Love Charms escrita por Secret Dream


Capítulo 4
Surpresa adiantada


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindos! Olha, esse cap. é um pouco mais pesado... então... quem não tiver interessado, não leia. Não chega a ser +18, mas... Vocês entederam. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464897/chapter/4

POV Victoire Weasley

Hoje volto a Hogwarts. Estou morrendo de saudades dos meus amigos, mas... E o Teddy? Eu não vou mas poder vê-lo tanto assim. Infelizmente. Tudo bem, hoje vou a casa da Lily e ele vai estar lá. Espero. Seria muito azar que ele resolvesse passar as férias em outro lugar só porque eu vou pra lá! Não que ele me evite, pelo contrário. Mas ele continua me tratando com uma garotinha, como se eu o fato de eu ter 17 anos não contasse. Mas ele é quatro anos mais velho! Por que não dois, Merlin? Bem, que eu só gosto de garotos mais velhos. Não que eu tenha gostado de nenhum garoto, além do Teddy. Esse garoto não sai da minha cabeça. O que é uma droga. Já que ele está interessado nessa garota "única". Essa garota deveria saber que meu tapa no rosto é "único" também.

Meus pais estava esperando lá na sala com meu malão, eu iria para o Expresso de Hogwarts com a minha amiga e a família dela. Me deparei com uma surpresa agradável. Minha irmã iria conosco! A Lily tinha chamado nós duas e a Rose. Mas a Rose não pode ir, porque ela,estranhamente, queria ficar o irmão. Ele é muito ciumento, também legal, e isso complica a relação deles dois. E a minha mãe não deixou a Domi ir porque era incômodo para tia Ginny duas pessoas a mais. Claro que a Dominique insistiu muito. Será que ela estava gostando do James? Ah, seria tão bom os dois juntos. Eles são como opostos e combinam perfeitamente. Uma é toda certinha e o outro é meio desleixado. Meus dois amigos! Perfeito. Estava tão ocupada pensando em bobagens como : Seria ótimo sair de quatro (Eu, Ted, Jimmy, Domi) haha que nem tinha percebido que o carro estava parado na frente da casa dos meus tios.

Meu coração bateu mais forte. Meu estômago estava todo embrulhado. Tínhamos acabado de chegar. Meus pais tinham posto os malões da gente na calçada e eu desci do carro. Minha mãe subiu as escadas e tocou a campainha. O Teddy apareceu sem camisa e com um sorriso estampado na cara. Eu devia estar olhando para a parede ou qualquer outro canto. Mas eu não conseguia tirar os olhos do tanquinho bem definido que ele tinha. Merlin, ele era tão gostoso. Despertei-me dos meus pensamentos nada safados e fui dar um beijo na minha mãe, enquanto Teddy conversava constrangido com meu pai. "Você tá forte, Ted. Algum treinamento novo? As garotas devem gostar" meu pai dizia, reprimi um risinho. Só não gostei da parte das garotas. Eu estava amando aquela visão.

– Vic? Onde você está? Em que está pensando? - Minha mãe entrou na minha frente. Eu, sem perceber, estava encarando o Teddy. Não conseguia tirar os olhos do seus olhos que estavam brilhando com a luz forte do sol os atingindo.

– Ah, mãe desculpa. - Quando falei isso o James saiu de casa, sem camisa. Nossa, todos eles são tão gostosos assim? Mas, com o James era diferente. Ele também era forte e tinha um tanquinho definido. O Teddy era maior, só por causa da idade. Eu não sentia o mesmo com o James, com o Teddy eu me sentia mais... Mas a Domi, uau. Nossa, quantos suspiros, hein? Ela gosta dele. Só pode ser. O James cumprimentou a mamãe e o papai com um aceno de cabeça e pegou o malão da Dominique que o seguiu. Eles entraram na casa e os perdi. Sorri. Senti um beijo na cabeça. Olhei e meu pai estava sorrindo para mim.

– Se eu te pegar chorando por algum garoto, bom... Se eu descobri quem é esse garoto. Eu o mato. - Meu pai sussurrou no meu ouvido. Droga, como eu não tinha percebido que ele escutava meus choros? O quarto dos meus pais é vizinho ao meu!

– Er... Pai...- O Ted pegou o meu malão e levou para dentro. Eu dei um beijinho na bochecha do meu pai e gritei um "Tchau". Entrei na casa. Ela era linda. Eu já tinha ido ali várias vezes. Mas ainda me encantava.

– A Lily está dormindo. Quer que eu vá acordá-la? - O Teddy me tirou dos meus pensamentos. Como seu os meus pensamentos não fossem que ele está bem atrás de mim e isso está simplesmente me enlouquecendo. Por Merlin.

– Não precisa, Teddy. Obrigada. Onde está a Domi? - Perguntei.

– Está no quarto do James. James queria mostrar uma coisa a ela. - HUUUUUM(Tenho que me lembrar de zombar da Domi pelo resto da minha vida! E logo ela que é toda certinha, num quarto de um menino?!) - Meus pais não estão em casa. Eles só vão chegar quando nós formos para o Expresso. Eu vou com vocês. Te dar umas dicas de como aproveitar o último ano. - Ele finalizou dando um piscadinha. Me sentei no sofá. Ele se sentou bem próximo. Digo, bem próximo mesmo. Eu podia sentir os seus batimentos cardíacos acelerados. Acelerados? Estranho. Eu estava olhando fixamente nos seus olhos. Ele se aproximou de mim, eu estava tremendo. Colocou o braço na minha cintura, me rodeando. Minha respiração estava ofegante, assim como a sua. Ele me olhava nos olhos. Estávamos tão perto. Ele estava ligeiramente inclinado em mim, pelo fato da sua altura.

– Teddy. - Eu falei, sem fôlego. - Quem é a garota "única"?

– Me responde uma coisa primeiro. Quem é o garoto? - Ele perguntou tentando recuperar o ar.

– Você. - OK, EU NÃO SEI O QUE DIABOS ACONTECEU COMIGO! Só sei que ele começou a se aproximar de mim lentamente e estávamos com as testas coladas e ele roçou os seus lábios nos meus, como se estivesse com medo de me machucar, carinhosamente a apaixonadamente. Eu estava vivendo um sonho. Me perdia completamente em sua boca. No seus lábios macios. Sua língua brincava graciosamente com a minha. O beijo que antes, era totalmente apaixonado e lento se tornou urgente, delicioso. Ainda estávamos se beijando com intensidade. Ele soltou a mão da minha cintura e as deixou solta, como se estivesse impedindo que elas fizessem coisas. Eu me sentei no seu colo, rodeando a cintura dele com minhas pernas. Eu estava de vestido, o que deixou minhas pernas totalmente expostas. Eu já tinha perdido o ritmo do meu coração. Ele passava as mãos nas minhas pernas, o que me deixou bem feliz. Como seu já não estivesse feliz. O amor da minha vida me beijou. Só isso. Eu passava as minhas mãos nos seus cabelos. As mãos deles estavam subindo demais... quase encostando nos meus seios. Merlin sabe que uma tal de Victoire não é nada santinha e quer MUITO que o Teddy faça isso. Ele se afastou do beijo lentamente. Eu sorri. Nem tinha percebido mas meus vestido tinha se desabotoado na frente e eu estava com um decote, bom... um decote sexy. Quando notei um olhar de relance dele lá, sorri ainda mais. Ele sorriu. Um sorriso que me fez derreter. Se aproximou do meu ouvido e sussurrou : "A minha surpresa, era pra mais tarde. Mas eu não aguentei. " Ele sorriu novamente. Eu me levantei. Ele pareceu confuso. Mas se levantou também. Eu me aproximei dele e já sentia novamente sua pele. Fiquei de pontinha de pé, sem resistir, dei um beijinho nele e...

– Vamos pro seu quarto. - Depois que eu disse isso ele sorriu, mas um sorriso tão lindo. Não iríamos transar, calma! Nós acabamos de se beijar pela primeira vez. Bem que eu queria transar com o Teddy, eu queria que ele fosse o responsável pela minha primeira vez. Mas ele iria pensar que eu sou uma louca, vadia que transa com o cara logo de primeira. Não queria que ele pensasse isso de mim. Chegamos no quarto e me sentei na cama enorme. Nunca tinha ido até lá e estava adorando. Ele ia comprar um apartamento, mas tio Harry exigiu que ele morasse com a avó uns tempos, ou com ele, porque ele devia se organizar no trabalho primeiro. Foi o que o tio Harry fez e ele hoje, é chefe dos Aurores e ganha... Muito dinheiro.

– Vic, eu te amo. Eu te amo demais. - Ele falou enquanto eu o encarava. Eu abri o meu melhor sorriso, o que pareceu alegrá-lo. Nós dois estávamos tipo... com a felicidade no nível extremo. Ele se aproximou de mim, me levantou pela cintura. Me deixando na altura do seu membro, fazendo com que eu o rodeasse com as minhas pernas. Ele se sentou e me puxou para seu colo.

– Victoire, a garota mais linda e inteligente do mundo. A mulher da minha vida. A pessoa que eu quero ter comigo sempre. Você aceita namorar comigo? - Ele perguntou enquanto eu brincava com suas mãos e ele sussurrava no meu ouvido.

– Teddy, eu te amo tanto. Que acho que nem é possível caber tanto amor em uma só pessoa... - Eu não terminei a frase porque ele me beijou. Me deitou na cama e ficou sobre mim. Eu o beijava urgentemente. Acho que nós vamos ser um casal um pouco meloso. Acho que nós estávamos nos beijando agarradinhos na cama há minutos, horas. Quando eu encostei minha cabeça no seu peito, ele olhou no relógio.

– Droga, daqui a quinze minutos meus pais chegam para nos pegar. - Ele disse. Eu cedi mais um beijinho, com um sorriso entre ele. Me levantei e fui até a porta do quarto, ele me observava. Ele estava tão lindo. Eu soltei um beijinho pelo ar e sai correndo. Cheguei no quarto da Lily e ela tinha acordado e conversava com a Domi.

– VOCÊ TEM MUITO O QUE EXPLICAR! - A Lily gritou e eu fechei a porta do quarto. A Domi me olhou maliciosamente, o que não é de seu feitio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram???? Favoritem e recomendem, me ajudem a divulgar! Por favor! Beeeeeeeeijos, adoro vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.