Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 3
Capítulo 2 - Vampiro?


Notas iniciais do capítulo

Ainda não tenho Beta, alguém se abilita?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/3

A segunda-feira chegou mais rápido do que Bella esperava. Quando viu já estava no carro de Charlie a caminho da escola. Estava proibida de dirigir durante algum tempo.
- Obrigada por me trazer pai.
- De nada, venho te buscar mais tarde.
-OK- desceu do carro e logo foi cercada pelos colegas.
-Como você está?- perguntou Mike
-Estou muito bem, agora quero ir para sala, Angela, me acompanha?
- Claro.
Assim que se afastou dos outros Bella pensou em como abordaria Angela sobre o queria saber, felizmente tinha uma desculpa.
-Angela, e aí alguma novidade nesse tempo em fiquei fora?
- Por mais incrível que pareça sim, Temos novos membros na escola. Já ouviu falar da família que se mudou recentemente, os Bennet?
-Sim.
-Então, Alguns deles se matricularam aqui, A Lizzy pelo que parece é a mais nova, está no primeiro ano, depois tem o Carlos que esta no segundo e a Patricia e o Lucas que estão terceiro, junto com a gente. O pai deles é o novo professor de educação física. E eles, bem... - disse Angela fazendo uma pausa- Eles sempre estão juntos, e são muito bonitos, eles nos lembram os Cullen, só que são mais sociáveis, conversam com a gente, tirando Patricia, essa é meio calada.
-Humm... - Já haviam chegado a sala, Angela se sentou ao lado de Jéssica, sobrando para Bella o lugar ao lado de uma garota que nunca havia visto - Devia ser uma Bennet, ela era realmente muito bonita.
- Oi- disse se sentando, eu sou Bella, e você é?
- Sou Patricia Bennet, mas pode me chamar de Paty, é um prazer conhece-la. - Bella não entendeu, essa Bennet não parecia calada como Angela dissera. 
- O prazer é meu. A propósito, obrigada pelas flores, não precisava.
- De nada. Todos ficamos preocupados quando Lucas disse o que aconteceu.
- Eu não tive oportunidade de falar com ele, gostaria de agradecê-lo.
- Sem problemas, pode falar com ele no intervalo.
- OK.
As primeiras aulas passaram rápido, quando Bella viu já estava indo para o refeitório, junto com Paty. Os seus irmãos já estavam sentados juntos em uma mesa. Os meninos se levantaram quando chegaram  à mesa.
- Olá pessoal, esta é Bella. Bella estes são meus irmãos, Carlos -o garoto a cumprimentou sorrindo com um aceno de cabeça- Esta é Elizabeth...
-É Lizzy -interrompeu a garota se levantando e se aproximando de Bella- É um prazer conhecê-la -disse a abraçando. Bella sentiu que ela estava gelada.
- E este é Lucas.
- Vejo que está melhor, fico feliz.
- Não estaria se não fosse por você, muito obrigada, devo-lhe minha vida.
- Apenas fiz o que acho certo. Quer se sentar com a gente?
- Sim, eu gostaria- não estava mesmo a fim de aturar as perguntas irritantes que sabia que ouviria na mesa ao lado, e realmente simpatizara com os Bennet.
Bella passou o resto do dia sempre junto com algum dos Bennet, pareciam que se conheciam a muito tempo. Pelo que eles a contaram vieram do Canadá, tinha uma casa perto do Vale do Rio São Lourenço, a tia deles, Ligia havia ficado lá, cuidando dos negócios da família. Eles conversaram sobre várias coisas. Bella descobriu que Paty tocava guitarra e violão, Lizzy a acompanhava na bateria, Carlos quando estava de bom humor no teclado e as vezes Lucas cantava com eles. Tinham ótimos gostos e muito conhecimento. Quiseram saber sobre Bella, esta resumiu sua história, dizendo que mudara a quase um ano para cá, voltando a morar com seu pai depois de que sua mãe se casara. Não teve a ultima aula, que era educação física, pois estava temporariamente proibida, portanto ficou no pátio. Quando viu Carlos estava do seu lado.
- Não tem aula agora?
-Tenho, mas o professor de biologia é um tremendo chato, escapei  e vim lhe fazer companhia.
-hum... Acabei me esquecendo poderia agradecer a seus pais pelas flores. Obrigada você também.
- Porque não agradece pessoalmente? Pode vir com a gente quando a aula terminar.
- Adoraria, mais já combinei com meu pai, ele vai vir me pegar.- O celular de Bella tocou nesse momento. Seu pai tivera um imprevisto e perguntou se não poderia pedir carona para um colega. Bella disse que tudo bem. Aceitou o convite de Carlos.
Quando o sinal tocou acompanhou Carlos até o estacionamento, os outros Bennet já estavam no carro.
 

-Convidei a Bella para ir com a gente- abriram um sorriso a isso, enquanto Carlos abria a porta do passageiro para Bela. E depois se sentou na frente com Lucas.
- Quem bom que veio com a gente Bella, precisamos de uma opinião de fora de como está ficando a galeria.- disse Lizzy
- Meu pai comentou sobre isso, não quero desanimá-los mais Forks não tem um bom mercado para coisas assim.
- Isto é só um hobe para gente, Bella, disse Lucas. - Que dirigia tranquilamente - 
- E aí que está o legal- completou Lizzy - levar a arte para quem não a conhece, e mostrar para eles como ela é fascinante.
- Mais porque Forks? Existem outros lugares que também precisam de coisas assim, mais animados. Menos molhados. - completou Bella.
Trocaram um olhar divertido quando Bella disse isso.
- Não temos problemas com o tempo- disse Lizzy
- O que ela quer dizer é que gostamos do clima daqui- Disse Lucas
- E é até bom que não seja muito povoado, não gostamos de chamar atenção - disse Paty
- E a banda de vocês?
- Oh, não é que está pensando Bella - disse Paty - Gostamos de tocar, mais não nos apresentamos, é uma coisa apenas nossa, é só diversão, um passatempo.
- Que pena, adoraria ouvir vocês.
- Para você podemos abrir uma exceção, pode ir lá em casa qualquer dias desses.
- Eu adoraria.
O tempo passou muito depressa, Bella nunca tinha feito amigos tão rápido antes, se sentia a vontade com eles, e pelo visto eles também se sentiam assim com ela. Na galeria conheceu Janet Bennet, achou que ela era muito nova para ser mãe de todos eles, comentou isso e lhe explicaram que tirando Lizzy todos eram adotados, Carlos e Patricia eram realmente irmãos biológicos. A galeria ficava num prédio de três andares, estava quase pronta para inauguração. Bella adorou o lugar.   

Aos poucos foi percebendo mais sobre os Bennet, além de serem incrivelmente bonitos, eram habilidosos, ágeis demais para humanos comum. Foi aí que se lembrou dos Cullen, desde que foram embora nunca ficara tanto tempo sem pensar neles. Esme adoraria esse lugar, sentia tanta saudade dela, da alegria de Alice, da espontaneidade de Emmet,, do carisma de Carlisle, da paz de Jasper, sentia falta até de Rosalie. Mas nada se comparava a falta que ele vazia. Sentia tanta dor que parecia que não ia aguentar.
- Bella, você está bem?
- Estou sim, Lucas.
- Não está não, eu posso ver que não está. Podemos te ajudar?- disse Paty
- Na verdade ninguém pode me ajudar. Eu que sou muito fraca, tinha um namorado, ele era, é , tudo para mim, mas eu não significo nada para ele. Ele me abandonou. E o pior é que levou a família dele '' a minha família, Bella pensou'' embora.
- Eu sinto muito- disse Paty
- Parece impossível que alguém possa fazer isso com você. - disse Lucas
- Os Cullen podem.
- Cullen, você disse?
- Sim.
-Cullen eu já ouvi mamãe falar deles, parece que foi um deles que falou sobre Fokrs pra ela. -disse Lizzy se aproximando dos três.
- Vocês os conhecem? Da onde?
- Mamãe conhece- disse Lucas olhando sério para Lizzy, que lhe lançou um olhar de desculpas.
Uma esperança cresceu no coração de Bella, talvez tivesse como obter alguma noticia deles. Foi falar com Janet, que estava do outro lado da galeria com Carlos.
-Senhora Bennet?
- Por favor, chame-me de Janet, Bella. Em que posso ajudá-la.
- A senhora conhece os Cullen?
Ela parou por um fração de segundo antes de responder, Bella não percebeu.
-Conheço Carlisle, Bella. Mas não mantemos contato. Por quê?
Bella desanimou, mas não desistiu.
-  Lizzy disse que foram eles que lhe contaram sobre Forks.
- Encontrei Carlisle de passagem, ele diise que estava indo para o Norte com sua familia.
-Ah! - Bella perdeu a esperança. - Mas daí parou para pensar em outra coisa. Os Bennet realmente estavam a deixando inquieta. Varias coisas estavam levando a suspeitar que talvez eles pudessem ser... Mas não, não deveria pensar nisso... Mas agora essa referência aos Cullen, e a indicação de que Carlisle indicara Forks para ela, não era normal humanos se encontrarem com vampiros, ainda mais no meio de uma mudança.
- Da onde conhece Carlisle, Janet?
- Ela deve estar querendo saber sobre eles porque foi namorada de um deles, mamãe- disse Lucas
- então ela deve saber que...- ia dizendo Carlos, mas se calou ao receber um olhar furioso de Lucas.
Bella resolveu arriscar, de qualquer maneira parecia que os Cullen não iriam voltar mesmo, então não teria problemas.
- Você quer dizer que eu sei que eles não são pessoas comuns. Eu sei, namorei um deles, não tinha como não saber. Vocês também são não é?
Janet concluiu que já que a garota sabia de tudo. E era confiável, pela sua esperança de vida não tinha dificuldades em conhecer uma pessoa, e Bella era uma ótima garota, podia ver isso. Podia sentir que Patricia confiava muito nela também, o que era uma raridade,. Carlos era outro que estranhamente estava sendo gentil com ela. Lizzy a adorara, não havia outra palavra. Já Lucas, bem não tinha certeza, por ora ele tentava não demonstrar, mais sabia que ele estava balançado com ela. Resolveu abrir o jogo.
- Sim Bella, nós somos o que está pensando.
- Vampiros?                                                                             - Sim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ao apoio das meninas que comentaram.
Elas são a razão para continuar.