Secret love - Thalico escrita por Angel Dark Blue


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro Dia.. Óh Céus !!


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capítulo .. só um pouquinho atrasado, perdoem-me !
Aproveitem a leitura, espero que gostem >'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464019/chapter/2

Acordei um poco zonza hoje de manhã , sei lá, parecia que eu dormi bêbada ontem, mas eu dormir totalmente bem, enfim.. me arrumei para ir a escola, o Jason - meu novo irmão que por acaso era muito gato, mas não fazia meu tipo. - ia nos dar carona até os DiLarentis comprarem nossos carros, - tal coisa que achei incrível - ele nos levou para lá, até que a escola era legal, - pelo menos não precisa usar uniformes horríveis como do orfanato. - não era muito grande em comparação ao meu antigo lar/escola - Obvio! - mas tinha um monte de meninos bonitos e garotas bem arrumadas, coisa que me fez pensar que não me daria bem com essa escola já que eu era estranha, tinha Dislexia e TDAH .. Mas idaí , quem liga ? Eu não !

Jason nos deixou ali e foi fazer alguma coisa em algum lugar que eu não to nem ai pra saber, fui direto pra sala do diretor, ele era um cara legal e simpatico, por esses motivos não fui com a cara dele, era meio ameaçador. O diretor me entregou um papel com os horários e datas das aulas, agora eu vou ter aula de Literatura Clássica Avançada com o professor Fitz, beleza, primeiro fui ao meu armário pegar uns livros e agora lá vou eu perdida de volta os corredores, Annie já tinha ido para sua aula de Inglês enquanto eu ainda estava procurando a sala 8..

– AIIE !! - esbarraram em mim, e derrubou todos os meus livros e inclusive a folha de horários,eu abaixei para pega-los e nem olhei para cara do condenado! - Olha por onde anda garoto!

– Desculp.. - eu olhei pra cara dele e PARA TUDO! - Thalia , o que ta fazendo na minha escola?

– Eu estudo aqui agora! - eu falo enquanto recolho meus livros do chão e ele me ajuda. – Fui adotada pela família DiLaurentis , sabe quem é ?

– Sim , Claro.. Eles são os que dão as melhores festas por aqui depois dos Hastings. - ele diz e me devolve as coisas. - então quer dizer que agora somos vizinhos?! Bom saber trovãozinho.. - ele da um sorriso sarcásticos e pega a folha de horários da minha mão. - Grace, temos aula juntos agora e já estamos atrasados! - ele me puxa pelo braço me levando para sala sem me dar tempo de poder discutir ..

Deixa eu explicar, esse garoto esquisito e desajeitado que esbarrou em mim é Nico Di Angelo, um menino que também era do orfanato em que eu morava, mas ele já saiu tem uns dois anos e esse era o lugar menos provável pra ele aparecer, porém ele é assim, aparece onde você menos espera, parece até que viaja por teletransportação sei la.. Enfim, ele tem 17 anos, só alguns meses mais velho que eu. - e até que ele é bonitinho, olhos pretos brilhantes, cabelos ondulados (muito macios), pele branca (chega a ser pior que a branca de neve) e um gosto bem parecido com o meu a diferença é que eu tenho um estilo legal e ele se veste como se acabasse de voltar do quartel militar, ele ainda usava a calça camuflada, os coturnos, as camisetas sem manga de bandas legais (sempre pretas que marcavam bem seus músculos, que ele não tinha quando o conheci) e suas antigas luvas meia taça de coro preta. Mas também não faz meu tipo, ele é um idiota vezes 1000. - O problema é: ele é um idiota que vivia implicando comigo lá na minha "antiga casa", ele invadia meu dormitório com os seus amiguinhos perturbados a noite e sempre me dava o mesmo susto, colocando aranhas de plastico no meu travesseiro. (eu nunca fui nenhuma fresca, mas depois de conviver tanto tempo com Annabeth você aprende o quanto as aranhas podem ser maus quando querem) Ele dizia que a ideia era dos Stoll , os gêmeos amigos dele, ele só ia para fazer companhia e porque era o único que sabia abrir a janela do meu quarto sem fazer um escândalo de ferro em alumínio, mas ele nunca contou como fazia isso a ninguém, nem a mim, que sofria toda a manhã tentando abrir aquela merda emperrada... E então depois que ele foi adotado e os Stoll também foi uns meses depois, pensei estar está livre daqueles garotos até que encontro o perturbado aqui, minha vida só pode mesmo ser um inferno! Annie vai adorar saber que as aranhas noturnas voltaram para nos "perturbar". Pra que eu fui falar que os DiLaurentis me adotou? Se eu tivesse ficado na minha, ele não saberia meu endereço. Meus pensamentos foram interrompidos quando chegamos na sala e Nico me empurrou direto a mesa do professor enquanto ele ia se sentar ao lado de umas meninas com uniforme do time de natação que chamavam por ele assim que entramos!

– Eii , Nico .. Que bom que você chegou, eu já estava com saudades! - uma delas disse.

– Olha só, você vá para a mesa do Mr. Fitz - ele riu - e depois sente naquela carteira ali - ele disse pra mim apontando para uma mesa no meio da sala. - para eu poder te apresentar pro pessoal, agora, deixa eu ir que tem umas sereias me chamando..

– Que ridículo! você acha mesmo que eu vou obedecer suas ordens? Posso ser novata, mas sei tomar conta da minha vida, o.k. ? - eu o encarei e depois fui até a mesa do professor.

– Isso continue me obedecendo! - eu o metralhei com os olhos e ele parou de rir no mesmo momento e foi se encontrar com as sereias.

– Affz ' Garotos são tão ridículos!

– O que disse, mocinha ? - perguntou o meu novo professor de Literatura, que no mesmo momento levantou o olhar dos livros que estava lendo para mim.

– Eu disse que garotos são ridículos! - ele levantou as sobrancelhas e fez uma cara de "É mesmo?!". - Enfim, eu não estou aqui para compartilhar meus pensamentos, e sim para lhe dizer que sou sua nova aluna e este aqui é o papel que o diretor pediu para te entregar. - Disse entregando-lhe o papel que nem eu sabia o que era!

– Ótimo, personalidade forte, é isso que boas poetisas tem em comum. - ele disse me analisando dos pés a cabeça. - vamos dar uma olhada nisso aqui. - ele pegou o papel e começou a ler pra ele destacando apenas algumas palavras. - blablablá , Dislexia, TDAH.. Uma aluna complicada! Sorte que eu tenho paciencia.. Vá se sentar. - ele assinou o papel depois de abrir um sorriso bonito e acolhedor. Pensei no meu pai, não sei porque, já que o professor não devia ter mais que 25 anos, mas lembrou de alguma forma o meu pai!

– Onde eu me sento?

– Onde você quiser querida. - ele respondeu dando uma risadinha discreta, sem tirar sua atenção dos livros.

O problema é que só tem uma carteira vazia, justo onde Nico me mandou sentar.. Ah ele vai me irritar o resto da vida por causa disso, mas fazer o que? Já sou vacinada mesmo! Me sentei e senti ele rindo atrás de mim.

– Sabia que você ia me obedecer! - ele sussurrou no meu ouvido direito.

– Foi falta de opção, desgraça. - eu respondi mas continuei na minha posição: pés e braços cruzados, perna esticada e eu um pouco escorregada me encostando no assento, com a bolsa largada na mesa.

– Foi falta de opção quando você ficou comigo 2 anos atrás também? - Ele continuou falando ainda em meu ouvido direito (Não se assustem por favor, eu Thalia Grace me arrependo até hoje por ficar com aquele traste, que realmente foi por falta de opção, já que lá era um orfanato com meninos feios..).

– Pior que foi! Não tinha ninguém melhor que você lá naquele inferno.

– Então eu era o melhor Grace?!

– Isso não foi um elogio Di Angelo. - ele ia falar alguma coisa, senti sua respiração, mas o professor pediu a atenção de todos e ele ficou quieto e sentou direito ao envés de ficar debruçado na mesa falando abobrinhas comigo que sentava na carteira à frente dele!

– Alunos, queria que dessem as boas vindas para a nova aluna Thalia, levante-se por favor. - eu continuei sentada olhando para cara dele, pude ouvir alguns meninos do basquete dando risadinhas no fundo. - O.k. .. Fique sentada se quiser, mas levante a mão para que todos vejam nossa nova poetisa e escritora da turma!

– What ? O.o ' Como sabe disso ? Como sabe que eu escrevo ? - Acho que falei um poco alto de mais ... Foda-se!

– Como acha que eu soube mocinha? Eu li sua ficha.. Soube que você escreve muito bem e já ganhou um concurso de bandas.. e com músicas de sua autoria!

– Isso é verdade.. - Nico afirmou. - Eu já morei com ela. - Ele deu de ombros.

– Como assim você já morou com ela Nico? - Uma garota do lado direito dele pergunta.

– Calma peixinho.. - ele respondeu. - Foi só no orfanato! - Ótimo, agora todos estão sabendo que eu era uma ganhadora de concursos de um orfanato que vim estudar na escola de mauricinhos, filhinhos de papai... Arrrg'

– Ah, acho bom heroizinho! - A loira respondeu, e eu olhei para Nico arqueando uma sobrancelha e dando um sorrisinho sarcástico. - Não quero ver você andando e muito menos morando com essas.. Criaturinhas.. - Ela disse com tom de deboche olhando pra mim. Ah mais essa garota vai ver. Me ajeitei na cadeira, virei para ela encarando-a e cruzei os braços, fiquei olhando pra ela com um sorrisinho nos lábios querendo dizer "Continue queridinha, vamos ver quem ganha no final", mas Nico entra no assunto de novo e fala algo que eu pensei que ele nunca falaria pra descolorida dos olhos separados:

– Gatinha, desculpe mais eu sou um cara desimpedido.. - Nico disse. - Eu ando com quem EU quiser, mas se você não quiser que eu ande com criaturinhas - ele suspirou. - Tudo bem, eu paro de andar com você e suas seguidoras, O.k. ? - Acho que ela entendeu isso como um elogio ou uma ameaça sei lá, na mesma hora ela ficou quieta e fez beicinho.

– Você não faria isso né Nico ? - Beicinho de novo, lagrimas nos olhos. Que falsa !! - Não por essa ai ! - Ah ' tava ficando muito bom pra ser verdade, a cobra tirou as mascaras e voltou a me ofender. ela apontou pra mim e me olhou dos pés a cabeça. 2° pessoa que faz isso hoje! Hora de eu entrar no jogo..

– Queridinha.. - eu sorri pra ela. - Se eu fosse você tomava mais conta do seu namorado - Olhei pro Nico. - em vez de se preocupar com a minha vida, se você se preocupa tanto com o fato de que seu boyzinho* ande comigo é porque se sente ameaçada, desculpa, mas se você não se garante, eu sim. - Falei isso num tom calmo e ameaçador, tinha um garoto atrás de mim rindo, olhei pra ele e ele fechou a cara, é isso que eu quero na escola nova, RES-PEI-TO. Dei a ultima olhada pro Di Angelo e virei pra frente, voltando a minha posição inicial na cadeira. Ela começou a resmungar algo, mas foi interrompida pelo Sr. Fitz. Thalia 1 Loira coalhada 0!

– Chega com a D.R. na minha sala. - O prof se alterou. - Não quero esse tipo de briguinhas na minha aula, eu pedi pra Thalia se levantar para se apresentar e não para lançar um ataque de ciúmes em você senhorita Jhonson. E você .. - ele olhou pro Nico. - Pare de provocar as meninas.

– Sr. Fitz , me desculpe por ser tão gostoso e elas brigarem por mim! - Nico disse rindo. Quero mata-lo.

– Nico não sonhe tanto, quanto mais alto se sonha, maior é a queda!

– Muito inteligente sua frase senhorita Grace, mas... - O prof bonitão foi cortado.

– Quem disse que eu tenho medo de cair, princesinha ?! - Ele piscou pra mim e eu revirei os olhos. A branca azeda me fuminou com os olhos e o Fitz percebeu.

– Eu não sei se vocês não entenderam, mas eu disse que não quero brigas na minha aula!

– Ah, eu quero brigar com essa ae Fitzinho. - Falou a descolorida com deboche na voz.

– Pode ter certeza que eu vou te quebrar mais de uma unha, meu amor! - respondi !

– DU-VI-DO !! - A branquela ta ferrada comigo.. Hahaha'

– Chega.. se querem brigar vão para o corredor, para o patio, qualquer lugar.. Aqui não! - Prof. grita. Eu me levanto e vou tranquilamente para o corredor e ele me chama. - Senhorita Grace volte aqui e sente no seu lugar! - Eu volto, sorrio pro professor e sento.. todos riram.- Depois desse showzinho especial nada melhor que muito dever de casa.. Não acham ? - Todos discordaram, eu só fiquei ali feliz da vida.

As outras aulas estão sendo bem calmas em comparação a de literatura que por sinal nem era um dever tão complicado assim, eu precisava apenas escrever uma redação sobre a minha vida e mostrar meu caderno de músicas e poesias pro Sr. Fitz , mas eu não sei bem se farei isso mesmo.. Aula de Geografia terminada, um saco! Realmente posso dizer que apenas música e literatura são divertidos.. Partiu encontrar Annie no ...

– Aiiie .. Porra, todo mundo quer esbarrar em mim agora? - me abaixei junto com o garoto pra pegar minhas coisas.

– Desculpa ae moça. - ele devolveu meus livros, mas ficou com o caderno de musicas e eu nem percebi. Quando eu estava indo embora o digníssimo fala - Realmente você escreve muito bem, boneca.. - puxei o caderno da mão dele.

– Me dá isso aqui !

– Calma moça.. Deixa eu me apresentar direito.. - ele esticou a mão em comprimento e eu o deixo com a mão esticada, e continuo encarando a beldade loira e linda na minha frente.. Meo Deos, que garoto é esse ? Um deus grego por acaso? - O.k. , que deixemos os apertos pra mais tarde, - ele me lança um sorriso maldoso, eu o encaro agora com uma sobrancelha arquiada e um leve sorriso nos lábios. - meu nome é Mike, Mike Montgomery.. Posso saber o seu, princesa? - Demorei um tempo pra responder, me perdi naquele sorriso perfeito..

– Ahn .. Éh .. - esqueci por um momento. - Thalia , Thalia Grace!

– Bonito o nome, Grace.. mas "princesa" combina mais com você. - ele pisca pra mim e vai embora.

– Só tem gato nessa escola, senhor ? - murmuro baixinho olhando pro céu.

– Tá falando o que ai Grace? - Nico chega junto com Annie e eu levo um susto.

– Nada que te interesse, Di Angelo! - respondo

– Você nem me conta que a sabidinha tá aqui, né ? Mas eu te perdoo, amor. Acabei esbarrando com ela por ai..

– Que já fiquei sabendo de toda a confusão na aula de Literatura, que isso em amiga.. humilhando a peixe-cobra assim, dá até pena dela! - Annie se pronuncia e todo mundo ri.

– Duas coisas à dizer pro Nico: 1° Não me chame de "amor", fantasminha. 2° Tu é fofoqueiro paks hein ?! - Digo.

– Um dom de um Deus, amor! - dei um soco no braço dele.

Depois do intervalo tivemos mais duas aulas entediantes e depois já era hora da saída, Annie ia ficar ali para poder se escrever no club do livro. E Jason? nem sinal de Jason, ou seja, voltar apé para casa.. Tô de boa ouvindo Undisclosed Desires andando pelas ruas de Rosewood de volta para casa, até que um maluco de moto para na minha frente quase me fazendo cair, ele tira o capacete e .. Quem mais poderia ser além do Di Angelo?!

– Hey, Grace.. Sobe ai , te levo pra casa!

– Prefiro ir andando. - respondo e continuo andando

– Ah , para de bobeira Lia.. É longe sobe ai!

– Não, você vai me sequestrar.

– Não vou não, eu juro! Só te sequestraria agora se fosse pra te matar, mas não quero ser preso, então.. - eu subi na moto.

– Vamos logo antes que eu me arrependa. - Ele me deixou em casa e depois entrou na casa ao lado. Que Ironia né?!

Quando cheguei na sala a DiLaurentis rainha mãe andava de um lado pro outro no telefone e fazendo anotações..

– Como foi a escola, meu amor ?

– Legal, mas tenho uma coisinha para você assinar.. - eu entreguei a advertencia pra ela, ela leu assinou e me devolveu, não falou nada, nem um sermão.. mãe perfeita merece um beijo :* , eu a abracei e disse: - Desculpa, mas não deu para aguentar aquela garota, ela era tão patricinha, tão idiota..

– Você é tão diferente da minha antiga filha. - ela suspirou. - Por isso que eu quis adota-la também, é tão diferente das outras meninas, você não deixa nada nem ninguém te abalar bota medo nas pessoas só de mandar um olhar - ela sorri. - não precisa chantagia-las para que a respeite, você conquista isso com sua personalidade forte, que também inclui muitos sarcasmos e piadinhas, precisa ser muito inteligente para fazer isso, sabia que nós nos daríamos bem. Eu nunca pude conversar como estou conversando com você agora com nenhum de meus filhos. Você e a Annie são muito especiais para mim e eu espero que breve vocês comecem já a me chamar de mãe! - Ela me da um sorriso, ignorando o fato de está com lágrimas nos olhos e depois de receber um beijo na testa tento ir ao meu quarto para fazer os deveres de casa.. - Ah ' Lia ?

– Oie Mãe ? - Ela abre um sorriso enorme no rosto.

– Chame Annie aqui , quero conversar um pouco com ela também. - ela pisca pra mim.

– Ela ficou na escola, queria entrar pro Club do Livro.

– Ah ' Ela ficará com a Spencer, então estará em boas mãos - ela sorri.

– Quem é Spencer ?

– A filha mais nova dos Hastings.. Você vai ter tempo de conhece-la na festa!

– Que festa ?

– A festa que eu estou planejando para apresentar os novos membros da família DiLaurentis, os membros mais amados dessa família. - ela me da mais um beijo e eu subo as escadas em direção ao meu quarto.. Gente, que casa grande, até cansa o percurso sala/quarto..

Fiquei pensando sobre a festa o resto do dia. Será que seria realmente legal ? Tenho que passar a me acostumar com o lance de ser rica e ir em várias festas constantemente. Vida triste a minha, não ?! Ainda bem que eu entrei no ultimo dia letivo da semana, ou seja, a manha é sábado não tenho aula e posso dormir até tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se tiver algum erro de ortografia, tento corrigir o máximo possível!
Comentem , deixem sua opinião e me ajudem a melhorar a fic ^^ obrigada e beijinhos :*

PS:: A música que Thalia estava ouvindo quando estava voltando para casa, veio com a lembrança especial de Dama do Poente #Entendedores#Entenderão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret love - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.