Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 8
Amy Price Lynn - De Volta Ao Posto


Notas iniciais do capítulo

Oie, mas um capitulo, espero que comentem.
Beijoooos

MonikeLee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/8

Amy

Já estava quase escurecendo e o carro estava capotado, peguei as armas de dentro do carro, e a mochila, o único lugar a irmos era o posto que estava um pouco atrás de nós.

— Vamos, logo vai escurecer e eu sei aonde a gente pode ficar até amanhecer.

— Esta bem, para uma loira você até que sabe o que fazer. – Falou Kevin.

— Valeu, pelo menos agora de loira burra, eu passei de loira que salvou sua vida. — Ironizei.

— Calma ai nervosinha, só estava brincando, só queria agradecer mesmo.

— Não precisa, não quero perder mais um, assim como vou cuidar do seu filho, acho que não te falei mais tenho 16 anos, não sou tão boa em cuidar de minha vida e de uma criança, agora vamos, não quero que fique escuro e um bando de sangue sugas de tripas nos ataque.

— Bando de sangue sugas de tripas?

— Ah, qual é? Logo, logo você vai se acostumar com minha linguagem, agora quero silencio.

— Sim, senhora.

Fomos andando até a estrada e quando olhei em volta não estávamos tão longe do posto e a boa noticia sem zumbis cabeça oca, andamos até o posto e vi que ainda estavam ali os zumbis que eu matei, pelo menos agora os zumbis morreram, isso é meio irônico sendo que zumbis são mortos vivos que morrem quando algo atravessa sua cabeça, entramos pela porta da loja e logo eu a fechei, trancando-a com a chave, apertei no botão do interruptor e por milagre a luz acendeu, meio falhando mais acendeu.

— Fiquem aqui vou ver se não tem nenhum zumbi.

— Não é só por que perdi um dos braços que eu não posso ajudar.

— Esta bem, mas você perdeu muito sangue cuidado, qualquer coisa assobia. – Falei e entreguei meu facão a ele.

Comecei a olhar nos corredores e quando percebi que não havia nenhum fui indo pro fundo da loja, nem sinal de alma viva, fui andando até encontrar uma porta de ferro.

— Kevin. – O chamei e logo ele apareceu com o seu filho. – O que será que tem aqui dentro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.