Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 18
Capítulo 17- Unindo laços


Notas iniciais do capítulo

Fic em reta final, obrigada a todas que acompanham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/18

A maioria dos Cullen e dos Bennet jamais aceitariam isso, deixa-los ir e ficarem para trás, mas Janet usou o poder de convencimento que tinha e conseguiu acalma-los. O clima estava tenso, era uma despedida e ninguém sabia quando se viriam de novo, nem mesmo Alice, que naão consiguia prever nada sobre isso no momento. Todos se encontravam na mesma situação, porém algumas coisas precisavam ser resolvidas antes de partirem.

Enquanto os outros iam se abraçando e dizendo adeus Bella puxou Lucas para um canto, lhe deu um abraço apertado e disse:

-Você é meu melhor amigo, e eu te amo muito- então começou a tirar o anel de noivado do dedo, Lucas a olhou assustado- e quero muito que você seja feliz- Bella colocou o anel na mão dele, a fechando e dando um aperto carinhoso- com quem pode retribuir seu sentimento na mesma intensidade. -Ela olhou para trás sorrindo. Bel havia descido do carro e vinha caminhando em direção a eles, parou por um momento, hesitante mais Bella lhe deu um sorriso a encorajando, então se virou novamente para Lucas e disse:

-Cuide bem dela, ok? E ve se consegue colocar um pouco de juízo na cabeça dela, também.

-Bella você é uma mulher extraordinária, eu vou te amar para sempre, entendo o que quero dizer, não fomos feito um para outro. Mas quero que fique com o anel, ele é um símbolo do nosso sentimento, que apesar de não ser o ideal para nós é perfeito, da sua maneira. Lucas colocou o anel novamente no dedo de Bella, e lhe deu um beijo, um último beijo, intenso e carinhoso.

Bella o olhou com afeto e se voltou na direção que Bel estava vindo, parou rapidamente para falar algumas palavras com ela e depois foi em direção ao carro.

Al, que estava no colo do pai, abriu os braços para Bella, que o pegou lhe dando um abraçço.

-Você tem mesmo que ir Bella?- perguntou Carlos. Carlos compreendera e aceitara muito bem as coisas que Bella lhe falara, eprefirindo apenas que ela não entrasse em detahles, ficando muito feliz ao encontrara a irmão de quem tanto ouvira falar.

-Se nossos pais estivessem aqui, teriam muito orgulho de você.- Bella ficou emocionada com as palavras dele, já perdebera que ele era extramamente parecido com Charlie, então aquilo vindo dele era especial.

-Sim. Vou tentar voltar logo, mas não prometo nada.

-Me leva com você, Bella- pedui Al, fazendo uma carinha de choro.

-Não é possível, você precisa ficar aqui, tomando conta da familia, Ok?

Ele balançou cabeça, e deu um beijo nela, a braçando o mais forte que seus pequenos bracinhos conseguiam. Os outros se aproximaram e Bella fez as apresentações. Felipe parecia que se daria muito bem com Emmet e Carlos, e Al com Patricia e Alice, que adoraram conhece-lo.

Antes de partirem, Edward chamou Bella para um lado para um lado, e lhe disse:

-Eu vou com vocês.-Ele não estav pedindo, estava informando-a.

-Não, acho que não entendeu, vocês vão ficar.-disse Bella igualmente firme.

-Não Bella, nem que precise te seguir até o fim do mundo, eu vou ficar do seu lado, agora que eu te reencontrei nunca mais vou sair do seu lado.

-Porque você tem que tormar as coisas tão dificies Edward, porque você não pode simplesmente aceitar como os outros? -disse Bella impaciente.

-Por que eu te amo, e não posso suportar ficar mais um segundo longe de você,-ele avançou e seguros o rosto dela nas mãos, a forçando a olhar para ele- você é única a razão para que eu não somente exista, mas para que eu viva. Bella se você disser que não ama, eu lhe deixarei em paz, eu lhe prometo.

-Eu não posso.-Ela abaixou a cabeça.

-O que você não pode Bella?

-Dizer que eu não sinto nada por você, eu estaria mentindo.- disse ela levantando os olhos.

-Você não me quer ao seu lado?

-Eu... Amo você Edward, mas...

Ele não deu tempo para ela continuar, acabando com um pouco espaço que existia entre os dois Edward a beijou, e ela não conseguiu não corresponder, por uns instantes o mundo ao redor deixou de existir, num momento mágico os dois foram as nuvens, se sentindo completos. Eles se separaram e olharam profundamente nos olhos uns dos outros, não havia segredos entre eles, o coração de um era como um livro aberto para o outro. Naquele momento o coração de Bella voltou ao normal, não era como se ele tivesse sido consertado, mas como se ele nunca tivesse sido quebrado.

''O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não é orgulhoso, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não se irrita, não guarda rancor, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha''

                                                                           Coríntios, Capitulo 13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Joanna, por tudo que vem fazendo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.