For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 16
Capítulo 16: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/16

Entraram em nosso campo de visão os três que estavam a nossa espera.Eles estavam lindos,todos com o tradicional terno impecavelmente preto e com uma flor de laranjeira na lapela.Todos muito bonitos.

Assim que nos viram,um enorme sorriso se abriu no rosto dos três.Continuamos caminhando,como não tínhamos ninguém nos levando até o altar,nem damas de honra,todas as atenções estavam voltadas a nós,nos deixando ainda mais nervosas.

De repente não enxergava mais nada,apenas meu noivo,me sentia hipnotizada.Sentia os olhos de Edward me fitando a cada passo que eu dava em sua direção. Finalmente chegamos onde se encontravam os meninos.O que era uma caminhada de apenas alguns metros,o nervosismo, fez com que parecesse uma corrida em câmera lenta.

Edward pegou em minha mão,assim que parei em sua frente.Minha mão estava fria e tremula,a dele era quente e acolhedora.Assim que nos tocamos senti uma corrente elétrica passar em nossas mãos,agora juntas,nunca havia sentido isso quando nos tocávamos.

De agora em diante só conseguia visualizar Edward,durante toda a cerimonia fui respondendo as perguntas de prache feitas pelo padre,automaticamente.Não conseguia tirar os olhos de meu noivo,agora,depois que o padre fez a pergunta principal,meu marido.

Após o sim,Edward aproximou seu rosto do meu e me beijou delicadamente.Estava curtindo o beijo,quando sua reação me assustou.Envolveu minha cintura possessivamente,e aprofundou o beijo,me beijando com volúpia.Ele nunca havia me beijado assim,dos poucos beijos que trocamos,todos eram muito leves,se comparados a este.Edward só se separou de mim,após perceber que estava ficando constrangedor,todos os convidados estavam nos olhando,inclusive os outros dois casais que haviam acabado de se casar.Todos estavam com um misto de diversão e espanto,Edward não pareceu se importar. Decidi deixar essa cena constrangedora passar, e deixei meu marido me puxar pela mão até o outro ambiente,onde aconteceria a recepção.

Somente agora pude observar melhor a decoração.No salão montado no jardim dos Cullen,ao lado da capela improvisada,se encontrava todo decorado com rosas vermelhas e velas em candelabros,alguns de cristais e outros espelhados,todos muito belos.As mesas redondas,rodeavam a pista de dança. Nos posicionamos ao lado de Emmett e Rose,que estavam no meio,ao lado de Alice e Jasper.Tiramos algumas fotos e partimos para cumprimentar os convidados,que formavam uma fila. Abraçamos muitos convidados e logo chegaram as nossas famílias.

Os Cullens foram os primeiros a nos cumprimentarem.

– Ohh...querida estou tão feliz por vocês.-disse Esme,fungando, assim que me abraçou.

– Só tenho a agradecer a você Bella,por fazer meu filho feliz.-disse Carlisle.

– Eu que tenho a agradecer vocês,por me deixarem fazer parte da vida de Edward.

Após isso foi a vez das mães,logo dona Renee me puxou para um abraço,depois foi a vez de Edward.

– Edward cuide bem de minha printsessa.-disse mamãe.

– Cuidarei bem de Bella,mas não entendi o que disse.-respondeu Edward com uma expressão confusa.

– Bella,você precisa ensinar um pouco de russo a Edward.

– Minha mãe quis dizer princesa, Edward.-respondi a ele.

– Por favor parem de falar em russo eu não entendo.-disse Edward,provavelmente se lembrando de quando Renee chegou da Rússia, e ele pode conhecê-la melhor.

Flashback On:

– Edward,mamãe chegou.-avisei a ele assim que chegou em casa.

– Ótimo,onde ela está?-perguntou.

– A deixei na cozinha.

Peguei sua mão e o levei até lá.Renee se encontrava sentada na mesa da cozinha,comendo melancia.

– Olá Sra.Swan-respondeu,cordial.

– Olá,Sr.Cullen.Por favor me chame de Renee.

– Só se me chamar de Edward.-sorriu.

– On ochen' dobryy.-disse mamãe.

– Da on.-concordei.

– I krasivyy-disse rindo.

Durante toda a nossa conversa,Edward nos olhava com uma cara estranha.

– Eu não entendo russo.-declarou Edward.

– Oh desculpe.Eu esqueci.-me desculpei.

– Eu disse que você é simpático.-disse mamãe a Edward.

– Eu concordei.E mamãe disse que você é bonito.-falei, ficando constrangida na ultima parte.

Edward riu.

– Logo se vê que você é russa.-disse Edward olhando a melancia no prato de minha mãe.

– Na Rússia é época de melancias.Bella já te contou a estória das melancias?-perguntou mamãe.

– Sim,e só tenho a dizer que vocês russos são estranhos.

Todos nós rimos.

– Vou tomar banho.-disse Edward,saindo da cozinha e me dando um selinho no caminho.

– E por favor não fiquem falando russo.Eu realmente não entendo.-pediu antes de desaparecer em direção a sala.

Flashback Off.

A festa corria maravilhosamente bem.Estávamos sentados na mesa dos noivos,e tinha que agradecer a Alice e a Rosalie,pois estava tudo perfeito.

– Ual,obrigada meninas por arrumarem tudo.

– Não precisa agradecer.Claro que meu casamento estaria perfeito-disse Alice,revirando os olhos.

– Agora chega de conversar,vamos dançar.-anunciou Rose.

Fomos os três casais para a pista de dança.Edward me tomou em seus braços, e Debussy começou a soar nos alto-falantes.

– Apreciando a festa?-perguntou Edward enquanto rodávamos na pista de dança.

– Muito,está tudo perfeito

– Sim,está.Mas apreciará mais a lua de mel.-falou como quem não quer nada.

O simples fato da menção da lua de mel,quebrou todo o meu mundo cor de rosa,que eu estava vivendo naquele dia.De repente me senti muito nervosa,e com borboletas no estômago.Estremeci e ele percebeu.

– Não tenha medo gatinha russa,vou te tratar bem,prometo.-falou tentando me acalmar,porém teve o efeito contrário.

Clair De Lune acabou,e começou uma outra musica mais agitada,levando muitos convidados a pista de dança.Edward e eu saímos da pista e voltamos a mesa,encontrando com Alice e Jasper sentados.

– Bella,vamos pegar uns docinhos?-pediu com olhar de gato de botas do Shrek.

– Claro.-não havia como negar.

Fomos em direção a mesa onde estava todos os doces,ficamos experimentando e constatando que estavam maravilhosos como tudo na festa.

Um burburinho dentro da casa chamou minha atenção,um grupo de seguranças e membros da família Cullen começaram a se locomover rapidamente até lá.Edward,Jasper e Emmett correm pra la também.Foi nesse momento que peguei no braço de Alice,que estava comendo um camafeu distraidamente,chamando sua atenção.

– Oque será que esta acontecendo?

– Não sei mas eu vou descobrir.Vamos.-falei e puxei Alice pela mão.

Andei rapidamente até a pequena reunião.Chegando lá,tive uma desagradável surpresa.

Uma Tanya,aparentemente bêbada,sem sapatos e com um vestido preto de lantejoulas todo sujo de terra,falando alto e tropeçando tentando andar.

– Oque ela está fazendo aqui?-perguntei assim que cheguei perto.

– Edwaaaarddd...fica comiiigooo....ela não é mulheeeer pra voceee.-balbuciava a bêbada.

– Tanya,oque raios você está fazendo aqui?-perguntou Edward.

– Vimmm...para o casamentooo,Eddie queridoo.Acho que voceee esqueceu de me conviiidar.Mas eu viiimm mesmoo assim...porquee eu te amoooo Eddieee...-respondeu a louca.

Ai que vontade de socar a cara dela.Respirei fundo e me contive.

Tanya tentou se aproximar de Edward,porém não conseguiu dar um passo,tropeçou nos próprios pés e quando ia bater a cabeça no chão,um dos seguranças a segurou.

– Tanya se você não foi convidada é porque não é bem-vinda aqui.-falou Edward.

– Mas Edwaaaarddd...-Tanya tentou falar,porém foi interrompida por Edward:

– Mas nada,chega Tanya.Cansei,não quero mais nada com você faz tempo,então trate de aceitar isso.

– E tudoooo oqueee vivemos?Naooo é possível que voceee esqueceeeuu tudooo-disse Tanya chorando como uma criança birrenta.

Edward a ignorou.

– Coloquem-na em um taxi para a casa-Edward ordenou aos seguranças.

– Não vooouuu esquecer issssoo Edwarrdd...-disse ela antes dos seguranças a levarem para fora da casa.

Edward se virou,e vi sua expressão,estava tenso e com um olhar gélido e sombrio.

– Oque foi isso?-perguntei.

– Nada.Esqueça isso por hora,por favor.-pediu me abraçando.

Como não queria estragar meu casamento,concordei,mas só por agora.Depois iria confronta-lo por explicações.

– Esta bem.

– Graças a Deus ninguém percebeu.-disse Esme.

Estava tão focada na cena que havia se desenrolado na minha frente,que nem me dei conta que os convidados pudessem ter presenciado a cena toda.Ainda bem, que aparentemente ninguém percebeu.

– Vamos voltar.A festa tem que continuar.-continuou Esme.

Após Tanya ir embora,a festa transcorreu perfeitamente bem.No final eu e as meninas subimos para um dos quarto para trocar de roupa,para a lua de mel.

Cada uma de nós passaria a lua de mel em um lugar diferente com seus respectivos maridos,que também estavam se arrumando.Estava animada e também tensa.Rose percebeu:

– Bella está tudo bem?-perguntou.

– Mais ou menos,estou nervosa.

– Eu entendo, também estou.-ela confessou

– Nunca fiz nada do tipo...-disse envergonhada.

– Eu também não.E duvido que Alice já tenha feito.-disse olhando para a porta do banheiro,em que Alice se encontrava.

Suspirei e voltei a me trocar.Vesti um vestido roxo,com uns saltos pretos,e soltei meu cabelo.

Esperei as duas terminarem e descemos.No primeiro andar os meninos nos esperavam e todos os convidados estavam em volta,nos despedimos de todos e fomos rumo ao aeroporto.

Cada casal para o seu destino,os meninos que cuidaram da parte da lua de mel,então nós não sabíamos para onde iríamos.Até que chegamos ao aeroporto.

Estava tão nervosa que já estava roendo as unhas.Só espero que ele cumpra a promessa, e seja bonzinho.Respirei fundo e entrei no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem :)
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.