Irmãs Beckett escrita por Ana Beckett


Capítulo 13
"A melhor parte das brigas são as pazes"


Notas iniciais do capítulo

Hey, girls. Então gente... a inspiração não me visitou então não achei esse capítulo tão bom quanto deveria ser u.u kkk Obrigada pelos comentários!
Bom leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465730/chapter/13

– O que você está fazendo aqui?

– E-eu... Vim conversar... Com você. – Gaguejou nervoso. – Vim me desculpar.

Ela estava confusa, não sabia se estava preparada para conversar. Estava magoada, e sabia que ele também devia estar magoado com o que ela falou. Mas ele praticamente disse que não confiava nela, disse que ela tinha se insinuado para outro. Ela o amava e ouvir isso dele doeu.

– Não sei se quero conversar agora.

– Por favor, Kate. Me desculpa, eu fui um completo idiota. – Ele foi se aproximando dela. – Eu vi tudo e sei que você nem correspondeu aquele beijo. – Ele ia tocar o braço dela, mas Beckett se afastou.

– Castle, pedir desculpa não vai me fazer esquecer o que você me falou. Você não confia em mim, como você quer casar com uma pessoa que não confia? – Ela olhou nos olhos dele. Ele percebeu que os verdes brilhantes estavam turvos de lágrimas.

– É claro que eu confio em você. Eu falei aquilo na hora da raiva, eu queria ter dado um soco na cara daquele agente babaca. Eu acabei descontando a raiva em você. Me perdoa, Kate.

Ela andou até o sofá e se sentou, abaixou a cabeça e passou a mão no cabelo. Não sabia o que fazer, uma parte sua dizia que tinham que conversar o a outra era o orgulho mandando o afastar. Estava tão dentro dos seus pensamentos que não viu quando Castle sentou do lado dela.

– Kate. – Ele tocou na mão dela, que foi tirada do toque rapidamente.

– Castle, como vou saber que não vai fazer isso de novo? Ficar com ciúmes e me agredir com palavras. O que você me falou ontem machucou mais que um tapa. – Ela deixou uma lágrima cair, depois disso não conseguiu mais conte-las.

– Kate, eu juro. Eu nunca teria feito aquilo de propósito, quando eu vi você sair daquele jeito eu fui atrás, mas você já tinha saído. Te liguei milhares de vezes e você não atendeu... Eu te amo como nunca amei ninguém, não se afaste de mim, eu esperei 4 anos para te chamar de minha. Justo agora que eu seria o homem mais feliz do mundo por ter uma esposa extraordinária, eu estraguei tudo. Por favor, me de uma segunda chance. Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Ela o olhava sem saber o que dizer apenas deixando as lágrimas rolar. Se sentiu ceder com as palavras dele, ele sempre sabia o que falar para amolecer o coração dela.

– Castle, me desculpe por dizer aquilo. O que eu falei não era verdade, sei que você mudou. – Ela disse olhando para as mãos. – Mas antes de qualquer coisa quero que me responda uma coisa sinceramente. – Ele assentiu rapidamente.

– Você acredita em mim? Você acredita em nós? – Ela o olhou.

– Sempre. – Ele falou segurando a mão dela, dessa vez ela não se afastou. – Sempre acreditei em você, em nem um segundo duvidei de você, meu amor. – Ele passou a mão pelo rosto dela colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha. Ela deu um leve sorriso.

– Eu vou te dar uma segunda chance. Eu te amo demais, não me decepcione de novo. Ok?

– Nunca mais. – Ele a beijou carinhosamente.

Ela quebrou o beijo sem fôlego e sorrindo. Sabia que tudo o que ele falou foi verdadeiro, via isso em seus olhos. Tudo o que mais desejava agora era ama-lo de corpo inteiro, como se fosse a primeira vez deles. Apenas se amarem.

– Onde está a Sarah? – Só agora ela percebeu a ausência da irmã que estava com ela até ir tomar banho. Castle sorriu.

– Ela foi ficar com seu pai. Ainda bem que você me perdoou, ela disse que me torturaria. – Rick falou com cara de medo fazendo Kate rir dele.

– É melhor se comportar então. – Ela sentou no colo dele e sussurrou no ouvido dele – Faça amor comigo, Rick... – Se beijaram com carinho, amor, desejo e paixão.

Castle a levou para o quarto e a colocou na cama delicadamente e fizeram amor calmamente. Queriam se aproveitar, se tocar, se beijar como se fosse à primeira vez. Nada de magoas, lágrimas, raiva. Apenas amor, literalmente fizeram amor.

Rick acordou se sentindo leve, bem diferente da manhã do dia anterior. Olhou para o lado e viu sua amada enroscada nele como uma gata, sorriu com a cena. Sua musa lhe deu mais uma chance, isso só reafirmou o amor que ela sente por ele. Arrependia-se tanto das palavras que jogou em cima dela, de vê-la sair chorando e não ter feito nada a tempo. Mas agora estava recomeçando, esqueceriam isso e seguiriam em frente.

Quando saiu do transe de suas lembranças percebeu duas esmeraldas o olhando com um sorriso lindo. Seu coração inflou. Acariciou o rosto dela e a viu se curvar ao toque. Como amava aquela mulher.

– Bom dia – Ele falou.

– Bom dia – Ela disse com voz baixar ainda um pouco sonolenta.

– Dormiu bem? – Rick perguntou.

– Maravilhosamente bem.

– Hum... Bom saber. – Ela riu e o beijou, quando percebeu que ele queria mais que isso quebrou o beijo. – Babe, tenho que trabalhar. – Se levantou, sob os resmungos de protesto de Castle, sem se preocupar em estar nua.

Ele a seguiu com o olhar até vê-la entrar no banheiro, assim que a perdeu de vista foi atrás dela. Perderam alguns minutos a mais no banho e seguiram para o 12º.

Chegando lá fizeram o que sempre faziam, Kate se sentou e Castle foi buscar o café deles, entregou o dela e recebeu seu sorriso tão esperado. A vida tinha voltado ao normal.

– Está tudo bem novamente! – Ryan falou ao ver os dois juntos.

– Mamãe e papai estão de volta! – Esposito falou sem pensar na reação de Kate.

– Papai e mamãe? – Ela perguntou olhando dele para Ryan.

– Que bonitinho. – Castle falou rindo.

O dia passou normalmente, um caso fácil, sem complicações. Quando já estava perto de irem para casa Kate vê o celular anunciar uma mensagem e torce para não ser um corpo.

Sarah

Você está bem?

A menina saiu ontem da casa de Kate, mas não parou de pensar se ela estava bem e se tinha feito as pazes com Castle. Não contou nada ao pai para não preocupa-lo, nem sobre o namoro ou o acidente, queria contar com Kate. Iria pedir para ela ir lá hoje.

Katie

Estou. Já está tudo resolvido. :)

Sarah

Yes! Então você e o Rick voltaram ao normal?

Katie

Sim kkk.

Sarah

Então você pode vir aqui hoje?

Katie

Posso. Porque?

Sarah

Matt vem hoje, queria que você estivesse aqui. Você sabe lidar melhor com esse negócio de apresentar namorados ao papai.

Katie

Acho que me sinto um pouco ofendida... Mas eu vou, daqui a pouco estou ai.

Sarah

Ofendida? Você já é velha esqueceu? :P

Katie

Obrigada...

Kate falou com Castle que concordou em ir. Despediram-se dos meninos e seguiram.

– Kate, não esperava você hoje. – Jim falou a abraçando e em seguida cumprimentando o genro.

–Sarah me chamou. Vou lá falar com ela. – Subiu para o quarto da irmã. Bateu na porta e entrou.

– Hey.

– Hey, velhinha. – Sarah falou brincando. Passou uma mensagem para Matt assim que percebeu que Kate tinha chegado.

– Engraçadinha. – Beijou a bochecha de Sarah. – Cadê o namorado?

– Já está vindo. E o noivo?

– Está tudo bem agora. Conversamos, nos beijamos e...

– Epa! Parou. Que bom que fizeram as pazes, mas dessa parte não preciso saber. – Disse fazendo cara de nojo.

– Idiota. Não ia falar nada disso, mente poluída. – Revirou os olhos.

Matt chegou e Sarah o apresentou ao pai, contaram sobre o acidente e sobre o namoro. Jim a principio deu uma de “pai durão”, mas logo simpatizou com o menino e estava tudo bem, jantaram e mais tarde a mãe de Matt foi o buscar, pois o menino ainda estava com a perna imobilizada.

– Então papai, gostou dele? – Kate perguntou.

– É um ótimo menino. Respeitador, inteligente.

– É ele é. – Sarah falou toda boba.

– Hum... Toda apaixonadinha. – Brincou Kate fazendo todos rirem.

– Olha quem falar, senhora Castle.

– Serei com muito orgulho. – Falou abraçando Rick que a deu um beijo na bochecha.

Achara melhor não falar nada sobre o desentendimento anterior, tudo já tinha sido resolvido, não havia necessidade de contar.

Já era quase 22h quando resolveram ir para casa, se despediram e foram para o loft. Chegando lá encontraram com Martha indo para uma festa.

– Olá, queridos. – Beijou o rosto dos dois. – Tchau, queridos.

– Poxa... Boa noite. – Castle falou.

– Tchau, Martha.

– Não sei onde ela arranja tanta festa para ir. – Castle falou indo para a cozinha.

– Deixa ela. Deve ser um novo namorado. – Rick bebeu água e seguiram para o quarto.

Amaram-se novamente, ainda estavam no clima de reconciliação e como dizem, “A melhor parte das brigas são as pazes”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Leitoras anonimas, não tenham medo. Eu amo os comentários e não mordo kkk. Beijocas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs Beckett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.