Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 4
Capítulo 3 - Reação


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela betagem Joanna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/4

Os Bennet esperavam pela reação de Bella. Janet estava calma, Carlos e Lizzy surpresos, Lucas temeroso e Paty feliz.


Um turbilhão de emoções passou por Bella, reviveu toda a sua história com Edwad, por fim não soube o que pensar ou sentir, estava perdida, novamente.


Janet resolveu tirar Bella dessa situação, e lhe explicar o que fosse necessário.


-Venha Bella, vamos dar uma volta.- E dizendo isso a levou para fora. Deu a mão para ela e perguntou:


-Como se sente?


-Eu realmente não sei. Acho que vou precisar de um tempo para digerir tudo isso.


-Não se preocupe, terá o tempo que precisar. Enquanto isso, gostaria de saber algo sobre a gente?


-Na verdade, eu quero sim, algumas confirmações na verdade. Vocês se alimentam de animais, não é? Pude perceber que têm olhos claros.


- Sim, somos vegetarianos.


-Vocês estão juntos há muito tempo?


-Isso depende do ponto de vista, para humanos, sim, eu e Lucas por exemplo há quase 7 séculos. Mas pode saber mais sobre nossa história aos poucos, sei que meus filhos estão ansiosos para conversar com você.


-Eu também. Mas agora estou curiosa. Porque confiou em mim tão rápido?


-Eu já vivi muito Bella, pode parecer estranho, mais assim que meus olhos pousaram em você meu coração me disse que eu poderia confiar em você. Você já faz parte da minha família.


-Obrigada, realmente. Eu não sei o que isso significa,mas eu também me sinto parte de vocês.


As duas se abraçaram e voltaram para a galeria. Bella se sentia tranquila, de um jeito que há muito tempo não se sentia.


Enquanto isso,os Bennet também conversavam.


-Eu estou realmente surpreso, não esperava que Jannet falasse tão abertamente com Bella.- dizia Carlos.


-Eu estou realmente satisfeita com isso- disse Paty- assim que conheci Bella gostei dela, vocês não sentem?Ela se encaixa perfeitamente na nossa família.É conosco o lugar dela.


-O que está sugerindo- disse Lucas bravo- que a transformemos?


- Não é claro que não, ela ainda precisa de experiências humanas, mas quando chegar a hora, e se ela assim quiser, ela pode ser uma de nós.


-Entendo seu ponto de vista Paty e concordo com ele- disse Jonathan entrando na galeria- Quando estava vindo para cá, vi e ouvi Bella conversando com Janet- Podemos participar da vida de Bella enquanto ela á humana, não há problemas com isso, e depois se ela decidir que quer ser uma de nós,permitiremos.


Lucas havia se afastado um pouco, Lizzy percebeu que ele não estava muito bem e o seguiu.


- Lucas, o que há? Não gosta do que está acontecendo?


- Não é isso, Lizzy, é que assim que conheci Bella,senti uma coisa que nunca senti antes sabe.E me preocupo com ela, pelo visto passou por uma decepção muito grande, só quero protegê-la. Sinto como se ela fosse uma parte de mim e estou com medo do que pode vir a acontecer. Mais ao mesmo tempo estou muito feliz, ter Bella na nossa família vai ser fabuloso.


Pouco depois Bella e Janet voltaram, Bella e Jonathan foram apresentados e se deram muito bem. Ele era um homem muito simpático, fez Bella rir muito, o que não acontecia há um bom tempo. Passaram uma tarde muito gostosa. Depois,Paty levou Bella até sua casa.Os outros ficaram.


-Estou realmente feliz por terem me deixado fazer parte da vida de vocês.


- Eu sei que sim, Bella. Agora que sabe sobre nós e levou tudo isso na boa,não vejo problemas em te contar, você sabe que vampiros tem dons.


-Sim, eu sei. Vocês tem algum?


-Sim. Lucas é mais forte e corajoso que todos nós, Janet pode controlar o tempo, Carlos tem os sentidos super-apurados, dizemos que o coração bom de Jonathan é um dom também, e eu posso descobrir quando alguém estiver mentindo, consigo enxergar a verdade nos olhos das pessoas.


-Uau, esse dom deve ser realmente muito útil.


-Ás vezes, mas raramente faço uso dele, prefiro não interferir.


-Entendo.


-Bella, você não quer contar o que te aflige?Eu posso perceber que está meio tensa.


-Eu estou com medo.


-Da gente?


-Não. Estou com medo de perder vocês.


-Assim como perdeu os Cullen?


-É.


-Não precisa ter medo. Nós não iremos lhe abandonar Bells. Você faz parte da nossa família agora. E não sei se é o momento certo para lhe dizer isso,mas quando você se sentir pronta nós estaremos prontos para você.


Bella entendeu o que isso queria dizer. Mas não soube o que pensar. Será que a eternidade valeria a pena agora que não teria Edward mais ao seu lado. E aquela noite foi a última vez que teve um pesadelo com ele. Sonhou que desejava do fundo do coração que ele voltasse, e que então fazia de tudo para mostrar que poderia ser boa para ele. Lutava para ficar ao seu lado, para diminuir as diferenças, e nada adiantou. Quando viu estava sozinha na floresta. Correu e nada encontrou. De repente alguém se aproximou e lhe ofereceu a mão para seguir adiante, na direção contrária a que Edward fora. E Bella aceitou.


As semanas passaram rápido e a relação entre Bella e os Bennet estava cada dia mais profunda. Charlie adorava todos eles. Jonathan mudou a rotina das aulas de Educação Física de Bella. A ensinou a jogar todos os tipos de jogos, lhe passou  exercícios que melhoraram sua coordenação motora, ficou mais equilibrada e mais forte. Descobriu que Carlos e Lizzy se gostavam, mas não admitiam isso. Porém Carlos morria de ciúmes dela, que adorava provocá-lo.


Lizzy e Lucas eram mais amigos entre si, se entediam melhor. Carlos e Janet também passavam muito tempo juntos. Paty e Jonathan se tornaram seus melhores amigos. Os Bennet já sabiam de toda a história de Bella com os Cullen. Carlos numa explosão disse que arrancaria a cabeça de Jasper se o encontrasse pela frente, e depois a de Edward. Todos riram disso e Jonathan o acalmou. Bella acabou descobrindo um talento para música junto com eles e passou a cantar com eles.


Em uma manhã ensolarada ( Graças a ajuda de Janet) estava fazendo trilha com Lucas.Quando chegaram a um lugar conhecido de Bella, a clareira.


-Eu já vim aqui antes. Com ele.


            -Eu sinto muito, não queria lhe trazer essas lembranças.


-Tudo bem, sem problemas. Sabe ainda dói muito, mas eu não estou mais no estado em que vivia antes. Vocês me ajudaram muito. É muito bom poder falar abertamente com alguém sobre isso.


-Sabe que pode se abrir comigo sempre que precisar, não é?


- Sei, muito obrigada. Eu realmente me sinto parte de vocês, com os Cullen era tão diferente, eu sentia que nunca seria boa suficiente para o Edward, que nunca estaria a altura deles. Me sentia plena com ele, ele era a razão para que eu vivesse. Mas ao mesmo tempo queria mais do que tudo me tornar igual a ele, para que pudéssemos viver verdadeiramente nosso amor.


-Você ainda parece muito magoada, mas ao mesmo tempo está levando isso adiante, o que é muito bom.


-Eu nunca esquecerei, mas parece tão distante agora, uma eternidade, que irônico, não?


Lucas não respondeu.


-Posso lhe fazer uma pergunta pessoal?


-Hum,ok.


-Até onde Edward levou o relacionamento de vocês.


-Não muito longe, Edward vivia com medo de perder o controle e me machucar, eu sempre tentava aprofundar nossos beijos, mas ele parava.


-Com a desculpa de que não se controlaria, desculpe-me Bella, mais se fosse comigo eu teria mais controle e não deixaria de aproveitar minha namorada.


- Você já amou uma humana? Já beijou uma humana?


- Para a primeira a resposta é sim, eu amo uma humana, e a segunda não, mas podemos mudar esse fato. - E dizendo isso a beijou profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram pelo apoio.
Então, reviews?