Secret love - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 3
Capítulo 3 - Rosewood inteira está na minha sala!


Notas iniciais do capítulo

Oiie.. Demorei um pouquinho para postar, mas to de volta. Eu tive que viajar, ai não deu pra escrever. Mas ta aí um capítulo novinho.. Boa Leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464019/chapter/3

Os planos de dormir até tarde foram interrompidos por Annabeth que me acordou as 9:30 am dizendo que Jessica nos levaria ao shopping para atualizar nossos guarda-roupas (Ah tédio, odeio compras). Chegamos em casa as 3:20 pm, até que compramos algumas coisas bem legais e o dia que passamos nós três juntas foi muito divertido, um pouco entediante, porém divertido..

Quando chegamos ficamos um poco na piscina enquanto Jessica - tenho que me acostumar a chamar ela de mãe. - resolvia os últimos preparativos para tal festa. As 6:00 pm Eu e Annabeth fomos nos arrumar e agora, as 8:00 pm eu já estou pronta e Annabeth está terminando de delinear os longos cachos dourados de seu cabelo. - parece realmente uma DiLaurents.- Annabeth está usando um vestido tomara-que-caia nude quase rosa bem clarinho de babados com um laço preto na cintura, um salto preto com detalhes em vermelho e acessórios simples e chique (http://boaformabelezaesaude.blogspot.com.br/2013/05/melhores-roupas-para-se-usar-noite.html). Eu estou usando um vestido preto tomara-que-caia também, com muitoo brilho que Annie me fez comprar, um salto preto e cabelos soltos simples (http://blogmodagora.blogspot.com.br/2013/01/look-festa.html). Terminamos de nos arrumar e estávamos conversando um pouco, quando "minha mãe" entrou no quarto pra chamar a gente.

– Meninas, alguns convidados já chegaram. - Ela disse nos avaliando, depois sorriu. - Quero apresentar vocês..

– Que por sinal estão lindas! - Nico disse chegando na porta com Jason.

– O que, que você está fazendo aqui, Nicholas ? - Eu perguntei um pouquinho grossa, acho.

– Eu fui convidado, Grace. - Nico respondeu com um sorriso sárcastico no rosto. - E aliás, sou melhor amigo desse idiota aqui! Tenho acesso livre. - ele apontou pro Jason e depois olhou para minha "mãe". - Né Tia ?!

– É Nico, mas respeita a privacidade das meninas. O.K.?! - Jessica disse saindo do quarto. - Meninas não demorem pra descer, já tem gente esperando.

– Vocês já se conhecem ? - Jason perguntou.

– Sim, ele era do mesmo orfanato que a gente. - Annie respondeu.

– Atta, coincidência né?! - Jason disse olhando pro nada enquanto Nico me secava com os olhos.

– Pois é, mas vamos descer que já tá na hora. - Eu falei enquanto saía do quarto levando todos comigo.

Quando minha mãe disse que tinha Algumas pessoas eu pensei em, sei lá, no máximo umas 10 ou 15 pessoas e não a cidade inteira (até a policia tava lá e como convidados). Estava praticamente todas as pessoas lá da escola acompanhadas de suas famílias, mas quando eu pensei que tinha conhecido todo mundo, chegou um grupo de adolescentes pra conversar comigo e com Annie.

– Oi, Prazer eu sou a Silena, prima da Hanna, mas pode me chamar de Si - Ela apontou para uma menina de cabelo loiro ondulado curto, do lado dela que deu um sorriso, ela parecia ser mais velha que nós e estava com uma cara de tédio. Eu sorri para as duas e Annie fez o mesmo.

– Eu sou Perceu Jackson, primo do Nico, mas pode me chamar de Percy. - Ele sorriu e piscou pra Annie que corou.

– Sou Leo Valdez, gatas. - Ele sorriu e piscou pra nós duas.

– Sou Chris Rodrigues. Me chame de Chris. - Ele deu um sorriso e nos cumprimentou com um aperto de mãos.

– Sou Piper, mas pode me chamar de Pipes. - Uma menina com um sorriso meigo disse.

– Bianca, me chame de Bia se quiser.. Irmã do Nico! - Falou uma menina morena, dando um sorriso acolhedor.

– Charles Beckendorf. Charle pros amigos. - Ele sorriu pra gente.

– Clarisse La Rue e por favor não crie um apelido para mim, odeio apelidos. - ela sorriu e nos cumprimentou também com um aperto de mãos.

– Sou Aria! - Uma garota de uns 20 anos disse com um sorriso divertido no rosto.

– Minha irmã.. - Um menino loiro entrou no grupo apoiando o braço no ombro de Aria, reconheci logo de cara, era o Mike, o Deus grego que esbarrou em mim no intervalo ontem.- Oi princesa. - Ele olhou pra mim, deu uma piscadinha depois olhou pra Annie com um sorriso perfeitamente branco que faz qualquer garota se derreter com o brilho. - Sou o Mike!

– Emily Fields. Prazer! - Uma menina morena de cabelos chocolate ondulados falou esticando a mão em comprimento e quebrando o clima tenso de paquera ali na rodinha.

– Spencer Hastings. E já que ninguém falou, bem.. O bobão ali do canto, Charle - ela apontou pro Beckendorf.- é meu primo, mas não foi por escolha própria infelizmente. - ela disse levando todos nós a rir.

– Sou o Caleb, Caleb Rivers, muito prazer, meninas.. - Muito bonito esse menino, mas tem namorada.. Decepção..

– Toby Cavanaugh. - Ele deu um meio sorriso. Todos os meninos lindos tem namorada, é ?!

– Paige McCullers.. Prazer. - A menina sorriu e apertou nossas mãos

– Ahn .. Sou o Lucas.. Legal conhecer vocês. - disse um garoto que até agora estava um pouco afastado.

Depois que todos já tinham se apresentado, eu e Annabeth nos apresentamos também, ficamos conversando por horas até a festa acabar. Todos eram bem divertidos, e eu acabei descobrindo que Aria, Hanna, Emily e Spencer eram melhores amigas da falecida Alison. Depois de um tempo nos conhecendo, soube que todos nós estudaríamos juntos, menos as amigas de Alison e seus namorados que eram mais velhos e estavam em turmas mais avançadas.

– E então gente.. - Jason falou quebrando o assunto sobre escola. - Agora que essa chatice de festa de velho está acabando, vamos fazer nossa festinha particular? - Ele completou com um sorriso malicioso nos lábios.

– Mas é claro! - Concordou Clarisse. - Só se for agora.

– Se vocês quiserem, pode ser lá no celeiro. A Melissa não está morando lá mesmo.. - disse Beckendorf.

– É pode ser lá.. - disse Spencer.

– Quem é Melissa? - Annie perguntou.

– Minha irmã mas velha, ela não está mas morando com a gente desde quando se casou.. - respondeu a Hastings. - Acho que ela tem medo de o marido dela se apaixonar por mim como todos os outros noivos. - Depois disso, todos nós rimos e o Toby que é o namorado dela, fuzilou a mesma com os olhos fazendo a gente rir mais ainda.

– Nossa.. - Annie disse rindo. - Mas a gente vai ficar num celeiro ?

– É .. Não .. Bem .. Lá era um celeiro, mas a Spencer reformou e agora é uma espécie de Lofet. - Respondeu Charle.

– Então gente, vai rolar a festa ou não? - Perguntou Silena.

– Claro que vai.. Meninas, vão buscar suas coisas lá em cima pra gente poder ir. - Ordenou Hanna. Direcionando para mim e para Annie.

Depois de falar com Jessica, subimos e fomos trocar de roupa. Já que Silena falou que ia ser uma festa do pijama mista e que só teria a gente lá, então não precisava ir muito arrumada. Eu coloquei um pijama na mochila mesmo sabendo que nós não iriamos dormir. Tomei um banho, tirei a maquiagem e coloquei uma camiseta simples branca do Ramones, um casaco xadrez vermelho e um short larguinho também vermelho de camurça, coloquei meu coturno, soltei meu cabelo e desci com Annabeth para sala. Lá estava apenas Nico, Jason e Mike nos esperando.

– O pessoal já foi pra lá. - Jason disse.

– Vocês vem com a gente no carro de Jason, Pode ser ?! - Perguntou Mike e Annie respondeu que sim com a cabeça.

– Eu vou na minha moto logo atrás, Você vem comigo Thalia ? - Nico perguntou. Por que eu faria isso, fantasminha?

Tanto faz. - Dei de ombros.

– Então vamos todos no carro e você nos segue de moto Nico. - Mike disse me encarando com um sorriso travesso.

Chegamos bem rápido, a casa era praticamente do lado, dava para ir facilmente a pé, umas quatro ou cinco casas depois (mesmo as casas e jardins sendo enormes e sendo quase do tamanho de uma quadra cada). Conversamos um pouco, vimos uns filmes, ouvimos algumas musicas, fizemos competição de dança, jogamos vídeo game, nadamos de madrugada na piscina, combinamos de ir passar um fim de semana na caso do lago da Spencer, trocamos números de telefone e e-mails, bebemos um pouco de mais e quando estava ficando um pouco chato resolvemos jogar "Verdade ou Desafio", porém Spencer, Aria, Hanna, Emily e seus namorados (e namorada, Emily gosta de garotas) juntamente com Lucas, não puderam ficar e foram para a casa de Spencer. Então ficou apenas os adolescentes irresponsáveis ali e diríamos que foi bem divertido.

– E ai, quem começa? - perguntou Piper.

– Deixa as novatas começarem, pra dar sorte e muita sacanagem.. - Respondeu Leo.

– Faz as honras, Annie ? - Eu disse lhe entregando a garrafa.

– Claro. - Ela respondeu girando a garrafa que caiu em Bianca e Chris.

– Verdade ou desafio Chris?

– Vamos começar leve, eu quero verdade. - respondeu

– É verdade que você gosta da Clarisse, mas tem medo de falar e apanhar dela? - Chris corou, mas respondeu rápido.

– Sim. - Depois dessa resposta até eu fiquei com medo do olhar que Clarisse mandou para ele. Chris rodou a garrafa e caiu em Silena e Mike.

– Verdade ou desafio Mike?

– Desafio sempre, Barbie..

............... Continua ...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, esses primeiros capítulos eu vou detalhar bastante para poder explicar tudinho, então os capítulos vão ser mais longos um pouco, mas do 5° em diante eu vou correr mais e detalhar menos para não ficar chato, Ook ?!
Deixem a opinião de vocês, aceito críticas e sugestões. Bejúh ' :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret love - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.