Notas iniciais do capítulo

Hey, babes. Obrigada a quem comentou e quem favoritou, estou muito feliz. :)
Como falei ontem aqui está o segundo capítulo do final de semana.
Atendi ao pedido da Andy e coloquei pimenta aqui. kkkkk.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/17

O dia seguinte correu normalmente. Sarah foi para o colégio, Kate e Castle para a delegacia e Matt para a faculdade.

De noite Sarah já tinha combinado de ir jantar na casa da irmã, como Kate tinha pedido elas iriam conversar.

Na delegacia, eles tinham acabado de fechar um caso. Kate já tinha avisado a Gates e agora estava fazendo o relatório enquanto Castle estava conversando por mensagem com a filha, quando teve uma lembrança fazendo um sorriso travesso surgir.

– Kate?

– Hum? – Não parou de escrever.

– 17 anos, hã?

– O que tem isso?

– Primeira vez? E mentindo para o pai dizendo que foi com 19? – Ela olhou para ele segurando o riso, tinha esquecido isso. Estava tão preocupado com aquela situação que esqueceu que Castle estava ouvindo.

– Eu era jovem, e aconteceu. Só contei para minha mãe. Assunto encerrado. – Falou tentando ficar séria e voltando a escrever.

– Que menina mais rebelde. – Falou com malícia. – Adoraria ver essa rebeldia - Passou a mão na perna dela e apertou a coxa.

– Castle! Sabe o que é agir profissionalmente? – O repreendeu.

Rick apenas riu e começou a jogar no celular. O dia passou rapidamente, nenhum caso apareceu então decidiram ir para casa mais cedo. Passaram em um restaurante chinês e fizeram o pedido para viagem.

– Chamou a Sarah para sua casa hoje?

– Sim, quero falar algumas coisas com ela. Porque?

– Nada... Só queria ficar com você hoje a noite.

– Mas ela não vai dormir lá, ela tem que ir para a escola amanhã cedo. Alguma coisa em mente para mais tarde? – Mordeu o lábio inferior.

– Espere e verá. – A comida chegou e eles foram para casa.

Chegaram no prédio e subiram, quando estavam perto do andar de Kate ouviram risadas no corredor. Quando chegou em sua porta viu Sarah e Matt sentados no chão rindo de alguma coisa que ele falava.

– O que vocês estão fazendo aqui fora?

– Eu não tenho mais a sua chave. Te entreguei a alguns meses atrás. – Sarah falou.

– Oh! Desculpe. – Abriu a porta. – Não sabia que o Matt viria.

– Eu também não, ele não tem aula amanhã então veio ficar comigo.

– É melhor eu passar aqui para te buscar depois, mais tarde conversamos. – Ele falou.

– Não! Fica. – Sarah falou segurando a mão dele.

– Pode conversar com a Kate. Mais tarde nós aproveitamos a sós. – Ele sussurrou no ouvido dela que riu e deixou-o ir.

Sarah disse que estava com fome então fora comer.

– Como estão os preparativos do casamento? – Sarah perguntou.

– Já está praticamente tudo resolvido. Ah, você ainda não viu meu vestido!

– Não. Você só me falou que ganhou.

– Vou te mostrar depois.

– Também quero ver. – Castle falou.

– Você não pode ver. – As duas falaram juntas, Castle olhou para as duas.

– Agora eu sei por que os meninos acham isso estranho. – Elas riram.

– Mas Kate, por que te deram um vestido assim? – Sarah só ficou sabendo que a irmã ganhara o vestido, não soube nada sobre o caso.

– Lembra-se de Matilda King? Tive um caso que a vítima era a ex-assistente dela, quando Matilda me viu disse que nunca tinha me esquecido e quando eu fui lá fazer algumas perguntas ela pediu para eu vestir esse vestido, pois a modelo tinha faltado e eu aceitei. Ela achou que o vestido ficou tão bonito em mim que me deu. – Falou convencida.

– Uau. Matilda King? Aquela chata que ficou insistindo para você ser modelo?

– Essa mesmo.

– No final até que não mudei... Vou casar com uma modelo da Modern Fashion. – Implicou com Kate. Ela deu um tapa no braço dele e Sarah gargalhou.

– Verdade. Só escolhem as mais “gostosas” para essa revista. – A menina entrou na brincadeira.

– Ah, não. Pode parar vocês dois.

Os dois gargalharam, adoravam provocar Kate. Terminando de comer, Castle foi ver TV, Kate e Sarah se trancaram no quarto para verem o vestido e conversarem.

Kate mostrou o vestido a menina que pediu para ela experimentar.

– Nossa Kate. Você ficou linda.

– Eu sei. – Disse rindo.

– Quando você me mostrou ele, eu achei feio, mas em você ele ficou perfeito.

– Obrigada. – Kate se olhou no espelho mais uma vez e foi se trocar.

– Então pode começar a me contar tudo.

– Tudo o que? – Ela se fingiu de desentendida.

– Não seja fingida.

– Você está parecendo a Lanie. – Riram. – Foi muito bom. – Falou apenas.

– Só isso?

– Não vou contar detalhes.

– Porque não? Sou sua irmã, pode ir contando.

– Por que isso é pessoal.

– Ah. Sarah! É sério, não precisa ser os mínimos detalhes.

– Ok. A gente estava vendo um filme na casa dele depois do jantar, nós começamos a nos beijar e do nada ele parou dizendo que não queria ultrapassar os limites, explique que já estava pronta ai... aconteceu.

– Own. Minha irmãzinha cresceu! – Abraçou a menina que riu. – Mudando de assunto, só falta um mês para o casamento!

– Eu sei! Estou tão ansiosa.

– Eu também. Muito!

– Para onde vocês vão na lua de mel?

– Estamos querendo ir para o Caribe, mas ainda não confirmamos nada.

As duas ficaram horas conversando dentro do quarto, falaram sobre tudo, pareciam duas adolescentes. Kate ouviu tocarem a campainha, mas deixou Castle atender.

– Hey, Matt. Entra. – Castle o cumprimentou.

– Boa noite. Vim buscar a Sarah.

– Então é melhor me fazer companhia aqui. Estão trancadas há quase duas horas no quarto.

– Nossa. – Ele riu.

– Gosta de vídeo game? – Castle não perdia a oportunidade de arranjar mais um jogador.

– Já fui quase viciado. – Eles riram.

– Quer jogar? Tenho vários jogos. – Os dois começaram a jogar e perderam a noção do tempo.

Quando as irmãs saíram do quarto ficaram paradas vendo a cena e começaram a rir.

– Matt, vamos? – Sarah perguntou sentando ao lado dele.

– Uhum. – Respondeu sem tirar os olhos do jogo.

– Castle desliga isso. – Kate falou.

– Já vou. – Falou do mesmo jeito que o menino.

– Eu vou para casa sozinha e não vamos aproveitar mais nada. – Sarah sussurrou no ouvido do namorado e se levantou. Isso fez com que ele se desligasse do jogo.

– Mr. Castle, preciso ir agora.

Sarah riu do jeito do menino, se despediram e foram embora. Kate e Castle jogaram um pouco mais até, digamos que, Nikki Heat assumiu.

– Hey, Castle. Você disse que eu ia ter uma surpresa hoje a noite. – Ela falou com voz sedutora no ouvido dele mordicando ali e dando beijinhos. Ele, ao contrario de um ano atrás, parou de jogar na mesma hora.

– Vamos para o quarto que eu te mostro.

– Não, eu quero aqui. – Ela sentou no colo dele, com uma perna de cada lado e sorriu mordendo o lábio inferior.

– Mais Nikki Heat? – Ele atacou o pescoço dela, teriam marcas ali mais tarde.

– Faz parte de mim. – Se calaram em um beijo urgente, selvagem, cheio de desejo.

Com mãos ágeis ela foi abrindo a camisa dele, arranhando e beijando a pele exposta. Ele também queria provar a pele dela então tirou a blusa que ela vestia. Ela rapidamente se livrou do sutiã deixando seus seios a mostra pronto para serem levados por Castle. Ele não perdeu tempo e começou a acaricia-los, massageando colocando-os na boca, sugando e mordiscando. Kate apenas fazia carinho nos cabelos dele como incentivo, a levou a loucura só com isso.

– Rick, tire essa calça... agora. – A voz rouca de desejo demonstrava o grau de excitação. Ela se levantou do colo dele e tirou a calça levando junto a calcinha e Castle fez o mesmo. Os dois ficaram nus.

Kate queria provoca-lo um pouco mais, sentou no colo dele do mesmo jeito, mas segurou seu membro e começou a fazer movimentos lentos. Ele pendeu a cabeça para trás gemendo, Kate aproveitou e começou a mordiscar a pele exposta.

– Kate, não me torture assim. – Ele pediu ofegante.

Ela sorriu e o beijou, a medida que o beijo foi se intensificando ela foi se ajeitando para ser penetrada. Direcionou-o para sua entrada e foi sendo preenchida, os dois gemeram em satisfação.

– Oh! Kate! Continue.

Ela começou a se movimentar em cima dele com o ritmo lento que foi se tornando mais rápido, ele sugou o seio dela a fazendo gemer alto sendo levada pelo primeiro orgasmo. Ele a deitou e continuou os movimentos com força e rapidez a levando ao segundo orgasmo da noite, agora Castle não aguentou e se entregou ao prazer também.

Ficaram abraçados esperando as respirações normalizarem, ele saiu de cima dela e se sentou no sofá.

– Uau. – Ele falou depois de um tempo.

– Isso foi melhor do que eu pensava. – Beijou o queixo dele.

– Adorei conhecer a menina rebelde – Falou sorrindo e a fazendo gargalhar.

Foram para o quarto onde tiveram uma ótima noite de sono, um nos braços do outro.

...

Um mês depois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Vou dar um spoiler: No próximo já vai ter parte do casamento... Rs.
Até sexta! Beijos.
OBS: Postei de novo por que sem querer exclui :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.