For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 26
Capitulo 26: pov Edward


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!Estao com saudades de For A Better Life??
Desculpem a demora e os erros de portugues :)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/26

Entrei com Tanya no escritório,e já comecei a pensar em uma maneira de persuadi-la desse plano maluco.

– Tanya pense bem.-eu comecei.

– Ja me decidi Edward.

– Isso tudo é vingança,não é?.Tem raiva por eu ter me separado de você.

O rosto dela se contorceu.

– Sim tenho raiva.Nosso casamento estava dando certo,até você acabar com tudo.Eu te amo Edward,e sei que você não ama,essa garota que você chama de esposa,da mesma forma que me amou Edward.-ela disse a um fio de perder o controle.

Mas eu já havia perdido o meu.

– Eu não acabei com nada,quem ferrou com tudo foi você.E sim,você tem razão quando diz que eu não amo Bella da mesma forma que eu te amei.-eu disse praticamente gritando.

Ela deu um sorriso triunfante.

– Eu sabia,você me amou mais.

– AMOR?!Aquilo que eu tinha por você não chega nem perto de amor.Eu estava cego e influenciado por meus pais para gostar de você.Eu não sabia o que era amar de verdade ate conhecer Bella.

Com isso ela quebrou num choro histérico.

– NÃO É VERDADE.VOCE ME AMOU EDWARD,EU SEI QUE AMOU.

– Eu nunca te amei Tanya.-eu disse baixo e com uma frieza glacial.

Ela continuou chorando,e aquilo já estava me deixando irritado.

– Vou assinar logo essas porcarias de papeis, e então quero você imediatamente fora da minha casa.

Peguei e assinei o mais rápido que pude,e quase esfreguei na cara de Tanya quando terminei.

– FORA!.-gritei pra ela,apontando para a porta do escritório.

Ela juntou os documentos e saiu pela porta sem me olhar.

Eu a segui até que ela entrou no carro e saiu acelerando sem dizer mais nada.Fechei a porta ,me encostando na mesma e buscando me acalmar.Foi ai que percebi que não havia visto a Bella em lugar nenhum do primeiro andar da casa.Será que ela esta no quarto?.

Segui até la com Liuba em meu encalço,porem ela não estava la.Onde ela havia se enfiado?.Comecei a gritar:

– Bella!.

Mas não ouve resposta.A preocupação começou a tomar conta de mim.Será que havia acontecido alguma coisa com ela?.Será que ela havia sido sequestrada?.

Não,não pode ser.A procurei por cada canto da casa e nem sinal dela.

Ja estava escurecendo e eu entrando em desespero,achei melhor ligar para meus pais e dizer que a Bella havia sumido de casa.

Em pouco tempo meu pai e minha mae estavam em casa tentando me acalmar e entender o que estava acontecendo.

– Quando foi a ultima vez que você a viu Edward?.-perguntou meu pai.

– Antes de entrar no escritório para conversar com Tanya.

– O que Tanya estava fazendo aqui?.-ele me olhou com estranheza.

Expliquei pra eles,mas omiti a parte da chantagem feita pela descoberta da compra das meninas.Não os quero envolvido neste assunto,quanto mais tempo eu puder mante-los no escuro,melhor.

– Bom,não quero acusar ninguém sem provas,mas se ela sumiu quando Tanya estava com você,pode ser que ela tenha armado algo contra Bella e talvez ate a sequestrado.

Isso não pode ser verdade.Um calafrio percorreu minha espinha.

– Querido acho melhor chamarmos a policia.-disse mamãe se sentando no sofá.

Ligamos para a policia,e enquanto os aguardávamos resolvemos ligar para meus irmãos e os avisar sobre o ocorrido.Eu já sabia que não iriam ficar de braços cruzados em casa,então logo eles estariam vindo para nos ajudar,mesmo que fosse só para dar apoio.

A policia chegou primeiro,então logo começou a me interrogar.

– E o senhor acha que a Sra.Tanya Volture seria capaz de sequestrar sua esposa?.-perguntou o agente Tyler.

– Completamente capaz,ela é minha ex-esposa e até hoje não conseguiu entender que nossa relação acabou.

O policial concordou, e começou a anotar em um bloco de notas o que eu havia dito.

Meus irmãos e cunhadas chegaram,logo perguntando o que havia acontecido.

– Não quero deixar ninguém preocupado,mas nós suspeitamos de um sequestro arquitetado por Tanya.

Todos ofegaram.

– Mas vamos manter a calma,e tentar localizar Bella.

Eu tentava passar tranquilidade para eles,mas só Deus sabe como eu estava me sentindo por dentro.

– Hum...Edward,posso falar com você?.-disse Alice com uma cara estranha.

– Claro,o que foi?.-perguntei.

– Vamos conversar no quintal.-ela disse,olhando para as pessoas presentes na sala e já se encaminhando pra la.

Eu a segui,deixando olhares curiosos na sala.Parei na sua frente e perguntei:

– O que foi Alice?.

– Bella não foi sequestrada.

– Como assim?!.

Ela respirou fundo e disse:

– Edward,ela voltou pra Russia.

Eu esperava qualquer coisa menos isso.

– Por que ela faria isso?.-perguntei perplexo.

– Ela disse que estava cansada de tudo;de Tanya e principalmente de todos esses segredos,nisso eu ate concordo com ela,eu também não aguento mais.

– Como você sabe de tudo isso?.

– Ela me ligo á algumas horas,e me contou tudo.Ela inclusive me pediu para não te dizer nada mas devido a proporção que as coisas tomaram,a ponto da Tanya ser acusada de seqüestradora,tudo bem que eu não gosto muito dela mas...Então eu resolvi quebrar a promessa que eu havia feito a Bella.

Eu estava perplexo com isso,não conseguia entender porque diabos a Bella fugiria assim.

Quando eu voltei para a sala,o agente Tyler falava com alguém ao telefone,e todo o resto me encarava.

– A Bella não foi sequestrada,ela fugiu.-eu declarei.

Eles me olharam chocados.Então o agente Tyler se virou pra mim com uma cara péssima:

– Não é atoa que ela fugiu.Sr.Cullen,o senhor vai ter que me explicar direitinho essa historia de comprar sua noiva.

Diante da minha cara de espanto e do meu silencio,ele continuou:

– Acabei de receber uma denuncia anônima dizendo que o senhor comprou Isabella Swan.E agora eu quero explicações.

Eu sabia que quem tinha feito a ligação anônima era Tanya.E agora por causa dela eu estou ferrado.Olhei para meus irmãos e em seus rostos estava estampado desespero,um reflexo do que estava em meu próprio rosto.

Sabia que não poderia dizer a verdade,pelo menos não por enquanto.Se não eu seria preso e consequentemente Jasper e Emmett também,assim como Jacob que nos vendeu as meninas.

Decidi mentir.

– Eu não sei quem te ligou policial mas,essa pessoa esta completamente louca.Isso não faz sentido,porque eu compraria uma noiva?!.-fiz a melhor cara de inocente que pude.

– Sua esposa fugiu,e logicamente tem um motivo pra isso.

– Sim,ela deve estar chateada com alguma coisa que eu fiz,o senhor sabe briga de casal.-tentei soar o mais controlado e relaxado possível.

– Só não posso leva-lo preso agora por que não temos provas pra isso,mas eu irei investigar Sr.Cullen.-ele disse estreitando o olhar.

Engoli em seco e não disse nada.

Um segundo policial entrou na sala e cochichou com o agente Tyler.

– Bom,por hora eu tenho que voltar para a delegacia.Mas os manterei avisados se tiver novidades.E peço que façam o mesmo se Isabella fizer contato.

– Obrigado policial,eu o levarei ate a porta.-disse meu pai se levantando do sofá e acompanhando o agente Tyler ate a porta.

Eu não disse mais nada ate o policial se retirar.

– Deus,que estória maluca aquela de comprar pessoas.-disse minha mãe.

– É.-eu disse olhando para meus irmãos.

– E agora filho,o que você vai fazer?.Você sabe pra onde a Bella foi?.

– Moscou,pai.A Bella voltou para Moscou,e eu vou atras dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A policia esta começando a desconfiar.... ;)
Por favor comentem!!!
Beijos,Sapphire.