Pra Sempre escrita por marianna


Capítulo 9
Capítulo 9 - Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464227/chapter/9

Capítulo 9 – Decisão
Sophia havia aceitado fugir, mas estava confusa, uma batalha entre seu coração e mente.
Sua razão que o certo era aceitar o destino, seu povo dependia, não sabia o que podia acontecer caso não se casasse com Louis , mas seu coração pedia para ficar com Hans, achava que sua felicidade dependia estar com ele.
Mas será que valia a pena?
Até que ponto isso não passaria de ilusão?
Será que estava tentando levar adiante algo que não tinha mais futuro, algo que já havia dado alguns frutos, mas era hora de crescer e seguir cada um seu destino, seja ele qual fosse.
Ela não sabia responder nenhuma dessas perguntas, isso a deixava em conflito, cada dia mais seu casamento se aproximava, cada vez mais o dia de fugir se aproximava.
– Está quase tudo pronto. – Disse Hans animado, o mesmo já não se falava mais de Sophia, Hans não reparava nisso, talvez esse fosse o grande mal dele, não ver como as pessoas realmente estavam, sempre achar que estava tudo bem.
***
Faltavam dois dias para o casamento, um para fuga, até aquele momento estava decidida, iria seguir Hans sem medo, até receber a visita de Louis.
– Então como vai a noiva mais linda. – Disse ele brincando com ela, dando - lhe um abraço em Sophia.
Louis era um menino muito especial, era amigo, prestativo, Sophia o amava, mas como um amigo, sentia um aperto, pois sabia que ele contava com ela e ia decepciona-lo.
– Sabe pensei que você não ia querer se casar fugir com aquele plebeu ou algo parecido, pensei até avisar seu pai caso isso ocorresse. – Continuou ele, ela sentiu o perigo, sentiu que Louis não estava brincando quanto avisar seu pai, imaginou por um momento o que aconteceria com Hans se fossem pegos.
A noite caiu e Sophia foi ao encontro de Hans no casebre.
– Está tudo certo para amanhã? – Perguntou Hans ansioso entre beijos em Sophia.
– Sim, mas... – Hesitou ela, lembrando que Louis disse hoje, Hans achou estranho, Sophia contou o que havia ocorrido com Louis.
– Amor, não se preocupe, quando perceberem, estaremos longe. – Disse ele a puxando para beija-la, ela não quis beija-lo.
– O que esta acontecendo? – Disse Hans que finalmente percebeu que Sophia não estava bem.
– Eu não sei... Estou com um mau pressentimento - Disse Sophia com os olhos lacrimejando.
– Eu sei o que é! VOCÊ NÃO QUER FUGIR, NÃO QUER SER POBRE, TA ME ILUDINDO DE NOVO! – Disse Hans se exaltando, seu temperamento difícil aflorou.
– Hans se acalme, eu não disse nenhum momento isso. – Disse Sophia sem reação pelo que o rapaz estava fazendo.
– AMANHÃ ESTAREI AQUI TE ESPERANDO, CASO NÃO ESTEJA COMO O COMBINADO, SEJA FELIZ SENDO UMA MALDITA RAINHA. – Disse Hans saindo apresado, deixando Sophia sozinha chorando.
Finalmente faltavam poucas horas para fugir, Sophia não sabia o que faria, não queria ver Hans levando chicotadas por sua causa, mas sabia que não ia perdoa-la se não fosse, sentou-se em sua escrivaninha e começou a escrever uma carta, em sua cama estava sua bolsa que havia suas joias e suas roupas de equitação, inverno e pegou vestidos simples de Camile.
Terminada a carta retirou seu anel e sua coroa ficou olhando seu vestido de noiva que estava já ali pronto, amanhã seria o dia que seria vestido, ficou olhando para o vestido, pensando em qual era melhor decisão.
– Ocupada? - Disse Camile trazendo a bandeja com o chá, entregou para Sophia, ela colocou a xícara de chá em sua escrivaninha e levantou para dar um abraço em Camile.
– Obrigada, por todos esses anos. – Disse Sophia com olhos cheios de lagrimas.
Camile retribuiu o abraço e deixou Sophia, que parecia saber o que fazer, pelo menos era o que achava que era o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.