Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 9
Alice Vicenza - Correndo atrás da familia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo sobre a Alice que agora esta em pânico!

Nikah Greenleaf.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/9

Alice

Como pude me meter em uma enrascada dessas? Tinha certeza que o zumbi queria me morder, parecia um cão com raiva, babando sem parar, andei de costas lentamente em direção ao meu carro, temia que se virasse e se me pusesse a correr ele saltaria sobre mim, foi quando tropecei em um buraco caindo no asfalto e o defunto fez exatamente o que eu pensei.

— Ai, sai, sai daqui! — Gritei tentando empurra-lo pelos ombros tentando manter sua boca afastada de mim, não que ele pudesse me morder com aquele maxilar quebrado mas temia que seu sangue me contaminasse e eu me transformasse em um zumbi.

Estava apavorada, não raciocinava direito quando segurei firme a escova de cabelo e enfiei seu cabo pontudo na cabeça do zumbi, senti quando o objeto atravessou seu crânio chegando a parte mole do cérebro, ele parou de se mover caindo sobre meu peito.

Empurrei o corpo para o lado, mal tinha forças para respirar. Sentei no chão cruzando os braços, tremia, estava coberta de sangue, isso só podia ser um pesadelo, o que eu faria agora?

Não sei por quanto tempo fiquei parada ali na estrada, encostada em meu pneu chorando sem parar, quando dei por mim havia escurecido. Retirei meu casaco de lã que fedia a tripas e sangue jogando-o na estrada e corri para o carro fechando a porta, mas que loucura era aquela, peguei meu celular e telefonei para minha amiga Ângela, ninguém atendeu, foi quando percebi que havia 5 chamadas não atendidas e uma mensagem de voz, era da minha mãe dizendo que algo havia dado errado, algum projeto maluco do governo em uma unidade de ciências contaminou a população, as pessoas estavam doentes andando na rua e mordendo outras pessoas feito loucos, ela, meu pai e meu irmão mais novo haviam se refugiado em uma clinica de animais em uma zona mais afastada da cidade mas estavam preocupados comigo e com o meu tio, um ex cientista um pouco afetado que enlouquecia sem seus remédios e dependia da minha priminha de 16 anos para tudo.

Tentei ligar para minha mãe mas seu celular deu na caixa postal então redigi uma mensagem de texto.

Estou bem mãe, vou procurar o tio e a minha prima, se eles não estão em casa faço uma ideia onde podem estar, também preciso pegar minha amiga Angela e provisões, logo estarei ai. Te amo.

Liguei o carro, iria atrás de minha prima, procuraria primeiro na mercearia que ela tanto gostava de ficar.

Olhei novamente para o retrovisor, meu rosto estava manchado de sangue, limpei com um lenço e pela primeira vez não me importei em arrumar o cabelo, tive certeza que eu não era a mesma, que nada seria o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vcs perceberam a Alice é parente das pessoas que ajudaram o David Crash e esta indo atras deles, o que ela não espera é uma cidade repleta de zumbis
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.