My new (crazy) life! escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 22
Hallowen cheio de surpresas... Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que serão três capitulos dessa festa, então aproveitem a primeira parte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464736/chapter/22

P.O.V Lisa

“Treasure/ That is what you are/ Honey, you're my golden star” – Meu despertador começou a tocar.

Levantei de minha cama em um salto. Comecei a pular em cima de minha cama no ritmo da música e fazendo movimentos estranhos, também conhecidos como passos de dança.

– You are my treasure, you are my treasure/ You are my treasure, yeah, you, you, you, you are/You are my treasure, you are my treasure/ You are my treasure, yeah, you, you, you, you are! – Gritei praticamente.

Quando ia cantar o próximo verso, tropecei em minha coberta e caí igual jaca podre no chão.

– Malditos sejam os criadores das cobertas! – Falei me levantando.

ESTOU ANIMADA! SUUUUPER ANIMADA! MAIS QUE SUPER ANIMADA! UHUUUUU! É HOJE MEU AMOR! FINALMENTE É HOJE!

Sabem o que é hoje?! / Não importa.../ Calada! Eu estou completando meu raciocínio!/ Você não tem neurônios o suficiente para fazer um raciocínio completo. / Ignorando a putinha da Celeste... É HOJE! A FESTA DE HALLOWEN É HOJE! Então vocês me perguntam: “Lisa, que festa de Hallowen? É o seguinte, minha escola ás vezes faz coisas boas para os alunos, essa é uma delas. À noite iremos para a escola e terá uma festa a fantasia no ginásio, e devo dizer, ele é enorme!

Nem acredito que o tempo passou tão rápido, eu estou em Nova York há cinco meses, uou! Não achei que iria aguentar tanto assim, o meu plano inicial era que no segundo mês eu tivesse um “ataque de pelanca” e minha mãe nos levaria de volta para Paris! Uma das partes boas é que meu sotaque francês abaixou, ainda existe, mas está mais baixo! Tudo da certo para Lisa Anice Marie...! É estranho falar meu segundo nome, eu praticamente parei de usá-lo depois que meu pai foi embora, soa estranho. Por falar em estranho, imaginem a minha linda infância antes de eu inventar o apelido ‘Lisa’: Na hora que perguntavam meu nome completo eu falava “Elizabeth Anice Marie”, era pedir para rirem!

Eu dei uma voada no assunto agora, não é? De “Festa fantasia” foi para “Infância Humilhante”. Perfeito!

Olhei meu relógio, coloquei o despertador para mais cedo, são 14h30min/ Isso é cedo desde quando?! / Hoje é sábado minha querida! Eu acordo lá pras três da tarde nesse dia abençoado.

Ouvi o toque de meu celular – Master of Puppets, Metallica – tocando, antes de atender aproveitei um pouquinho o início do solo, mas por fim atendi.

– Bom dia, você ligou para a pessoa mais diva do planeta, hello! – Falei sorrindo.

– Lisa, você não está nem no décimo lugar na lista das pessoas mais divas do planeta. – Cat riu do outro lado da linha.

– Ai, nojenta! Mas então, por que me ligou criatura?

– Ué, ontem você mandou eu ligar quando estivesse chegando a sua casa.

– Você vem aqui hoje? – Perguntei.

– Idiota! – E desligou.

Ó, eu faço uma pergunta inocente e a criatura desliga na minha cara! Que ódio! Só por isso ela não vai comer a pipoca de chocolate que tem aqui em casa, vou falar que não tem pipoca nenhuma!

Segundos depois ouvi novamente o meu celular tocando. Tomara que seja a Catherine pedindo desculpa e implorando por perdão e misericórdia!

– Loja de bacon, o que deseja? – Perguntei.

– Tenho que me acostumar com você, até o seu jeito de atender o celular é estranho. – Ouvi Jake rindo.

– Jake, seu viadinho lindo do meu coração! Bom dia Love! – Falei rindo também.

– Bom dia Lis, como foi sua noite? Deixe-me adivinhar: Sonhou com comida e animes.

– Você me conhece tão bem queridinho!

– Aqui, estou ligando para confirmar o horário em que vamos nos encontrar na porta da escola. – Disse.

– Ás nove horas da noite, Cat e eu estaremos umas divas!

– Não vai mesmo me falar a sua fantasia?

– Só se você me falar a sua! –Insisti. – Sabe que odeio ficar curiosa.

– Se fudeu lindinha. – Riu e eu fiz uma cara de bunda. – Tem certeza que não quer que eu te busque?

Congelei onde estava, a pergunta dele era a última coisa que eu esperava. O que responder? Qual desculpa dar? Oh my...

– Lisa? Você está aí ainda? Lisa?

– Oi, voltei!

– Então, tem certeza que não quer que eu te busque? – Insistiu.

– Tenho, minha... Mãe já vai me levar, está tudo ok. Mas valeu, valeu mesmo! – Falei meio que gaguejando. – Agora tenho que ir, beijo tchau.

Desliguei o telefone antes que ele pudesse falar qualquer coisa e depois isolei o coitadinho para baixo da minha cama. Que satanás não o pegue!

Jake está cada vez mais chato na questão de conhecer minha mãe e minha casa, já faz um tempo desde que fui a sua casa e desde então o assunto “mãe da Lisa” não sai da cabeça dele e coloca na minha. O pior é que minhas desculpas estão acabando, uma hora ou outra vou ter que apresentar minha “mãe” para ele, e não quero ser obrigada a mentir. Não sou aquelas pessoas que nunca mentem, afinal de contas, minha vida em Nova York é uma mentira, mas não gosto de mentir para pessoas que gosto, e eu estou completamente apaixonada por Jake.

– Lisa! To subindo. – Ouvi o grito de Cat das escadas.

– Tanto faz! – Gritei de volta e me joguei em minha cama de novo, que continuava bagunçada.

– Olá Senhorita Bom Humor! –Ironizou entrando no quarto.

– Eu não quero esconder mais do Jake que eu sou rica e toda essa budega.

Sentou-se do meu lado.

– Por quê? Aconteceu alguma coisa?

– Não consigo mentir para pessoas que amo, eu fraquejo. Me sinto suja só dele não saber onde moro. – Falei.

– Então conte para ele hoje na festa!

–Não! Ele nunca mais vai falar comigo, vai se achar usado ou me achar falsa. Não sei o que faria se o Jake me largasse!

– Você não acha que está muito dramática? – Arqueou a sobrancelha.

– Pode parecer estranho, nos conhecemos a menos de um ano, mas o que eu sinto pelo Jake é diferente pelo que eu já senti por outras pessoas. – Desabafei. – Não consigo imaginar um futuro em que ele não está presente.

Cat me olhava com um sorriso maroto no rosto, acho que falei demais, ás vezes isso acontece.

– Eu sei exatamente o que você tem Lis! – Disse.

– O que é? Alguma doença?!

– Doença? Não, você está amando o meu irmãozinho! Meus parabéns!

Arregalei os olhos. Eu até admito que me apaixonei pelo Jake, que a presença dele me faz bem e que temos um relacionamento ótimo, onde ele não é apenas meu namorado, mas também o meu amigo. Mas amor? Acho essa palavra forte demais, não é uma coisa que você sente por qualquer pessoa. / Mas o Jake não é qualquer pessoa / Eu sei, mas... Sei lá, é muito cedo para sentir algo assim. Tenho apenas 17 anos / E daí?! Sentimentos não se medem por idade nem tempo.

– Desculpe, mas acho que amor é demais, não? – Perguntei. – Eu diria que eu estou perdidamente apaixonada, mas não que eu o amo.

– Discordo totalmente, o jeito que você age com ele é diferente do jeito que age com as outras pessoas. Eu entendo sobre essas coisas, já li vários livros sobre amor e... Sinto dizer, mas você está amando.

– Vamos mudar de assunto? – Pedi coçando entre minhas sobrancelhas. – Você veio aqui para se arrumar para a festa! Já são... Três horas!

Silêncio, ela ficou me encarando, como se esperasse que o assunto voltasse, mas não arredei o pé.

– Ainda não acredito que você acordou ás 14h30min, que horas você dormiu ontem? – Perguntou.

– É... Acho que uma ou duas da manhã. Fiquei vendo anime, lendo, comendo, assisti aos filmes da Disney...

– Pera aí! Você assistiu aos filmes da Disney ontem?!

– Sim, para ser mais específica, eu assisti os das princesas. Menos Branca de Neve e Cinderela, odeio essas duas! – Fiz cara de nojo.

– É uma tonta mesmo! – Começou a rir.

Paramos de conversar quando minha barriga roncou bem alto.

– Você não come desde ontem, e são três horas, não é? – Fez uma pergunta retórica. – Vamos comer alguma coisa, antes que você desmaie de fome.

– Nunca rejeitaria comida, é um dos maiores pecados! – Sorri abertamente.

– Na verdade, a GULA que é um dos maiores.

– Foda-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DIVERGENTE ESTREIA HOJE! EU VOU U.U