As cronicas de uma Fênix. escrita por Lady Rose


Capítulo 1
Capítulo 1- O velhinho gaga


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic,quero comentarios(mesmo pra dizer q ta uma bosta!)
Espero que gostem...mesmo os capitulos sendo pequeno,e eu ser pessima em gramatica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465588/chapter/1

CAPITULO-1 O velhinho gaga.

PV Narrador

Essa não e um historia que se conta pras crianças quando vão dormi, embora ela tenha muitos elementos que participam de uma, como,um príncipe corajoso,um vilão cruel,e uma princesa trancafiada em sua torre,presa por um dragão mal e perverso ,que na verdade era só um velhinho manipulador ...assim como a princesa era apenas uma adolescente rebelde,e o príncipe?Ah ... o príncipe...ele era um pocionista com muitos traumas e com um humor extremamente volátil ,que um dia iria roubar meu coração.

Como sei disso?Eu estava lá.

Talvez não seja completamente verdade ou justa a minha visão dos fatos, mas, como alguém que conhece muito bem nossa querida Lefhair ,posso afirma que o que conto são o mais preciso relato da historia....talvez o único relato.

Nossa historia começa há muito tempo,numa época em que o mundo da magia era controlado pelos puros sangues tradicionais e todos seus conceitos preconceituosos sobre o mundo....Ha muito tempo o professor Alvo Dumbledore sabia que o olhar sombrio que um dia vira no olhar do jovem Tom Ridler poderia ser transformar em algo arriscado para o mundo bruxo,ainda mais agora com seu sumiço recente.Tom tinha muito potencial mais ele sempre vira como o garoto fora amadurecendo e se deixando moldar pelas ideias de grandeza de sua casa.Quando ele terminara a escola tivera esperança que seu sucesso ao passar pela escola poderia ser torna algo grandioso um dia,como ate ser ministro da magia um dia quem sabe.Mas com o sumiço do garoto vinheram muitas especulações de todo o mundo bruxo,afinal era esperado muito do prodigo da sonserina......depois de seu breve trabalho na loja de antiguidades com seu desaparecimento,o mundo bruxo começou a perde o interesse nele...ate que surgirão os boatos.

Lugares mágicos distantes estavam comentando sobre o grupo cruel e sanguinário de Lorde Voldemort ,um homem poderoso e maligno que se dizia descendente do propio Salazar,e como seu antepassado tomara a missão para si de libertar o mundo bruxo da desgraça e decadência de se deixar manchar pelos trouxas e sangues-ruins ...soubera mais tarde que o tal Lorde era na verdade Tom,e ele por suas viagens tinha ficado mais poderoso,e achando a si mesmo responsável pela limpeza do mundo bruxo reuniu um grupo de seguidores que compartilhavam suas ideias.

Tom veio ate si,e ficou apavorado com a aparecia pouco humana que o jovem que um dia fora o mais cobiçado de todos tinha agora...negou-lhe na hora o cargo de professor,e viu com surpresa como uma parte do ‘’homem’’ quase avançou-lhe o pescoço.Depois do ocorrido não teve mais noticias de Tom ou de qualquer um de seus cúmplices,determinado a não cometer o mesmo erro de ignorar um perigo eminente como havia feito tempos atrás com Grindelwald decidiu que não esperaria ter surpresas desagradáveis no futuro...encontrou a melhor vidente possível e questionou o que o futuro reservava para Tom Ridler ,nunca esquecera o que aquela mulher perturbada lhe dissera:

–O que um dia foi o belo garoto Tom,ira se trans formar no mais poderoso de todos o feiticeiros malignos ...Lorde Voldemort ira espalhar o medo,a destruição e a dor a todo o mundo bruxo.Ele será implacável ate mesmo para você,meu sábio Dumbledore - Falou ela com uma voz pertubadoramente rouca e sem vida...sua aparência de moribundo indicava que tinha poucas semanas de vida em sua casa pequena e entulhada com todo o tipo de bujiganga conhecida e desconhecida.Observa a decrépita mulher incapacitada na cama frágil e rangente a sua frente,seus olhos com uma nuvem leitosa e opaca davam a sensação de estar fitando um cadáver.A única coisa que mentia essa afirmação era a mão incrivelmente forte q segurava seu pulso impedindo-o de escapar de suas palavras.

–Mas como o sol surge no meio da mais sombria tempestade,aquela que robará o coração do temível vilão surgira...nascida da criatura mais nobre e pura de todas e do coração manipulador do professor a minha frente,ela será a arma mais poderosa que você criara conscientemente meu caro-Ela tinha um mínimo sorriso no rosto como se soubesse alguma coisa muito engraçada mais resolveu quarda só para si.

–Terei uma filha que será capaz de derrotar Tom?Quem e essa criatura pura... algum animal?-perguntou meio incrédulo e indeciso se era essa a pergunta certa a ser feita.

–Não meu tolo,a muitas gerações a primeira da espécie dela foi,mais hoje em dia elas são consideradas humanas normais..aliais se não me engano tem uma em seu precioso castelo-Alvo abriu a boca para perguntar mais a velha senhora continuou como se não tivesse pausado sua historia-Ela será a ruína do jovem Lorde...mas não se engane o caminho dela não estar propriamente traçado,uma vez que sua natureza e muito instável,ela pode destrói-lo ou unir-se a ele...o seu objetivo tem que ser deixado bem claro pois a falha de seus compromisso levara o mundo mágico a ruína.

Só mais um aviso professor...seja lá o que decidir fazer,não se engane,será totalmente corrompido.Agora vá,a Lady precisa nascer .

Com o aperto frouxo finalmente saiu da repulsiva residência da senhora...com a mente martelando de ideias a serem organizadas ,voltou ao castelo o mais depressa possível...nao sabia se tinha compreendido perfeitamente tudo o que a anciã lhe contara,mas de algo tinha total certeza...precisava criar uma arma de carne e osso,com um único objetivo...matar Lorde Voldemort .

–Você só pode ta de brincadeira!- Falou a garota aos berros,debruçada sobre o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de uma Fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.