Love Charms escrita por Secret Dream


Capítulo 5
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bom com vocês? Olha, tenho uma novidade! Em breve cai ter uma nova fic! Rééé! Acho que não consigo deixar de escrever, né? :) E vou escrever ela com uma pessoa super especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464897/chapter/5

POV Victoire Weasley

– Victoire, eu não aguentei. - Um Teddy com as mãos nos bolsos apareceu. Eu o beijei praticamente feito uma desesperada, como se nós não se encontrássemos há anos, séculos.

– Ô, meu amor...- Teddy sussurrava no meu ouvido, me abraçando. Lágrimas desciam no meu rosto. Eu estava bem triste porque há duas horas estávamos na cama e agora se despedindo. Não malicie. Mas o que quero dizer é que passamos um tempão se gostando e só admitimos agora e teríamos que se separar. Ouvimos umas risadinhas abafadas. Olhamos para o lado, um beco escuro. Minha irmã estava se beijando com o James. Ele passava a mão por baixo da sua camiseta, alisando suas costas. Eu e Teddy estávamos boquiabertos. Não pensei que fosse viver o suficiente para ver a Domi dessa forma. Dominique estava o beijando ferozmente, sendo retribuída.

– Ei, James. Vocês dois? Oi? Calma, estamos em público. - Teddy falou com a voz falha, atraindo o olhar dos dois. Ele reprimia um riso. Fazendo os dois corarem, gargalhei. Mas acho que eles não se importaram porque a Domi pulou no colo do James, prendendo suas pernas nele. Ok, agora eu estava constrangida. Teddy me despertou dando um beijo na minha nuca.

– Teddy... - Eu murmurava quando ele me torturava. Beijava meu pescoço e seguia uma rota até o meu decote. Tínhamos que parar.

– Vic, você não faz ideia de quanto eu esperei por isso. - Ele sussurrava ofegante. Eu percebi que ele estava se controlando. Repremi um riso.

– Droga, droga! Promete que vai me escrever, Teddy? - Eu falei apressada quando o apitou do trem soou. Ele me abraçou e me beijou na testa. Dominique e James passaram por nós e entraram no trem. Nossas famílias já tinham ido embora.

– Prometo, princesa. Faça o mesmo, está bem? E... - Ele não terminou porque eu beijei carinhosamente. Ele me soltou, já que estava segurando a minha cintura até então. Lágrimas escaparam dos meus olhos. Ele queriam me abraçar e falar que estava tudo bem, mas não tínhamos tempo para isso. Fui até a minha cabine e coloquei a cabeça fora. E lá estava ele, acenando, mandei vários beijos pelo ar, mas o trem começou a andar e eu tive que voltar. Estávamos eu, Domi, Jay, Lily, Hugo, Louis, Albus, Rose e Scorpius (eu tinha conhecido ele hoje, super legal).

– Victoire. Victoire. Vic? - James chamou a minha atenção.

– Sim? - Desviei meu rosto da janela. Meu pensamento estava longe... Ou melhor, no Teddy.

– O que aconteceu com você? - Louis me perguntou.

– Hum, nada. Estou com saudades do Teddy, só isso. - Falei normalmente. Louis bufou, ele era muito ciumento.

– Vocês começaram a namorar há duas horas e já está com saudades? - Albus se pronunciou. Assenti sorrindo.

– Sim, muitas saudades...- Respondi delicadamente. Lily e Rose riram. Domi, com sempre, riu com cuidado e bastante delicadeza.

– Eu não gosto nada disso, só pra deixar clara a minha opinião. Você não deveria namorar. Eu gosto do Teddy, mas não suporto a ideia de você... beijando outro cara. É frustante. Como seu irmão, eu tenho que lhe proteger. - Louis desabafou. Arracando risadas de todos e um suspiro meu.

– Louis, acho que você não vai gostar nadinha do que eu vou falar, mas... Eu e James estamos namorando! - A Domi falou, pegando todos nós de surpresa. James tinha um sorriso exuberante no rosto, assim como a Rose que a acariciava as costas da mão do Jimmy. Todos parabenizamos o novo casa, menos o Louis.

– É, Louis, eu não tenho esse problema. Eu nunca vou deixar a Rose namorar. - Hugo concluiu. Rose corou. Albus se aproximou de Rose e deu vários beijinho nela, até no pescoço! Eu todos gargalhamos, menos Hugo e o Scorp.

– Bom, acho que você está errado, irmãozinho. Eu estou namorando o Lorcan. - Rose disse.

– O QUÊ? - Scorpius engasgou.

– E você não nos contou?!- Lily berrou. Eu e Domi assentimos.

– Eu ia contar. Calma. Desculpa? Mas mudando de assunto e você Albus? Alguma garota? - Rose pousou seu olhar no Albus.

– Sim. Não. Ah, não tenho certeza. Tem uma garota. Ela mexe comigo. É estranho. Hazel. Hazel Jackson. Ele se parece com a Victoire. Digo, com a mamãe. Olhos castanhos, cabelos dourados... É a garota mais linda que ue já vi. - Ele disse com um ar de apaixonado. Own, que fofo!

– Em que ano ela está? - Lily perguntou.

– De que casa ela é? - Rose perguntou.

– Ela é da Grifinória e está no mesmo ano que você, Lily! Só não consegui vaga na suas classes. - Ele respondeu.

– Ah, não é quem eu estou pensando! Ah, ela é super legal! Muito legal mesmo! Vou adorar tê-la como cunhada, Al. Mandou bem. - Lily disse. Eu me lembrei do Teddy. Quando ele entrou pra Grifinória foi a maior festa. Ele sempreq use ir pra essa casa, porque seu pai era um Grifinória. Essa ou a Lufa-Lufa, mas já que ele estava vivendo entre Grifinórios preferiu a determinada casa, lógico.

– Ela é bem bonita, mas eu conheço uma certa garota mais bonita ainda. - Scorpius deu uma olhada de relance a Rose. Eu percebi! - Tem um corpo, que... - Ele completou quando percebeu que a Rose fez uma expressão de desdém. Eles voltaram a conversar e eu me encostei no ombro do Louis, que passou o braço pelo meu ombro.

Comecei a pensar no Teddy. Em tudo que ele tinha feito... Saudades daquela boca, Meu Merlin!

– Ei, Vic. Acorda, linda. - Louis me acordava carinhosamente. Todos já tinham ido embora e estávamos só nos dois. Louis se levantou e pegou nossos dois malões. Eu gostava quando o Louis era assim, ele era assim quando não estava com ciúmes. Ciúmes, argh. Louis... De quem será que o Louis gosta? Eu já ouvi ele falar muito da Roxie. Mas será? Ele formariam um casal legal. Awn, imagina... Ela é mais velha, mas o Louis não aparenta ser mais uma criança, ele é alto como meu pai.

– Vamos, Vic? - Louis me chamou. Assenti. Começamos a andar e logo estávamos caminhando para a carruagem. Caminhávamos conversando sobre a Roxanne, assunto que ele adorou. Chegamos na imensa carruagem. Dominique, James, Lorcan e Lysander. Deixei o Louis sozinho e corri até os gêmeos. Cada um me deu um abraço, e dois beijinhos na bochecha. Eles eram muito carinhosos. James desceu da carruagem e ajudou Louis com um malão, enquanto isso Lorcan, Lysander e eu colocávamos o assunto em dia. Logo entramos na carruagem. Ela começou a andar. Olhei para baixo e viu os pés e as mãos entrelaçadas do James e Domi. Bem que eu queria estar fazendo isso com o Teddy agora. Sorri discretamente.

Estávamos caminhando juntos até o salão principal. A diretora falou algumas palavras sobre como todas as pessoas do último ano estavam de parabéns por terem chegado até o último ano. E que a equipe da escola iria fazer um ano inesquecível e especial. Começando com uma visita para Hogsmeade, só último ano. Estremeci. Só Lorcan e Lysander faziam o sétimo ano e eles não eram obrigados a ficar comigo. Iria ir sozinha. Mas eu podia chamar o Teddy! É, ele aparatava lá! E teríamos um dia perfeito. Terminamos de jantar e fomos até o dormitório.

Eu fiquei com a Lily, Rose e Domi, como era de costume no quarto. Enquanto Lily tomava banho, Rose organizava livros na estante, fui falar com Dominique. Ela estava decorando folhas de pergaminho com corações. Achei meio infantil, mas qualquer apaixonado faz isso. E se a Domi não estivesse apaixonada o que seria isso?!

– Eaí? Me conte sobre hoje...- Não consegui concluir minha fala.

– O James desperta meu lado mais...- Queria que ela falasse "sexy", ou "safado".- Ele desperta tudo em mim, sabe? Ele me mostra a vida de um jeito diferente. Divertido. - Ela disse pensativa.

– Hum, ele também te deixa tão safada assim? Nossa, Domi. - Ela me jogou um travesseiro. Nós duas rimos. Rose se aproximou.

– Qual é a graça?- Ela perguntou. Olhei para a Dominique com um olhar malicioso. Expliquei pra Rose sobre hoje. Ela ficou super impressionada.

– Dominique Weasley, é isso mesmo que estou ouvido? Não acredito! - Deixei as duas conversando e me deitei na minha cama. Peguei uma foto do Teddy e fiquei olhando... Aquele sorriso... Olhos de cachorrinho abandonado...

LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, recomende, favorite e comentem! Eu ficaria muito grata por isso! Só pra saber o que vocês acharam, por favor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.