The Selected - Uma história diferente escrita por Little Girl on Fire


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey jujubinhaaaaaaas!! Desculpem a demoora novamente mais ai está este capitulo vai dar o que falar, vou tentar postar o mais rápido possivel!!
Hey ganhei leitoras novas e isso me faz muitto feliiiiiiiiz!! Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465714/chapter/8

POV Maxon

Como? Como tudo isso aconteceu?- Marlee perguntou para mim, só que nem eu mesmo sei como tudo realmente começou.
E-eu... Eu não sei foi de repente e... Vou atrás dela- falei já decidido.
Não- Marlee disse segurando meu braço me impossibilitando de ir- espera um pouco deixa ela se trocar, respirar pensar no acontecido, vem vamos sentar. - ela me arrastou até uma mesa e passamos um bom tempo calado.
Ah! Ela me enlouquece!- falei desesperado- O que ela estava fazendo? Por que ela foi lá me atrapalhar, ela não queria que eu me afastasse, então porque quando me afastei ela foi atrás de mim?
Ai Maxon é difícil de explicar- Marlee disse massageando as têmporas.
Indiferença?- pergunto
Não Maxon, é...
Ignorância?
Não Maxon, é... Pensando bem é um pouco de ignorância mesmo- ela fala dando de ombros.
Como assim Marlee? Ah já sei o que é!- falo exasperado.
Sabe?
Sim! É desprezo. Ela me odeia. -falo quase chorando, cara isso foi muito gay.
Não Maxon!
Frieza?
Não Maxon, é...
Raiva?
Porra Maxon! Não é nada disso é só... - ela fala com raiva
É só?
Ciúmes.
Mas? Como assim?- falo abaixando a cabeça, eu estava muito confuso com tudo aquilo por que raios ela sentiria ciúmes de mim...
Olha Maxon, a Meri é uma pessoa difícil de entender mesmo não precisa achar tem problemas ou algo do tipo- ela fala levantando o meu rosto ela não sabe ao certo o que sente, e pode ter certeza que ela está mais confusa que você.
Impossível falo após bufar.
Maxon todo esse teatrinho que ela fez com a Celeste foram causados pelo extremo ciúme, bom, pelo menos no começo foi ela fala pensativa.
Mas aí a Celeste falou de classes sociais e dinheiro. - falei relembrando a briga das duas.
sim e digamos que a Meri é uma pessoa muito orgulhosa, se falar mal dela ou de alguém que ela ama ela simplesmente vai á luta. Olha Maxon eu não posso botar palavras na boca dela, mas posso afirmar que ela nutre sentimentos fortes por você, e não é só a vontade de matar. - ela fala me fazendo rir.
Sério?
Sim! Agora me fale, é reciproco?
Você não imagina o quanto falo um tanto quanto abobado o que ocasiona o riso dela. Levanto-me e a abraço fortemente ela havia reacendido o fogo que estava se apagando a cada atitude da Meri. América Singer mexia comigo, não sei se eram seus cabelos cor de fogo que me chamaram atenção desde o avião, ou se era seu olhar penetrante, só tinha certeza de uma coisa. Ela fazia meu coração disparar.
Mas Marlee, se ela gosta de mim por que ela não fala ou demonstra tal sentimento?
Olha Maxon, a Meri já sofreu muito por culpa do amor ela tem medo de se machucar novamente por isso ela não aceita estar gostando de você, e se ela não confirma pra si mesma como pode confirmar para você? Ela é muita cabeça dura, chata e orgulhosa para aceitar facilmente. Maxon eu tenho uma frase que representa a América perfeitamente você quer saber?- afirmo com a cabeça Pobre menina de um sorriso tão belo que esconde um sofrimento que parece ser eterno, coração já quebrado muito orgulhoso mais como é bobo sempre se apaixona de novo.
Marlee, nem sei com lhe agradecer, você reabriu meus olhos para a felicidade.
Eu tenho uma dica pra você! ela fala rindo Manda o idiota do seu amigo me tirar pra dançar!
Pode deixar!- falo rindo e já me levantando, mas antes de eu me afastar o celular de Marlee oca e ela segura meu braço me impossibilitando de ir. - que foi?
1510- ela fala séria- a Meri me mandou uma mensagem com os números 1510.
e o que isso significa?- pergunto apreensivo.
Ela acaba de confirmar para si mesmo- ela fala sorrindo.
Neste momento eu sou o cara mais feliz do mundo. Saio correndo para falar com ela, mas antes de ir para o elevador faço o que Marlee pediu acho que não foi só a Meri que confirmou algo por aqui.

POV Meri

Eu amo Maxon Schreave.
Isso pra mim é a morte em sentimento. Decidi que vou deixar o amor vir com tudo. Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar novamente. Porém eu tenho um modo diferente de demonstrar aquilo que sinto, e cá estou eu sentada em um sofá de pijama de ursinho com uma panela de brigadeiro assistindo A Culpa é das Estrelas pela milésima vez, Ah Gus porque não incorpora no Maxon seu lindo, a campainha do meu quarto toca bem no momento em que eles iam jogar ovos no carro da ex do Isaac, dou pause no filme e vou atender, rezando para ser Marlee.

POV Maxon

Quando ela abre a porta e vê que sou eu ela paralisa.
Belo pijama- falou brincando fazendo-a corar violentamente, ela estava com um pijama bem fofo de ursinho, okay Maxon pare de ser tão gay e falar gayssices!
Ah! Mais que droga- ela fala e tenta fechar a porta mas ponho meu pé antes disso , só que eu não contava com o elemento força no momento ! Ela acabou de esmagar meu pé.
Adeus pé foi bom ter te conhecido !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? gostaram? agora eu pergunto a vocês , querem o próximo capitulo ainda esta semana? se sim é bem fácil conseguir, basta me mandar uma recomendação!! e então vai querer esta semana ou vão esperar ?!!