Zombies escrita por Vinícius Moura, Coriolanus Grimes, Nikah Greenleaf, M F Morningstar


Capítulo 2
Amy Price Lynn - Sem Rumo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, espero que gostem do capitulo e comentem.
Beijoooos

MonikeLee.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464615/chapter/2

Amy

Já estava na estrada vazia fazia alguns minutos. Ainda estava sem reação sobre tudo o que estava acontecendo. Meus tios, que eram como meus pais, agora estavam mortos. Eu já havia visto filmes sobre zumbis, mas nunca pensei que algum dia isso poderia virar algo real. O meu dia deveria ser um dia normal: Eu e meu tio caçando, e depois minha tia colocando uma torta de amoras para nós comermos; mas agora nunca mais vou vê-los. Nunca mais vou ver nenhum dos dois.

Já estava chegando em uma cidade. Como eu só tive tempo de pegar armas e nenhuma comida, dirigi até a lanchonete que eu às vezes ia comer com meu tio e minha tia. A rua estava cheia de pessoas correndo desesperadas com vários zumbis por todos os lados. Resolvi acelerar mais para que eu cheguasse mais rápido na lanchonete. Estacionei o carro de qualquer jeito, e peguei minha espada katana e uma mochila de pano que meu tio deixava ali para quando nós íamos pegar frutas. Saí de dentro do carro, e percebi que em volta estava quase vazio. Só tinham alguns zumbis que não estavam percebendo minha presença. Entrei na lanchonete e não havia ninguém, nenhum zumbi e nenhum humano. Logo fui atrás do balcão, onde eu sabia que havia enlatados e bebidas. Sem nem pensar fui colocando tudo dentro da sacola, sem nem ver se eram bebida alcoólica ou não, apenas peguei.

Também coloquei dentro da mochila um abridor de garrafas, um abridor de latas, e algumas colheres e outros talheres primordiais. Fui até uma máquina onde havia garrafas d’água geladas e coloquei-as dentro da mochila. Então escutei um barulho de porta abrindo e me virei colocando a mão em minha espada, mas então percebi que era só um homem, uma mulher e uma criança, terminei de comer e os encarei. Eles pareciam gente boa, e eu estava sozinha em um mundo cheio de zumbis, achei que não seria nada mal se eles se juntassem a mim.

— Sou Amy Price Lynn. — eu disse de uma vez. — Se me ajudarem a chegar até minha caminhonete eu poderei lhes dar alguns suprimentos. Acho que nesta loucura que está se iniciando, nós vamos precisar bastante dessas coisas.

— Hum... Eu Sou Kevin. Essa é minha esposa Marie, e esse é o meu filho Léo. É claro que vou ajudar. Qualquer pessoa que não seja um inimigo é bem-vinda para ficar com a gente.

— Pode confiar, mas temos que ir agora. Logo vai estar cheio de zumbis lá fora, mais do que já tem.

— Está bem.

Peguei a mochila colocando-a nas costas e logo segurei minha espada me preparando para sair. Eles vieram logo atrás, e a cada segundo apareciam cada vez mais zumbis, os zumbis das pessoas que antes corriam desesperadas. Abri a porta do carona e abaixei o banco logo em seguida.

— Marie, Léo, entrem logo atrás. — Kevin, o pai da família disse para eles.

A família obedeceu, e logo se sentaram nos bancos de trás. Ergui o banco. Logo Kevin colocou as armas no chão e sentou-se no banco fechando a porta. Corri até a porta do motorista e entrei fechando-a logo em seguida, dando minha mochila a Marie que a colocou no chão atrás. Arranquei o carro e acelerei, atropelando os zumbis que entravam a frente.

Após alguns minutos de estrada já estávamos fora da cidade.

— Pra onde nós vamos? – Kevin perguntou.

— Definitivamente... eu não sei. – Falei e um silêncio se formou. Continuei prestando atenção na estrada. O caminho seria difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor o/