Only You escrita por MartaTata


Capítulo 5
O rapto de Levy, e o gato voador falante!


Notas iniciais do capítulo

Sim, título tosco, mas vai fazer sentido no final do capítulo.
Haa minna x.x Gomene pela demora, mas fiquei com testes (portugal é foda) então precisei de estudar, e essa semana que vem, e apróxima, vou demorar mais para postar, mas depois irei postar todos os dias que puder!! No máximo irei demorar 3 ou 4 dias, nem tanto, ok amores??

P.s.- AMO-VOS 20 LEITORES S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465072/chapter/5

P.O.V. Levy on

–G-GAJEEL!! -Berrei em direção ao moreno alto, deixando a Lu-Chan e NatsuSsan para trás.

–O que foi rata de livros? -Não liguei nenhum para o apelido.

–Dá para saber o que acabou de acontecer?? -Fiquei confusa, e quis tirar tudo a pratos limpos.

–Hmmm… -Ele botou as mãos nos bolsos- Você sabe baixinha.

–Não sei não!!

–Sabe sim, e você sabe!! Sabe bem no fundo… -Sim, era verdade. eu sabia que o Gajeel me quis beijar, então, fiquei em silêncio, derrotada.

–G-Gajeel… -Murmurei o nome dele, e quando dei por mim, ele se baixou à altura da minha cara, ficando pertinho, e eu corei mais.

–Que foi baixinha despeitada? -Ele riu mostrando os dentes- Medo??

–N-NÃO!! -Falei meio alto, fazendo biquinho, e tentando explicar o facto de estar a morrer por dentro, mas ele sabia muito bem o porquê.

Sabia bem o porquê de eu corar a toda a hora que estou com ele.

–Hmmm… -Ele colou as testas- Sério que não tem?

–S-Sério… -Tentei falar normalmente, mas foi um fracasso: A voz saiu trémula, e a minha voz foi morrendo, à medida que Gajeel se aproximava, colando nossos narizes.

–Faz… Hoje anos.. -Ele murmurou, e eu conseguia sentir a respiração dele na minha cara, e eu fiquei encarando os olhos vermelhos dele.

–Hoje anos…?

–Sim… -Ele sorriu- Faz hoje 5 anos que eu te amo baixinha!

E antes que meu cérebro consegui-se formular uma resposta, senti uns lábios se pressionarem contra os meus, e eu apenas me deixei levar, no meu primeiro beijo…

Depois da sensação perfeita acontecer, Gajeel separou-se lentamente de mim, e ficou me encarando.

–D-Desculpe!!

Antes que pudesse formular, novamente, alguma resposta do que acabou de acontecer, vi Gajeel correndo para fora do centro, e eu dei todas as minhas forças para correr atrás dele.

–GAJEEELL!! -Berrei com tudo o que podia, mas o moreno ia bastante longe para me ouvir.

Oh não… E SE ELE ENTENDEU ERRADO!?

Não!! Eu não o quer perder!!

Eu o amo demais para perder alguém tão importante!!

–GAJEEEEEEEEEEEEEELLL!! -Berrei super alto, e algumas lágrimas embaciaram a minha visão.

Não, eu recuso-me a perder você, Gajeel!

–G-Ga… -Enchi os pulmões de ar- GAJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLL VOLTA AQUI DESGRAÇADO!!

Gajeel parou de correr, e olhou ligeiramente para trás, e eu lancei um sorriso enorme.

Corri para a frente, aliás, atrás dele, e tentei recuperar o fôlego.

–O que quer nerd? -Esses famosos apelidos estão virando modinha, né Gajeel?

Eu sorri limpando algumas lágrimas discretamente, mas ele acabou percebendo, e ficou meio que paralizado.

–Porque fugiu? -Perguntei ainda meia olfegante, sorrindo.

–E-Eu não fugi!! -Ele fale falou gagejando e eu ri.

–Fugiu sim medroso! -Debochei ele, era uma oportunidade de ouro para me vingar dos apelidos dele.

–Fugi nada rata de livros!

–Fugiu sim cabeça de lata!

–Fugi nada sua chibi!

–Fugiu sim, sua girafa!!

Ele ficou me olhando e eu ri.

–Não tem piada.

–Para você não, para mim sim!

–Sabe o que também tem piada para mim?

Gageel pegou-me na cintura, e me botou no ombro dele, como se fosse um saco!!

–G-GAJEEL?!

–Hoje dorme em minha casa.

–N-NANI!?!? -Berrei com todo o ar que tinha.

–Sim Levy McGarden, hoje você vai dormir comigo.

Pronto, é oficial. O Gajeel está drogado!!

–N-NÃO!!

–Porquê? -Ele levantou uma sobrancelha.

–E-E o que falo para os meus pais?

–Diz que vai dormir em casa da Bunny Girl! -Eu tentei me libertar, mas ele segurou forte a minha cintura- Vamos baixinha, hoje você é minha!

GAJEEL SEU DESGRAÇADO!!

P.O.V. Lucy on

–Aqui é a cozinha!

–N-Natsu…

–Ha!! E aqui é a sala, ali o banheiro, e ali as escadas para os quartos!!

–Natsu…

Ele me arrastava para cada canto da casa, correndo, ao lado de Happy, e eu estava já enjoada de tanto correr.

Maldita hora em que os pais dele compraram uma casa gigante!!

–NATSU!! -Berrei e ele me olhou.

–O que foi Lucee? -O sorriso dele estava enorme, e eu entendi a grande felicidade dele.

–Relaxa um pouco, eu mal consegui ver as divisões todas, você está me arrastando e to ficando enjoada… -Falei meia com gota, e ele ficou sem jeito.

–D-Desculpe… É que nunca tive nenhum amigo em minha casa e acabei por me deixar levar… -Ele fez um sorriso tão inocente e fofo, igual ao gatinho azul, que só o queria apertar aquelas bochechinhas vermelhinhas e kawaiis.

–Tudo bem! -Eu sorri- Sua casa é enorme!

–É… -Ele pôs as mãos nos bolsos, e enterrou a boca no cachecol.

Bem na hora que eu ia falar alguma coisa, o meu celular tocou.

–Luxyyy seu celular ta tocando! -O gatinho falou, apontando para uma mesinha.

–Ha obriga-

Perai...

–O-O gato…

–HAPPY! -Natsu berrou, e Happy tapou a boca.

–Miau! -Happy fez a pior imitação de gato possível.

–E-Ele acabou de… F-FALAR?! -Berrei completamente assustada, e Natsu suspirou derrotado, lançando um olhar mortal para a pequena bola de pelo azul, que ficou meia sem saber o que fazer.

–Não fale para ninguém por favor, muito menos para os meus pais. Se eles soubessem, colocavam ele em algum laboratório, para ganhar dinheiro! -Natsu ficou completamente pálido.

–R-Relaxa não vou falar… -COMO UM GATO FALA?!

–Bem Luxyy… -Happy parou de ficar em 4 patas, e ficou em 2. Wow, esse é o super gato né?- Eu sou o Happy!

–E-Existe mais alguma coisa que você faça, além de andar em duas patas e falar?! -Berrei completamente chocada.

–Voar! -Pronto, eu fumei dorgas, só pode.

–V-VOAR?! -Berrei, ao ver duas pequenas asas a nascerem do gatinho, e ele começou a voar.

–AYE SIIIRR! -Berrou o gato, voando pelo teto da casa.



–N-Natsu… -Gelei, gagejando.

–Hahahahhaha, você devia ver a sua cara Lucee! -Natsu ria alto, e quase estava chorando ao ver a minha reação.

–EU ACABEI DE VER UM GATO AZUL! UM GATO AZUL FALANTE!! VOADOR!! E AINDA POR CIMA FALA!!–Berrei, quase matando os dois.

–R-Relaxa Luceee… -Ele ria alto, e eu bufei, atendendo a chamada, sem olhar quem era.

–LUCYYYY!! -Ouvi um berro enorme vindo do celular, tão alto, que afastei o celular da minha orelha.

–Que foi Levy!? -Berrei de volta, brava porque minha amiga berrar daquela maneira.

–O GAJEEL RAPTOU-ME!

–Nani?

–ELE DISSE QUE EU IA DORMIR EM CASA DELE!

Uns segundos de silêncio invadiram a chamada.

–NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!? -Berrei super alto, chamando a atenção de Happy e Natsu, que olharam para mim.

–E-ELE DISSE QUE EU HOJE ERA SÓ DELE!!

–Hmmmm.. -Fiz um sorriso malicioso.

–S-SÉRIO LU-CHAN O QUE EU FAÇO?! -Vish, acho que ela ficou desesperada.

–Relaxe Levy! -Falei tentando enfiar a coragem naquele cérebro. Enquanto a gente ia “fofocando” Natsu, e Happy, tentavam se aproximar do celular, mas eu afastei eles tanto, que acabaram caíndo das escadas vezes sem conta.

–Oe Lucee! -Natsu berrou meio bravo- Com quem está falando?

–Fica quieto Natsu! -Berrei brava.

–Natsu?? -Levy ficou confusa- Você ainda está com ele?

Fuuudeu.

–Sim, esse chato não se cala! -Falei lançando um olhar mortal para ele.

–Espere… Você está aonde??

–Em casa dele. -Conclui, mas logo me arrependi, ouvindo um silêncio e um risinho malicioso vindo daquela mente poluída- LEVY!! -Berrei corada, e Natsu logo entendeu o porquê do meu berro, e corou também.

–HAHAHHAHAHAHA, não me diga que ele também raptou você!

–CLARO QUE NÃO!! -Berrei ainda corada, e Natsu ficou sem jeito.

–Espere, você está desde as 1h da tarde até agora, com ele??

–Não é assim tão tarde Levy…

–Sabe que são 8h da noite ne?

OH MERDA!

–MINHA MÃE VAI-ME MATAR!! -berrei arregalando os olhos, e fintando a janela, vendo a escuridão da noite.

–Ahh, Lucy… -Ela fez um facepalm.

–Vou desligar, e ligar para a minha mãe… Ah, Levy, lembre-se, usem camisinha! -Pisquei para a azulada, e desliguei o celular antes que ouvi-se um berro dela.

–Que porra de conversa foi essa? -Natsu ficou confuso, mas curioso.

–Nada de ma- O celular tocou de novo, e observei a tela.

“Mãe- 7 chamadas perdidas”

–Vish… -Gelei total, e Natsu riu.

–Boa sorte! -Ele sorriu cinicamente

–Haha, engraçadinho… -Murmurei, ligando para a minha mãe.

–Lucy?

–O-Oi mamãe…

–ONDE VOCÊ ESTAVA?!

–G-Gomene, acabei me distraíndo e…

–Tudo bem tudo bem.. -Ela suspirou fundo- Não me assuste assim de novo!

–Ok mamãe! -Sorri.

–Onde você está??

–Estou na casa do Natsu!

–Natsu?? É o aluno novo? -Ela ficou curiosa, e Natsu tentou ouvir a conversa, mas eu o expulsei, empurrando-o das escadas de novo, junto com o gato azul.

–Sim sim, é o dono do cachecol, lembra?? -Respondi.

–Hmmm… -Ela fez um sorriso malicioso, IGUAL ao da Levy- Lembre-se, proteção semp-

–MÃE!! -berrei super alto, pimentão, e a mais velha riu.

Antes de berrar mais, Natsu roubou me celular.

–N-NATSU DEVOLVE! -berrei, mas ele me ignorou.

–Alo? -Sim, Natsu está a tentar falar com a minha mãe.

–É o Natsu?

–Sim, em carne e osso… Ou em celular!

Consegui ouvir risos da minha mãe, e apenas arranquei o celular de Natsu.

–HEY DEVOLVE LUCEE!! -Ele fez carinha de cachorro abandonado.

–Não.- Falei com olhar frio.

–Sua egoísta! -Ele fez biquinho e eu ri.

–Lucy, porque não convida o Natsu para jantar connosco?

Arregalei os olhos, e Natsu sorriu de orelha a orelha.

–NÃO!! -Berrei tão alto que assustei Happy, que caiu da mesinha onde estava tirando um cochilo.

–POR FAVOR LUCEEEE!! -Natsu ficou com os olhos brilhando.

–NÃO, NEM VEM COM ESSA CARA NATSU!! -Berrei brava.

–Vai lá Lucy! -Minha mãe tentou proteger Natsu- Eu estou curiosa para conhecer o seu amigo, nunca o vi!

–Além disso, fico meio sozinho, sem nada para fazer aqui Lucee… -Natsu sorriu com esperanças, e eu suspirei fundo, derrotada.

–Ok! -Natsu e Happy ficaram com os olhos a brilhar- MAS nada de destruirem a minha casa; nada de comer demais; nada de entrar no MEU quarto; nada de tocar em nada…

–Lucy… -Minha mãe falou com gota do outro lado- Eles não são nenhuns terroristas.

–Pensa você! -Falei levantando uma sobrancelha, e minha mãe riu.

–Posso levar o Happy, Lucee? -Natsu perguntou.

–Happy?

–Ha sim, o Happy é o gatinho do Natsu! -Eu sorri.

–Sim claro que pode, sua prima, a Wendy, foi de férias, e deixou a Charl connosco!

–Legal! Então até daquia 30 minutos mãe! -Sorri.

–Até senhora Heartfilia! -Natsu falou do outro lado e ela riu.

–Me trate apenas por Layla, nada demais.

Desliguei o celular, e Natsu sorria de orelha a orelha.

–VAMOS HAPPY! -Ele falou, e Happy ficou no ombro dele- Lucee voltamos já já!

Fiquei confusa, mas deixei ele ir buscar alguma coisa que quisesse levar para minha casa, e esperei-o na entrada.

Que demora…

Silêncio?? Na casa do Natsu?!

Estranho...

–YO LUCEE! -Um ser MUITO irritante surgiu, do nada, atrás de mim, e fez eu berrar e saltar de susto.

–NATSU QUER ME MATAR?! -Berrei do mini “ataque-cardíaco”

–Aye siir! -Happy sorriu para mim, e eu fiz facepalm.

Ele tinha uma mala, cerca de 3 vezes maior que ele.

–PRA QUE ISSO TUDO!? -Perguntei, meia assustada.

–Então, eu vou para sua casa Lucee!

Eu fiz um facepalm.

–Você só vai jantar, não vai ficar lá 3 meses Natsu…

–Haa gomene… -Ele ficou com gota- Nunca fui a casa de nenhum amigo.

Realmente, me dava pena.

O Natsu nunca teve nenhum amigo verdadeiro, ele estava sempre a trocar de sítio por causa dos pais, então, ele fica sempre sozinho.

–Vamos? -Sorri para ele, e ele sorriu também, colocando a mala no quarto de novo.

–Vamos!!

Ele apenas pegou meu braço, e me arrastou pela rua fora, correndo feliz da vida.

Realmente, o Natsu é mesmo sem jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew, kawaii? Sim ou claro? hu3

Gente, dêm uma opinião sobre o próximo cap:

—capítulo de Gajeel e Levy dormindo juntos, e o outro a seguir do jantar de Natsu e Lucy;

—capítulo do jantar de Natsu e Lucy, e o outro a seguir de Gajeel e Levy dormindo juntos;

—Ou querem o próximo cap, os dois capítulos misturados??

Respondam em reviews pff :3