Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 2
O que achou?


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra voces!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/2

Sakura acorda todo dia de manha bem cedo, era 7:00 e lá estava ela fazendo o café da manha, cantando sossegada, acho que ela esqueceu de uma pessoinha, como pode...


 


­_Hum que cheirinho bom. –Sasuke falou perto do ouvido da Sakura.


 


_HÀÁ, ladrão!!!. –deu um grito.


 


_Calma Sakura sou eu, o Sasuke.


 


_Sasuke-Kun! Eu me esqueci de você, He-he. –falou envergonhada.


 


_Hm. –gota – Como você pode esquecer-se de uma visita em Sakura. –com uma voz de brincadeira.


 


_Sabe, eu fico muito sozinha nessa casa, é difícil vim alguém aqui, e quando vem parece que nem está aqui, entende?


 


_Mais ou menos, mas deixa isso de lado. –olha para o fogão. –O que você está fazendo agora? Tem um cheiro bom... –colocou o dedinho na comida e levou a boca.


 


_Há sim, isso é vitamina para minhas plantas, dou para elas todo dia.-Sasuke parou na hora e fez uma careta.


 


_Tudo bem Sasuke-Kun? Você está com uma cara... esta passando bem?


 


_Estou bem sim Sakura. –disfarçando.


 


_Que bom! Então dou essa vitamina feita com casca de banana, cascas de laranjas, e algumas cascas de berinjela, para fortalecer minhas plantas para o próximo inverno. –a cada coisa que Sakura falava Sasuke teve vontade de vomitar, uns dos piores problemas do Sasuke era a curiosidade.


 


_Onde fica o banheiro?


 


_No final do corredor. –Sasuke saiu correndo, chegando lá vomitou de tanto nojo, demorou um pouco para voltar e Sakura ficou preocupada.


 


_Sasuke, tudo bem?  -Sasuke não respondeu nada. –Sasuke-kun, fala alguma coisa, abre a porta por favor.


 


 


Sasuke não falava nada e nem abria a porta, Sakura já estava entrando em desespero, lembrou-se que tinha uma chave reserva de cada porta daquela casa, pegou a chave do banheiro, e começou a abri-la. Sasuke que estava acabando de vomitar, limpou sua boca bem limpa e foi abrir a porta, mas no mesmo momento Sakura abre a porta, caindo em cima do Sasuke que a segura.


 


_Sakura?


 


_Sasuke, tudo bem com você? Eu estava te chamando e você não...


 


_To bem sim, só tive que ir ao banheiro.


 


_Que bom. –só agora ela percebeu que estava sendo segurada por ele. –Me desculpa.


 


 


Sasuke não sabia o que estava sentindo, estava fora do seu normal, o que aquela garota podia fazer com ele? Não sabia. Começou a se aproximar mais e mais, mas uma coisinha muita chata interrompeu o momento, o telefone.


 


 


TRINN TRINN


 


 


_Há, o telefone, vou atender. –saiu dos braços dele, contra a sua vontade.


 


_Vai lá. –voltou a sua forma normal.


 


 


Sakura voltou depois de atender o celular, estava com um olhar meio longe, com algumas lagrimas nos olhos, que Sasuke percebeu na hora e se preocupou muito com ela.


 


 


_Sakura você esta bem? –uma voz confortante e preocupada.


 


_Mais ou menos Sasuke-Kun. –começo a chorar totalmente, Sasuke foi e à abraçou.


 


_Não chora, ta? Fala o que foi... -Sakura se acalmou um pouco e falou.


 


_Meus pais estavam em uma comemoração do casamento deles, mas acabei recebendo uma ligação do hospital falando que eles estão internados em estado grave por um acidente que aconteceu em uma estrada do interior... –parou totalmente não conseguia continuar.


 


_Não se preocupa ta? Eu estou com você, pode contar comigo pra qualquer coisa.


 


_Obrigada Sasuke-Kun. –tentou sorrir.


 


_Agora quero ver um sorriso lindo nesse seu rosto, e a propósito vou cuidar de você hoje, ira jantar e dormir em minha casa, como agradecimento.


 


_Mas Sasuke, vou ser um incomodo, eu não sei...


 


_Não vai nada de ruim você ir em minha casa, e assim eu te faço o jantar pra você ver se não acha uma porcaria, como eu acho da minha comida.


 


_Não deve ser nada, seu bobo. –sorriu sinceramente.


 


_É assim que gosto de ver você, sorrindo. –sorriu de volta. – Hum, que cheiro de queimado...


 


_Aii, minha vitamina!!


 


 


Conseguiu chegar a tempo em não deixar queimar, Sasuke apenas observava, ela colocou aquela vitamina em um pote grande e foi para fora em suas plantas, ele a seguiu. Sakura começou o seu trabalho, deu vitaminas para todas as plantas, de vez em quando falava com elas, depois de terminado, foi falar com o Sasuke.


 


 


_Meu trabalho já esta feito, agora vamos terminar o que começamos ontem em sua casa,


 


_Vamos então.


 


 


Foram para a casa vizinha, onde começaram o trabalho de ontem, jogaram mais coisas foras e começaram com a decoração e a arrumação dos moveis. A tarde passou rapidamente, só pararam para fazer um lanchinho, mais logo já estavam trabalhando de volta. Já estava na hora da janta e tudo já estava em seu devido lugar. Sasuke foi para o fogão seguido de Sakura, começou a fazer a sua janta predileta, que era a favorita de Sakura também, o cheiro estava ótimo. Depois de uma meia hora a janta já estava pronta e Sasuke foi servir a Sakura.


 


 


_Aqui está a comida, vamos ver se você aprova.


 


_Hum, deve estar uma delicia, é minha comida favorita.


 


_É a minha predileta também.


 


 


A janta passou sossegada, uns olhares daqui outros de lá, falavam pouco durante a janta, depois da Sakura terminar, Sasuke foi logo pedindo a opinião.


 


 


_O que achou?


 


_Está maravilhoso, você cozinha muito bem. –olhos brilhando.


 


_Não é tão bom assim.


 


_Bobo.


 


 


Depois do jantar Sakura o ajudou a arrumar a louça, onde ficaram conversando muito e brincando com a água. Depois de tudo feito Sasuke foi arrumar o quarto para Sakura dormir, estavam quase dormindo de pé.


 


 


_Boa noite Sakura, qualquer coisa, estou no quarto do lado, é só chamar.


 


_Tudo bem Sasuke-Kun, boa noite.


 


 


Sasuke fechou a porta do quarto e entrou no seu, foi um dia muito alegre e um pouco triste, prometeu a si mesmo que iria cuidar da Sakura se algo de pior acontece-se com seus pais, pois sabia que a perda de pessoas queridas não é nada fácil de continuar a sua depois.  


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Reviews são bem-vindas

beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.