Tempestade em Alto Mar escrita por Thuu_s2SasuSaku


Capítulo 1
Novo Vizinho


Notas iniciais do capítulo

Mais um fic minha espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46468/chapter/1

Era um dia maravilhoso para Sakura, era a primeira semana da Primavera. As flores de suas arvores começam a crescer lindas e bem verdes. Como toda manha regava seu jardim e conversava com as plantas.


 


_ Olá minhas plantas, o dia esta lindo não?Claro que está minha Tulipa. –concordava por elas.


 


 


Continuou a cuidar, quando um caminhão de mudança muito barulhento e um rádio mais barulhento ainda estacionou ao lado de sua casa. Sakura saiu para ver o que estava acontecendo. Estava no portão observando, concluiu que Ra um novo vizinho, fechou o portão e voltou para suas plantas.


 


_ Temos um novo vizinho, minhas plantas, depois vou e dou boa vindas.


 


 


A tarde passou até que rápido para Sakura, já eram 15:30 e resolver conhecer o seu novo vizinho. Estava em frente a casa dele, tocou a campainha, ele veio atender.


 


_ Olá, sou sua nova vizinha. –sorriu Sakura.- Vim lhe dar boas vindas.


 


_ Claro! –falou simplesmente.


 


_ Gostaria de ajuda?


 


_Como quiser. –foi em sua direção e foi abrir o portão.


 


_Meu nome é Sakura Haruno, e o seu? –estendeu a mão.


 


_Sasuke Uchiha. –continuou com a mão no bolso.


 


 


Sakura disfarçou com a mão, pois havia ficado no vácuo, e sem graça, Sasuke apenas deu um sorrisinho de deboche.


 


_Bem... é vai querer a ajuda? –Não conseguia ver direito, porque estava um pouco escuro.


_Será que você tem uma lâmpada? Pra por aqui, odeio escuro.


 


_Devo ter sim, não uso muita energia em casa.


 


_Hm. –sem interesse nenhum. – Depois você trás.


 


 


Os dois entraram, e só assim percebeu como seu vizinho era lindo, e bem vestido, ficou corada. Sasuke estava andando na frente quando ele virou viu ela com as bochechas coradas e um sorriso bem pequeno, percebeu também que ela era linda, ficou meio sem jeito, mas não demonstrou.


 


 


_Nossa, quantas coisas que você tem para arrumar.


 


_Tenho mesmo, muitas coisas daqui não são minhas, são de meu pai e de minha mãe, e de meu irmão mais velho.


 


_Mas por que você tem as coisas deles aqui? Não era para estar com eles?


 


_Sim eram, mas minha família acabou sofrendo um acidente de carro em uma viagem, e não acabaram sobrevivendo, apenas eu... –falou muito triste.


 


_Eu sinto muito, desculpa em ter de perguntado, não queria...


 


_Tudo bem, isso foi passado.


 


_Sim...


 


_Vai me ajudar com essas coisas?


 


_Claro que sim, mas posso te dar uma dica? Por que você não doa ou vende as coisas que você não precisa?


 


_Não sei, me trazem muitas lembranças da minha antiga casa... mas muitas coisas daqui não iram prestar, como essa tigela quebrada, aquele pano todo rasgado. –foi pegando tudo o que não prestava. – Você tem razão vou doar tudo que não preciso e que outras pessoas precisaram.


 


_Eu te ajudo então.


 


 


Foram tirando tudo o que não daria para o Sasuke e foram separando as coisas, a tarde acabou rápido, Sakura já estava atrasada pra fazer a janta. Na casa de Sasuke não haviam arrumado quase nada, não tinha nada para comer ou a onda dormir, Sakura acabou fazendo um pedido.


 


­_Que tal você jantar e dormir em casa hoje? Está tudo bagunçado aqui, quer ir pra minha casa?


 


_Não vai ser um incomodo?


 


_Claro que não, você é meu convidado, e assim você já pega a lâmpada que precisa. –sorriu


 


_Eu vou então!


 


 


Sasuke foi com ela para a casa vizinha, era uma casa bem ajeitada, colorida e com muitas plantas. Entraram e Sakura começou a fazer a janta depois de terminada serviu a se e para Sasuke.


 


_Está muito boa sua comida, minhas comidas são uma porcaria.


 


_Muito obrigada, não devem ser não uma porcaria.


 


_Qualquer dia eu te chamo pra comer a minha comida.


 


_Está bem.


 


 


Sakura arrumou a louça e foi arrumar um quartinho para o Sasuke dormir, mas o mesmo não queria muito conforto dormiria mesmo no sofá não se importava. Sakura ficou tentando mudar a sua opinião mais não conseguiu, cansada de tentar foi para seu quarto descansar também.


 


-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?