Only You escrita por MartaTata


Capítulo 4
A promessa de Natsu e Lucy, e as desculpas de Loki!


Notas iniciais do capítulo

ohaaayyoooo s2
Vim aqui falar, obrigada pelos 16 leitores meus lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465072/chapter/4

–Não… Ela vem COMIGO! -Loki falou, me puxando para ele.

–L-Loki!! -Tentei falar o nome do ruivo, chamando-o a atenção, mas ele nem deu a mínima.

Arrancou-me de Natsu, e puxou-me para ele, me abraçando forte, e eu corei.

Natsu ficou meio paralizado observando a cena.

–Loki… -Natsu murmurou, bem ao mesmo tempo que eu, o que foi bem mais estranho.

–Natsu, eu sei que você não é mau, mas eu adoro a Lucy, e nem pense que a vou deixar ir com você, cabeça de fósforo! -Falou sério, imitando Gajeel, com seus apelidos idiotas.

–Lamento Loki… -Natsu falou, baixando a cabeça e andando lentamente até nós- Lamento que eu talvez esteja a separar-vos, pois eu estou agora, mais ligado à Lucee do que você, talvez… -Ele continuava a andar em nossa direção- Mas… Uma coisa eu não vou deixar… Você pode ser amiga dela, to nem ai pra você, mas… Se voltar a tentar separar a MINHA LUCEE de mim!! -Ele olhou Loki super sério- Teremos problemas!!

Os olhos dele estavam negros. Eu sei que olhos dele são assim, m-mas dessa vez, metiam medo!!

Estavam profundos, e tudo o que Loki conseguiu fazer, foi acabar com aquele abraço.

–N-Natsu… -Murmurei meia surpresa.

–Vamos Lucee… -Ele pegou forte no meu braço, e rapidamente voltou a botar-me nas costas dele.

Eu apenas fiquei calada.

–Se quiser ir com o Loki, pode ir, não me importo! -Ele falou normalmente, já sem a voz assustadora- Juro, não ficarei chateado, e irei deixar você ir. Mas isso não quer dizer que não te siga! -Ele me olhou sorrindo, e eu sorri de volta.

–Sabia que o Natsu não conseguia ser sério por um minuto!! -Ri baixinho, e baguncei os cabelos dele, e Loki apenas nos observava, meio paralizado.

–Acredite em mim, eu consigo Lucee… -Ele me segurou forte, na coxa, e eu corei mais. Ele observou sério Loki- Vai tentar tirar a Luce de mim? -Ele voltou a ficar sério, e eu apenas os observei- A Lucee foi a primeira pessoa que conheci nesta primeira semana na escola, e eu a adoro. Ela é a minha melhor amiga, e nada mudará isso, Loki, muito menos você!!

–Ela também é a minha melhor amiga!! -Ele berrou de volta e eu olhei para o lado.

–Então porque a despresou a semana toda?? -Natsu perguntou, e eu e Loki olhamos para baixo- Ela me falou que você ficou com ciúmes do cachecol!! -Ele apontou para o cachecol no pescoço dele- E é por causa de ciúmes que vai ignorar a sua melhor amiga?? -Natsu ficou sério.

–Eu sei Natsu… -Ele murmurou- Sou um idiota e não mereço a Lucy, mas eu juro, eu não me controlei e…

–Peça desculpas! -Natsu ordenou, e Loki o olhou meio confuso- Agora!

–Haha, você nem manda em mim, porque eu iria obedecer? -Loki falou meio rindo.

–Peça desculpas Loki!! -Sim, se vocês estão a pensar que foi o Natsu que berrou isso, estão errados, fui eu.

Ele parou logo de rir, e me olhou meio surpreso.

–Somos amigos desde que temos 4 anos. Eu sei disso, e você também. Eu te adoro imenso Loki, e nunca quis perder sua amizade. Então prove! Prove que me adora tanto como eu te adoro, pedindo desculpas, e deixando o orgulho de lado!!

Fez-se um silêncio, e Natsu me olhou sorrindo, enquando Loki ficou pensativo. Sorri de volta para Natsu, obviamente ele gostou das minhas palavras.

–Desculpe… Lucy… -Loki murmurou me olhando nos olhos- Eu te adoro tanto, Lucy, por favor… Apenas me perdoe!

Natsu me deixou sair das costas dele, enquanto eu abracei Loki. Entendi que Natsu ficou meio incomodado, mas ele entendeu perfeitamente, e apenas sorriu.

Loki abraçou de volta, e eu sorri.

–Desculpe, minha pequenina… -Loki murmurou no meu ouvido e eu sorri, apertando-o mais.

–Tudo bem, meu ruivo tarado! -Falei me separando, e bagunçando o cabelo do idiota.

–E agora, vá! -Loki sorriu e eu fiquei confusa.

–Ham??

–Vá com o Natsu oxe, você tem direito a ter outros amigos! -Loki sorriu, virando as costas, mesmo antes de responder, e botando as mãos atrás da cabeça- Vemo-nos segunda, Lucy-San!

–Sayooo Lokizinho!! -Berrei em tom de deboche, e ele caiu para trás.

–NÃO ME CHAMA DISSO!! -Berrou, andando, e eu ri baixinho.

Fiquei vendo o ruivo sair, em silêncio, mas fui interrompida por dois braços que agarram a minha cintura, e eu corei.

–N-NATSU?! -Berrei corada, e o garoto apenas me puxou, e me abraçou forte.

–Lucee… -Ele murmurou, e eu corei mais.

–S-Sim??

–Promete…

–Prometo o quê??

–Apenas promete… -Ele me puxou mais para ele e eu sorri.

–Prometo Natsu!

–Promete que não… Me deixa sozinho??

Não entendi direito na hora aquela pergunta.

–Claro Natsu, somos amigos, nunca deixarei nenhum dos meus amigos sozinho!! -Falei o abraçando forte.

–Eu… Não quero estar sozinho… -A voz dele foi morrendo, mas eu não enetndi nada do que estava a acontecer.

–Mas, porquê isso assim do nada??

Ele apenas sorriu para mim.

– ... -Ele me abraçou. Um abraço quente e confortável.

–N-Natsu... -Observei o rosto corado dele.

–Vamos! -Ele não me respondeu, e pegou na minha mão, e começamos a andar.

–Você ainda não em respondeu…- Murmurei e ele suspirou.

–Eu tenho um pressentimento ruim… -Ele agarrou a minha mão forte.

–Que tipo de pressentimento ruim? -Levantei uma sobrancelha, meia coriosa.

–Nada não… -ele parou de andar, e eu acabei por bater nas costas dele- Chegamos!!

Apenas abri a minha boca e meus olhos arregalaram.

Eu observei uma GRANDE casa, praticamente, que estava na minha frente.

Pronto, talvez não fosse do tamanho de um palácio, mais pequeno, talvez BEM mais pequeno, mas com certeza, era MUITO grande.

Era branca, com alguns grande pilares na parte da frente, e um lindo jardim!!

Tinha imensas janelas, cerca de umas 7 ou 8 no primeiro andar, e duas grande cá em baixo, com certeza, com uns 5 ou 6 quartos!!

–W-Wow… -Murmurei tentando falar algo mais.

–Sim… -ele sorriu sem jeito- Eu sei, é um pouco pequena…

–UM POUCO!? -berrei- ISSO É ENORME NATSU!!

Ele riu sem jeito.

–Acha grande? Então você não viu a minha casa antiga, nem a de férias… -Ele murmurou, e eu quase desmaiei.

–Falando assim, me sinto uma pobre.. -Murmurei, e ele me olhou- Eu apenas moro num apartamento, com a minha mãe…

Ele sorriu imenso.

–Sabe, eu odeio a minha casa. -NANI!?- Ela pode ser grande, e pode ter tudo o que eu quero! Mas prefiro mil, não, milhões de vezes a sua… -Ele pegou na chave, e começou a abrir a porta- Eu não gosto… Me sinto solitário aqui…

Me calei. Realmente, minha casa podia ser pequena, mas tinha a minha mãe, e eu adorava a companhia dela.

–AYYEEE!! -Um ser peludo, mais uma bola de pêlo azul, saltou em cima de Natsu.

–KYAAAHHH!! -Berrei do susto, e dei um salto para trás, e observei o Natsu rindo.

–Hey Happy!! -Ele sorriu para o gatinho azul, e botou no seu ombro.

–Ayee?? -Ele me olhou confuso.

–Happy, essa é a Lucee. Seja simpático com ela, ela é a minha melhor amiga!! -Ele sorriu, e eu sorri também.

–Prazer Happy, sou a Lucy!

–Aye sirr! -O gatinho pulou em mim, e ficou na minha cabeça.

–Entre Lucee! -Antes que pudesse responder, Natsu me puxou para dentro, pegando na minha mão.

–N-Natsu… -Eu larguei a mão dele.

–O que foi Lucee? -Ele ficou confuso.

–Não sei se devo ficar em sua casa, sem permissão dos seus pais e… -Ele me interrompeu.

–Os meus pais nem ligam para mim mesmo -Ele encolheu os ombros e sorriu imenso- VAMOS LUCEE, VOU MOSTRAR A CASA TODA PRA VOCÊ!!

–AYE SIIIRR!!

Eu realmente, fique meia incomodada com o que ele disse mas, não era capaz de acabar com aquela felicidade dele.

E pela primeira vez, entendi como é realmente mau não ter ninguém.

E entender, que eu sou quase tudo para aquela pessoa.

Natsu, eu prometi, e volto a prometer:

Eu nunca que deixarei… Nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u* pequeno mas fofo s2