Meu Nome é Melody escrita por Maria Leal


Capítulo 1
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464668/chapter/1

Eu tinha uma casa, tinha um jardim lindo ao queal era minha responsabilidade cuidar, eu estudava e tinha amigos que amava, tinha pais adoráveis, tinha um cachorrinho chamado Marvin, tinha um namorado lindo.

Tinha.

Eu queria que alguém os houvesse avisado sobre o que eu era, no que me tornaria, assim pouparia eles de me conhecer e me amar e futurarmente me abandonar, me esquecer e o pior, eu que mandei.

Tive que me afastar de todos por culpa de uma profecia ridícula, vale ressaltar que odeio profecias, essa em especial, me faz querer morrer, literalmente, assim como outros efeitos colaterais.

Estou falando isso tudo mas nem me apresentei e para ficar mais fácil de entender o que aconteceu comigo e o que acontecerá vou começar do principio e explicar na ordem que as coisas foram acontecendopara ser mais fácil organizar as ideias.

Meu nome é Melody.

Tá, eu sei que não é um nome muito comum mas, posso explicar o porque dele. Minha mãe ama música, e por ironia, o destino não quis que ela trabalhasse com isso e ela acaba usando tanto talento para ser a coordenadora do coral da escola de onde ela também é professora e nos finais de semana tocando em bares de amigos. Ela canta, toca violino, piano, violão, bateria, guitarra e por isso ela achou que eu também fosse seguir toda esta carreira musical, então me deu este nome para combinar com o projeto de mim que ela planejou em sua mente mas, acontece que nasci com defeito de fábrica e que nem triângulo eu sei tocar, frustrando seus planos.

Meu melhor amigo se chama Gabriel, conheci ele ainda pequena e minha mãe adora ele, ele tem uma namorada chamada Denise. Meu namorado se chama Gustavo, ele é mais velho, tem 17 anos e está terminando o segundo grau. Por sorte ele não tem ciumes do Gabriel mas, acho que eles serem amigos ajuda.

Tenho 15 anos assim como Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome é Melody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.